04/04 – HOJE! – Oh my Hotness! – 04/04

ohmyhotness.jpgclique para ampliar

“Olá polvo,
Dia 04/04, em homenagem a tão auspicioso dia e das infinitas possibilidades de trocadilho da data haverá uma festa na Mary in Hell,  na qual eu(a JU), o Jeff e o Marckye (da Express Yourself) tocaremos novamente, para comemorar de três, quatro e de cinco a vinda ao mundo do Igor, do Fábio, e de moi aussi (abafa a velhice, plíis).Tejem lá;)
Presepada, coreografia e modelões garatindos.

SERVIÇO:
O quê: —Oh My Hotness! -music to turn people on
,
Quando: dia 04 de abril, a partir das 23 horas, na Mary in hell.
Entrada: 10 reais, mas com convite (pegando comigo – ELA, a JU ) fica só 15 de consumação, sem entrada. O flyer está anexo (e vejam como eu gosto de polvo).
Beijos!
DJ: Ju (9243-3044 para maiores informações, ou só pra ouvir minha voz sensual)
ps: o flyer não é o convite, o convite é aquele raio da mary.”
—–
ELA, a minha doce Ju, não é demais? É… e é radical.
Ou, como diz minha amiga MARIE TOURVEL: Ela é do balacobaco;-)
(Ah! nas áreas…horas? vagas, a Ju? Bem,  ela é arquiteta. É linda e reflexiva;-))) mas só por fora:-)))) E às vezes  ataca de Monkeycad)Parabéns, minha Amiga queridíssima Juliana. Castiga aê! Aliás, você é que me faz pensar: o que faço para merecer amigas tão maravilhosas?.

OLHA SÓ AQUI; MARY IN HELL: Fica em Beagá, no Savassi.
AMANHÃ quero relatório completo em cima da minha mesa!;-))

♣♥♣

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to 04/04 – HOJE! – Oh my Hotness! – 04/04

  1. isto sim que é ilustração, direta ao ponto.

    parabéns e, como dizia Seuzé: “cabecinha no lugar”

  2. Hahahahahah
    Hahahahahah
    Hahahahah
    Hahahahaha
    Hahahahahahah
    Hahahahahahah
    Hahahahahahah
    Hahahahahahahaha
    Hahahahahahahah
    E mais espaço tivesse, mais hahahah teria;- hahahah (bem alto)
    Minino, cê precisa ver a Ju. Apar~encia linda e inofensiva até certo ponto, mas quando tá pilotando o negócio dos DJs.
    Outro dia ela me mandou a lista de tudo o que tocou.
    Será que ela conhece a Banda Gás Pimenta?
    Vamu botá fogo nesse post, hein? hein? Que que cês sugerem? Ju?Pode ser a maior banda de todos os tempos depois da Gás Pimenta?;-)
    P.S:
    Seuzé era era muito lindão. Antes que eu esqueça

  3. Juliana says:

    Ai que susto! hehe, quase caí quando vi o flyer aqui;)

    Brigada viu? Tô me achando tão fina agora! Voc~e é uma fofa.

    Moça sumida, onde você anda? Veio prá BH pra festa e não me contou?:O

    beijão!


  4. Oncotô????? Ih!!!
    Cê pensava o que? Que eu ia esnobar?
    Magine… cê não me conhece? Então?
    Cê não sabia que minha médica, minha querida dra Júnia é mineira. Mora em Beagá???
    Agora, baby…;-)
    Saudade Ju, Tive que desinstalar um monte de coisa inclusive o Google Talk. Saudade mesmo.
    Mas isso passa, se resolve.
    Te adoro baby, Você viu essa do Claudio?
    Cabecinha no lugar;-)))))))))))
    Diga lá qualquer coisa que vc vai tocar que eu boto aqui;-)
    Xizes! e muitos rapibêrdayz. luv ya,