NOSSO LAR, o filme

Pessoas queridas,

só entre nós: desculpem mas não estou vindo à internet o tempo suficiente que gostaria. Infelizmente, pois há  notícias e outras coisas que gostaria de dividir com vocês. Meu único receio é que julguem que estou sendo indelicada, sem visitar meus amigos  e sem responder a eles, principalmente os emails. Assim que puder, volto aqui com mais tempo.

Hoje, só vim aqui, acima de tudo por eu gostar de cinema, e tão importante quanto, por eu adorar minha querida Magaly (Magaly Campelo de Magalhães que faz este blog  maravilhoso) .

Então queria registrar e dividir com vocês essas notícias sobre o filme *NOSSO LAR*

Sobre o filme todo mundo já ouviu falar, leu ou falou: ele está realmente “causando”. Direção, efeitos especiais, qualidades que fazem dele um filme para todos, quer acreditem ou não.

O que não sabem, aqui entre nós, de novo,  é que Magaly, está divulgando o filme e tem todas as condições para fazê-lo, com a autoridade não só de uma estudiosa  mas também pelo exemplo de como vive e age.

Me perdoem se eu não sou capaz de ser mais eloquente. Magaly faz isso muuuito melhor do que eu.

Ah, sim! dizem que não é Nosso Lar – o filme. É Nosso Lar – *o* filme. Confiram aqui, onde nós estamos.

=-=-=-=-=

beijos a todos.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to NOSSO LAR, o filme

  1. Allan disse:

    Obviamente ainda não assisti o filme, mas já tomei nota. De qualquer modo, valeu a dica.

    :)

  2. magaly disse:

    Meggy, obrigada pela ajuda na divulgação, acima de qualquer pretensão minha, obrigada pelo carinho com que o fez, obrigada pela confiança que deposita em sua amiga. O link da Isto é complementou bem as notícias sobre o filme, as suas (aqui) e as minhas ( no Onde Estamos). Enfim, obrigada pelo entusiasmo que você põe em tudo que diz, que exalta, que reverencia. Esta é uma de suas mais gratas qualidades. Beijo agradecido.

%d blogueiros gostam disto: