OS BASTERDS DE SAN QUENTIN e DOIS RECADOS

senzagloria

Mas imagina só o que não fazem pra falar mal ou bem de San Tarantino.

Só sei que depois de Grindhouse ele merece, ele merece, ele merece o melhor. Mesmo com Brad Pitt:-)

Ah! o recado está dito aí *NO POST ABAIXO* no comentário que fiz como resposta à querida e linda Dra. Marilia .

Amigos, não consigo deixar de vir ao blog, mas responder é mais difícil.  Todos  são maravilhosos, gente fina para dedéu (tutti buona gente) e eu precisaria de uma concentração de que não disponho  agora para responder tal comme il faut.

Amo todos vocês, principalmente à medida que se tornam menos em quantidade:-(.

Um dia a gente (se) recupera)
Por enquanto prossigo com minhas légèretés.
E, claro, com  a Poesia, já que fora dela…

Conto com os queridos usual suspects. E com meus posts pra lá de pessoais. Como eu sempre digo: “Isn’t that what friends and blog are for?:-)

P.S. Vontade de boire du vin de et à Beaune:-). Ah!La Bourgougne, ma belle.

****

RECADO DOIS:

Corram lá no blogueiro do século! São as alegrias que ele me dá (ops).

Claro que tudo lá é bom, mas essas só estou anunciando agora porque continuo  a mesma lesma lerda., mas…vá logo, minino.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

5 Responses to OS BASTERDS DE SAN QUENTIN e DOIS RECADOS

  1. Magaly says:

    Oi, Meggy, são duas da matina e meus olhos não aguentam mais. Demorei a chegar aqui porque estava ocupada, tentando atualizar softwares que me estavam dando nos nervos Os dias têm sido consumidos com obrigações de rua. Mas a última visita a médico (rotina) será na segunda ,17. Aí,vai sobrar um tempinho pra telinha. Gostei de ver seu entusiasmo pelo mestre Tarantino. Ele merece.
    Qto ao prineiro recado, ninguém vai cobrar de você resposta ao s comentários, fique calminha. Qto ao segundo, Papagaio!
    Vou agora, beijo.

  2. rose says:

    kkkkA Magaly é engraçada ….

  3. aliki says:

    Além de beber, vc teria rido junto comigo na visita ao Hospice de Beaune, aonde foram filmadas algumas cenas îrresistiveis do La Grande Vadrouille. Alias comprei um livro sobre o making off com excelente prefacio de Danièle Thompson – acredito que a melhor cineasta francesa atualmente- filha do Gerard Oury e enteada da Michèle Morgan.

  4. Delirante storia de una vendeta senza gloria. Me piace troppo!
    Bacci bella!
    Ciao

  5. sub rosa says:

    Putzgrilo!!!
    Fugi rapidamente, não deu pra pra ficar sem vir
    Mas, olha só, noooosa, não é por estar na presença de mim mesma, mas meu blog é um estouro! Mais bem frequentado que ele, aqui, pra nós, tá dificirrr.

    Como diz uma amiga recente e muito querida: posso até ser autodepreciativa (é assim?) mas modesta, nem morta:-)
    Aliki, milord, Rose e Magaly, venho responder um por um, que cês merecem.

    Ma che internazionale , hein, Lord?
    Claudia tem toda a razão:-)
    Beijos, baci, bises, kisses und Küssen

    Hasta mañana:-)