Pérola!

Ollha só:

“Eu comprei um sutiã tudo de bom, arribagarotos, com capinha durinha pra não aparecer os beecos. Quando comprei ele não cabia, ficou meses me esperando, e finalmente tá dygno. Tudo isso, todo esse empenho, praGui pegar o sutiã hoje de manhã, pedir pra amarrar no próprio peito e dizerque tava fantasiada de ORANGOTANGO. E ainda pra bater no peito e urrar e tudo. Nhé. Ser mãe é abdicar da dignidade.”

Eu não podia deixar de dividir com vocês essa pérola phyna. Quando vou ler o blog dela, ela nunca me decepciona.

A Tati é que é!  Quer mais? Bem, ela  é minha amiga no Facebook (thank goodness) , e escreve  posts bárbaros, aqui, no Perolada.

=-=-=-=-

Ah! eu também estou atrasada nas respostas aos mil e sete comentários que meus queridos me deixaram.  Juro que logo estou estou voltando pra responder.

Tiau!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

2 Responses to Pérola!

  1. magaly disse:

    Olá, Tati, gostei de você de saída. É isso aí, a Meg tem olho clínico.

  2. sub rosa disse:

    maga, a tati é uma graça:-) inteligente que só ela.
    bjs para as duas.

