Estibordo ou bombordo?

Eu sempre tive medo que alguém me perguntasse a diferença entre essas duas horrorosas palavras. Bom, ninguém me perguntou eu continuo não sabendo, mas achei o título legal para anunciar que o Lord Almirante Nelson voltou, isto é, voltou com seu blog – em novo endereço e com um belo visu – Ao Mirante!

Agora sim, está feita festa. Alegria, era o que faltava… (como diz o lindo samba de Cartola)…

O objetivo deste post – para que eu me faça entender – é somente avisar aos meus dois ou tres gentis leitores que, porventura,não conheçam o endereço novo. Imagina se eu, mesmo com atraso -ia deixar de dizer.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

P.S. {spqg]  Jimmy Fallon  arrasando no Emmy. :-)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

2 Responses to Estibordo ou bombordo?

  1. magaly disse:

    Que boa notícia! Ao Mirante merecerá as mesmas honras.
    Bom retorno, Lord Nelson!

  2. sub rosa disse:

    maga, passe por lá. o ao mirante domina idéias e imagens que se pode ver até nos espaços de cada letra das palavras. Ele tem o dom:-)
    Sou fã dele desde sempre.
    beijos, querida

