MICHELINE CARDOSO – Lá na Lapa.

show "samba plugado" RJ

Amanhã, dia 19, a cantora  MICHELINE CARDOSO realiza seu show “Samba Plugado”. Nele, recebe  dois convidados especiais: THAIS VILLELA e GERALDO AZEVEDO que dispensa apresentações.
Micheline e Thaís fazem parte do movimento COLETIVO DE CANTORAS.

Oportunidade imperdível para conferir essa nova safra de cantoras, que apresenta sua arte, a música brasileira da melhor qualidade, no tradicionalíssimo bairro boêmio, carioca, que é a Lapa.

SERVIÇO:

SHOW: Samba Plugado.

ONDE:  Espaço Imaginario/Lapa Café, na Gomes Freire, 453,  Rio de Janeiro,

QUANDO: Quinta-feira, 19/08 às 20 h

=-=-=-=-

(*) O que vem a ser o Coletivo de Cantoras?

Coletivo de Cantoras

“[…]  cantoras que fazem parte da cena musical do Rio de Janeiro. Batizado de Coletivo de Cantoras, o grupo surge como espaço itinerante para oferecer aprimoramento técnico e experiências nas várias manifestações artísticas.
A ideia do coletivo veio na bagagem artística de Janaína Moreno, da sua experiência como atriz e cantora.[… ]
No último dia 16 de junho, o Coletivo de Cantoras realizou a sua primeira reunião pública, no bar Semente, na Lapa. O encontro contou com a participação das cantoras Roberta Nistra, Elisa Addor, Janaína Moreno, Sarah Silva, Julieta Brandão, Patrícia Ferrer, Taís Villela, Letícia Soares e Cláudia Nunes, fora a manifestação de apoio e interesse de outras artistas. “O resultado é uma pauta de ações que inclui a realização de seminários, palestras e workshops com profissionais do canto – como fonoaudiólogos e preparadores vocais –, da expressão corporal e da música”,[…]
Outra proposta do coletivo é a realização de uma grande festa cuja função é percorrer os vários caminhos musicais presentes no Rio de Janeiro, passando por ritmos como samba, mpb, maracatu, baião, jazz e tantos outros. “Queremos que essa festa seja um espaço de experimentação, onde as cantoras do coletivo possam inovar e apresentar novas propostas”, afirma Janaína Moreno. […]”

-=-=-

Texto retirado da página do Coletivo no Facebook.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

3 Responses to MICHELINE CARDOSO – Lá na Lapa.

  1. Stella Couto disse:

    Obrigada, querida!
    Beijos

  2. Meg disse:

    Foi um prazer:-) Me avise sobre os próximos shows, tá bem?
    bjs

  3. magaly disse:

    Estou absolutamente por fora, Meg, passeio pouco pelo Facebook, aliás, comprometi meu tempo com tantos sites de relacionamento que não contemplo nenhum com minha presença prolongada. Esvoaço por eles, salpico beijinhos aleatoriamente, o que me deixa meio vaga. Prefiro levar as coisas mais a sério.
    Penso até em desligar-me de todos eles. Não me tem sobrado tempo para ler, nem mesmo o jornal. Fico nas manchetes. A lentidão me espreita como é natural nessa altura da vida e a vista não ajuda.
    Agora tenho esta informação: o Coletivo das Cantoras. Uma boa pedida para a classe. OK

