Who? Me? OMG!!!!!

‘O senhor mire e veja’ o que ganhei do Milton Ribeiro, um amigo muito querido (actually, um dos amigos mais queridos que já tive a felicidade de ter e não só por causa de coisas fantásticas blogosferais e pessoais que faz, mas também e sobretudo , por conta de coisas que *ELE NÃO FAZ* e nisso reside muito, mas muito mesmo da admiração que tenho por ele). Uma das pessoas que mais e melhor se encaixam no ideal(quase impossível) de ser uma pessoa justa, tchê!
Atão, pois, como eu ia dizendo, antes de ser exaustiva e veementemente interrompida por mim mesma, o Mirto é ótimo, boa praça e talz…mas dessa vez ele se revelou *muy amigo”;-). Vejam, o que vão ler foi retirado do blog do guri:-):


award-schmooze.pngEste prêmio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogues” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia. (Se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
**********
Agora sou eu falando:
(Muitóbrigado, Mirto. Este é um bonito prêmio. Lindinho, mesmo, mas olha só, ti contá;-) É uma saia justa na hora de escolher pois uma grande parte das pessoas com quem me realciono criou algures e alhures, um movimento o PLEASE, DON’T AWARD US! e justamente a pessoínha que me convidou para esse grupo que já vai pra lá de bastante numeroso – estou lá (delurkin’ ) – é uma das pessoínhas que mais amo nesta vida.
Daí que, pesando os prós e contras, e , sobretudo, os perigos que corro, eu vou indicar sim uns “cincos”, mas com uma dor no meu coração, me sentindo uma reles traidora de quem eu não indicar e … bah! isso não é coisa que se faça, gente: tomem tento. E aqui ó: se eu perder amizades por causa disso, eu, tresloucada do jeito que sou, ateio fogo às vestes… (Que vestes?!! …eu ouvi, hein, ora meus Valentino , beibes, cliquem aqui,schifaifavoire) Agora, indicar eu indico , masssssss….. depois não quero caras feias e nem narizes levantados pro meu lado, hein? Hein? Ouviram?
Bom!
Ah!! e os meus melhores dos melhores que são dialogais e CONVERSATIONALIST ;-) se dividem em dois grupos: os que não têm , mas deveriam ter blogs e os que me matariam se eu os indicasse.
Mas, como dizia uma madrinha minha: “Ah, seja tudo pelo amor de Deus….(e isso era uma música)
Voilà , em desordem alfabética:
mas vou fazer a coisa certa, os que eu escolhi são pessoas , sobretudo, inteligente e amáveis, que não respondem burocraticamente e nem comentam idem, quando fazem ou uma coisa ou outra, comentam ou respondem para valer. Soy una chica sensible! E no matter se já foram indicado por outros alguéns, para mim e comigo são extremamente dialogais:-) Tenho dito!.
*
1- CHUCRUTE COM SALSICHA – pra quem não sabe: é o melhor, melhorísimo, ímpar! “da” bezt blog sobre cultura culinária.. (Ai! não precisa me bater, F. eu não tenho culpa de seu blog ser…sim, eu sei…ouch!
**
2-GRAFOLALIA, do João Antônio Bührer, que nasceu na terra do Barão de Itararé;-) – gente, ele é distraído e é bem possível que nem veja essa comend…ops. indicação. Mas, gentem… querem melhor dialogal que o João que tinha /teve e terá um verdadeiro BLOG UNDERGROUND NO SISTEMA DE COMENTÁRIOS dele? Putzgrilo, se isso não estiver nas regras da arte, eu me suicido:-)
***
3-LUZ DE LUMA – Putz, essa uma ,aí, – É pra dialogar e para ajudar. Ela (re)move céus e terras e mares e montanhas para ajudar a gente além de conversar…ixe, gosh!;-)
****
4 –MAGALY, do blog Eu Pensando– Preciso dizer alguma a respeito dessa mulher fatal, charme fatal, cultura fatal, e que se notabiliza pelos comments maravilhosos que faz, sendo que, como ninguém é perfeito , ela disse que o Elvis Presley tinha cara de chato e outras aleivosias que relevo, porque adoro ela.?

*****
.5SARAMAR, que é uma fofa . é adorável. Podem crer os demais que não podiam estar em melhor companhia. I swear!
*****
Link para o post original, do
MIKE, o criador do prêmio/MEME Oh boy! O do diálogo.).
Agora me digam uma coisa – Quem mais é “tudo isso e o céu também”, na hora de comentar e de responder nossos comentários, valorizando-os, se não o LORD BROKEN POTTERY? Hein?! Hein?!!!!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

10 Responses to Who? Me? OMG!!!!!

  1. Ana Vidal says:

    Meguita,

    Long time no see, no hear, no read.
    Tenho andado cheia de trabalho, e os seus posts são de uma tal riqueza que não se podem ler numa “rapidinha”…
    Engraçado, querida, acabei de postar sobre monólogos bloguísticos lá no meu Porta do Vento, lançando a frase: “Um blog sem comentários é como um jardim sem flores”. E nesse capítulo, querida, é difícil imaginar um jardim mais florido do que este seu!!

    Também levei para lá (link para o Sub Rosa) o seu post sobre Bette Davis. Sugeri aos meus amigos como leitura de fim de semana, e vai ser a minha também.

    E você, quando aparece por lá? Ainda lhe pego o maldito vírus ou já passou o problema? :)))

    Beijão
    Ana

  2. Aniuska!!!!!!!!!! Quem é vivo, não é? sempre desaparece;-)))
    Vamos pela desordem;-)
    1-E você, quando aparece por lá? Ainda lhe pego o maldito vírus ou já passou o problema? :)))

    Que isso, Ana querida….eu sempre estou lá no seu blogue. E li em algum lugar, que é definitively impossível a pessoa desaparecer. É uma questão de física quântica, por aí;-o))))
    Mas, sério: sempre leio você, não com a regularidade que eu gostaria, mas leio sempre. Vi… por exemplo a legião imensa de blogs brasileiros e portugueses do seu bookmark. Pessoas muito queridas, por mim.
    Vi o post que a Ana fez para Lady Di. Li outras coisas mais recentes
    De facto;-) não mais há vírus nenhuns que “você me pegue* . que isto fique claro e mais que claríssimo
    para a Aniuska e para
    T*OD*O*S*, todos: grande e crucial problema é do meu computador, got it?
    Pronto, viremos essa página, hohoho, que lição eu aprendi, babe! Ok?;-)
    =-=-
    Agora que fui e vou sempre ah vou sim.e fui, sim, claro que fui ao seu blog, pequei uma carona num comentário seu, lá no nosso amado Lord Broken
    e fui conferir se vc estava no Brasil, pois a Feira/Mostra/Bienal do Livro de Brasília começou e parece que está para terminar.

    Também tenho dedicado especial atenção ao Mr. Postman:-))))

    Mil beijos, querida e a casa é sua. Any time!
    Trabalhe sim, mas poupe-se um pouco.
    Meglyn
    =-=-=-

  3. Meg querida, acertadíssimas indicações até onde eu conheço (não todos, claro não cabe mentiras). Alguns, não conheço e talvez não vá conhecer, não é defeita ou algo assim. Não tenho feito muitas visitas esses dias, ando meio “broxa” no quesito blogar. Estou oco, sem idéias para escrever e isso estende-se até o blog.
    Mas, até onde conheço alguns indicados, justíssimo. Assim comno, justa a indicação do Flabber, claro,
    Fique bem.
    Um beijo, querida

  4. Valter quer saber? Posso dizer? Eu não estava querendo dizer nada, mas estou igualzinha a você.
    Não pense que não estive lá com você, e tenho estado: só com uma difeença, quando chega a hora de falar sem ser aqui no blog, eu fico travavda.
    Por isso demorei tanto a ir lá no Milton.
    Por isso, vi e li e constatei que estamos faseotímicos.
    Mas, querido, passa, passa sim.
    Agora, eu queria colocar o perpelexo, mas achei que era tão despeoposital quanto colocar o Lord.
    Vocês são hors concours.
    Torça aí por mim, e peça especial reza para a Senhora Dona Aninha…

    Sabe, eu aproveito pra dizer que eu sou, como diz nossa amada Fal: sou blogueira terminal!!!!!
    É minha forma de comunicação especial e preferencial, então posso não ir tanto quanto gostaria aos meus blogs, mas só de saber que eles estão lá, que a qualquer memento posso ir na Aninha, no Eduardo, ou todos, isso já me deixa menos infeliz.

    E como dizia o Chico, não era ele que dizia? … vai passar, pela avenida um samba …

    beijos e voltamos logo, não é, Valter?

  5. Saramar says:

    Menina, obrigada, muito obrigada.
    Estou pasmada com o presente e insuportavelmente vaidosa.

    beijos, boa semana para você.

    =-=-=-
    O-ba!!!!!
    É assim que tem ficar.

    Lembrei do primeiro dia em que vc chegou aqui: nunca esqueci.
    beijos minha linda
    M.

  6. Yvonne says:

    Meg, parabéns pelo prêmio. Seu blog é maravilhoso e você bem merece. Querida, ia sugerir a você que lesse a Fer Guimarães Rosa e me dei conta que vocês já se conhecem. Beijocas

    Querida, mas eu também sou a favor de não se fazer mais prêmios, senão a todo instante ninguém mais vai blogar, só vai receber e idicar prêmios.
    Faço parte do grupo: PLEASE DON’T AWARD US.

    Mas, com o Milton querido a coisa ficou irresistpivel.
    beijocas, minha flor
    Meguita

  7. Meg, que honra estar no topo dessa sua lista! thanks, do alto de toda a minha horrible timidez… voce sabe. ;-)

    beijooooo,

    =-=-=-=
    Fezoca:
    Mesmo que você não fosse a *minha* lindona, eu colocaria esse blog maravilhoso. o Chucrute

    É a excelência no conteúdo, o apuro na escolha dos temos, as fotos.
    E o texto????!!!!
    O texto , você sabe, é a menina dos meus olhos. A-do-ro!
    beijos imensos
    Ah! eu sei que estou em falta com o Mistah Misty e com o Roux…
    Limpoe a minha barra com eles:-)
    Meg Lee.

  8. Magaly says:

    Meg! Não acredito! Terminal blogueira sou, cê sabe!

    Antes de produzir mais exclamações apavoradas, quero abraçá-la pelo award do ‘Mirto’ (ele sabe o que faz! Se há alguém com capacidade de agregar, de fazer convergir interesses plurais, não há de ser ninguém além de você, minha cara). Daí este meu abraço festivo.

    Quanto às suas escolhas, vc sempre acerta pelas razões por que se guia. De minha parte, acanhamento feliz e receio de não estar à altura em muitos pontos.

    Seja-o-que-Deus-quiser! Meu beijo aradecido

  9. Magaly says:

    agradecido, perdão!

  10. Mirella says:

    Vim aqui pelo blog da Luma…
    Nunca tinha ouvido falar do pessoal anti-award eheheh… mas quer saber, no fundo é um saquinho quando vc recebe esses awards, pois sempre dá trabalho para pensar quem vc escolherá, se vai faltar alguém etc etc etc…
    Da sua listinha eu só conhecia a Luma, mas vou visitar a Saramar :)
    []s e prazer!

    =-=-=
    ;-)))
    Ai Mirella, a casa é sua;-)
    Adorei seu comment, concordo plenamente. Na hora da escolha sempre “sobra” alguma coisa para gente;-)
    Visite todos;)
    Beijo
    Meg