FIONA APPLE

Deixo hoje, para um domingo mais feliz, esta música – Why  try  to change me now,  do outstanding  Cy Coleman, que adoro.

Divido com todos e dedico a meu good friend and noble Lord Broken-Pottery, cujo gosto musical quase sempre coincide com os meus. Espero que esta também coincida, com Fiona Apple.

Boa semana a todos!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to FIONA APPLE

  1. magaly disse:

    Gostei tanto, Meg! Voz doce, exibição discreta, música e letra gostosinhas mesmo. Pra variar, não conhecia 0 quarteto.
    Novidade : Felinto e Magali chegam amanhã, passam uma semaninha comigo, já imaginou? Vou sumir novamente, mas é por pouco
    Um beijo pra Selma e um chamego para Dorothy.

    • sub rosa disse:

      Hummm, Maga
      Que visita que, obviamente, deixa vc feliz! Fale para o seu querido irmão, que eu sou muito grata a ele. Diga mesmo. Beijos

  2. Baita homenagem, Meg. Gostei demais da moça. Voz quente, boa técnica, bom gosto com o repertório. É como dizem os médicos lá na minha terra: an Apple a day keeps the doctor away.
    Beijo agradecido

    • sub rosa disse:

      lord querido, e vc reparou na letra? bem, claro que sim, mas o lyrics é tudo o que sinto e minha opinião, atualmente.
      adorei o wordplay:-)
      kisses and hugs

