ADAO ITURRUSGARAIA

Para o fim de semana:

mulhrt ideal

Tenho essa tira há tempos e tempos (é tira que se diz?) Mas agora sei que o Adao fica aqui.

*****

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

8 Responses to ADAO ITURRUSGARAIA

  1. Tira já foi um guarda, soldado. Não sei mais como chama. O tempo se me solapa tudo.Oh!

    È engraçada a tira. Tira daí não.

    • sub rosa disse:

      Hahaha! *Tira* já foi um guarda, soldado???!!!! É verdade, nos filmes falavam assim. Parece que era pros policiais, agora vc me lembrou.
      E isso porque está com o tempo solapado. Imagine se não:-).
      OK, não tiro a tira.
      beijos, querida

  2. Allan disse:

    Meg,

    As tiras do Adão são sempre atuais e inteligentes. Já você é uma das pessoas mais carinhosas que conheço.

    Beijocas :)

  3. marlia disse:

    Adoro as tiras do Adão desde os tempos em que colecionava tiras de jornal (recortava cuidadosamente, colava num papel branco e arquivava numa pasta).
    Minha mãe até comprou um livro de tiras dele pra mim…

    Isso faz muito tempo. Melhor nem calcular… hehe

    beijos, querida!

    • sub rosa disse:

      Hahaha, eu não. Vi essa tira em algum lugar, tirei uma cópia e guardei pra mim. Foi antes de ele ter blog. E, sabe, doutorinha, não sei quase nada dele, digamos o *perfil* dele. só agora vi que ele tinha..um blog. Volto a perguntar: quem não tem blog, hoje em dia
      Hahahaha.
      Beijos, sweet.

  4. magaly disse:

    As tiras me lembram tanto o Téo. Era por onde começava a leitura do jornal todo dia.
    Não acontece comigo, não tenho essa facilidade, não consigo sentir a formato Quadrinhos. É uma limitação, que fazer?

