I’m back. Com Clint e Marilyn

Estou quase de volta. Morta de saudade de todos. Longos meses no estaleiro :-( . Mas não resisti a dois motivos para um comeback: hoje aniversário de Clint e amanhã o de Marilyn Monroe.


Clint e “minha enteada” Allison :o)

Veja aqui:
Clint faz hoje 80 anos. Na flor da idade, of course:-)

É só isso, folks. Tô na área.
Beijos a todos. Obrigada pelos comments e e-mails

Meglyn Eastwood. :-)

***********XXXXXX********

P.S. So sorry por Dennis Hoper – R.I.P

P.S.2 – Subiu Louise Bourgeois (1911-2010)- R.I.P
E agora, como ficam as er.. aranhas?

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

23 Responses to I’m back. Com Clint e Marilyn

  1. denise rangel disse:

    Viva, Meguita de volta!!!
    Bem-vinda, querida!
    beijo, menina

    • sub rosa disse:

      Uau!!! Dêzinha querida, valeu!
      Eu tava quieta depois desse post, pensei que ninguém lembrava mais de mim.
      Merci, chérie

      Um beeeeeijo.

  2. valter ferraz disse:

    Tô na área.
    Beijo, menina

    • sub rosa disse:

      Tamos né, querido?
      Oh Vater, que saudade.
      Cadê a Aninha?
      Muitos beijos pra ela.

      Olha só, Valter. quando o perplexo vai aparecer? E a rádio?
      Hmmm.
      beijos e obrigada, menino:-)

  3. Meg, querida,
    Pronto! A ordem se reestabelece na blogosfera. Sem a sua presença a graça andava distante, a inteligência capenga, tudo muito xinfrim. Aleluia!
    Beijo enorme

    • sub rosa disse:

      Querido milord.
      your words sound like music to my ears:-)
      Mais que isso, canto de sereia.
      Eu só posso, piscando um olho, agradecer.
      Que comentário alentador.
      Bjs, Lord, my Lord Caco.

  4. Allan disse:

    Só mesmo o Clint para tirar você de dentro da concha. Espero que agora você permaneça, pois é muito bom tê-la de volta!

    Beijocas!

    :D

    • sub rosa disse:

      Hahaha!
      Que felicidade, Allan.
      E mais ainda porque vc não fez gozação do old Clint. Afinal, ele é bamba, ele é bamba, ele é bamba :-D.
      Que bom, obrigada, Allan

      P.S. Vou voltar ao Minube, Ok?

  5. valter ferraz disse:

    Meg,
    querida vejo que vc esteve fora mesmo.
    Aninha vai bem como sempre.
    O perplexo voltou faz um tempão, já tá quase ino denovo; a rádia foi pro saco definitivamente.
    Viu, só quanta coisa?
    Beijo, menina

    ps: novidade mesmo: o Boka, tá preso. Dançou; Guguinha tá no comando agora e a Firma continua, não pode parar. Marcelinho de Jesus vem aí.

    • sub rosa disse:

      Uau! Vou já correr para lá, mas lhe digo, o Boka tem de voltar. Ele tem charme e umanuito se appeal, hohoho.
      TÔ indo lá e beijos para a minha querida Anunha, que deixou lindo recado -para mim, no meu birthday – no Orkut.
      In your face, hahah!

  6. rose marinho prado disse:

    Salve ! É a Meg tão querida de nós.

    • sub rosa disse:

      Rose, querida
      Me perdoe, só hoje, agorinha, vi seu comentário.
      Obrigada, Com essa recepção, fico toda alegrinha
      um beijo

  7. magaly disse:

    Eu pensei tanto em você por ocasião do festival de Cannes ! Nem curti nada, apenas tinha vontade de que você pudesse estar na área, aproveitando os lances, bem na onda do festival. Mas sua volta tinha que ser marcada por seus ídolos, suas paixões, que coincidência! Senti a falta de seus comentários sobre Tarantino. Está vendo como guru faz falta?
    Entendo de muito pouca coisa, preciso de guru pra quase todo assunto.
    Beijinhos doces

    • sub rosa disse:

      Querida, queridíssima Magaly!
      Isso mesmo: não falei do aniversário do meu amado, San Quentin Tarantino :-)))
      Mas eu ainda não estava bem.
      Agora, vou lhe dizer uma coisa: o filme dele, o *Inglorius Bastards*, foi uma das melhores coisas que já vi em termos de bom cinema, neste ano e meio. E olhe que tem havido alguns filmes muito bons.

      Quem sabe, sabe. O Taranta nunca, nunca perde a mão.
      Muitos beijos, minha linda, e quem é meu guru na Vida é você.

  8. Teruska disse:

    Meg!!! Nem acredito que te vejo de novo!! Desculpe-me os montes de exclamações tão fora de moda. Tô feliz!!!! De ver a Magaly também… que saudades!

  9. Ige D'Aquino disse:

    Querida,whadafuckgreatbloga!Faremos apresentação no novíssimo teatro “Alselmo Duarte” em Salto-SP,sua terra.O Boczon não virá por falta de patrocínio….é difícil sobreviver por essas bandas,não digo de ARTE,pq. na realidade não sei o q. é…..mas viver promovendo a vida!
    bj.
    Ige

    • sub rosa disse:

      Mas, Ige, quando é? Qual é a apresentação (ou evento, como costumam dizer)?Me conte tudo! E *quem* faremos? Vc e quem mais.. o Bob Black? Me diga tudo, não me esconda nada. Estou esperando OK? Mas se não conseguir vir aqui, ou qualquer coisa assim, <emI wish you break a leg

      E o Claudio que nem avisou nem nada?
      Olha só, acho uma safanagem não bancarem a viagem do meu afilhado…tsc…
      Beijo
      Meg

  10. Ige D'Aquino disse:

    Corra dos FBs da vida!

    • sub rosa disse:

      Jura?!!!
      Parece que vc está lá, né?. Bem, o Claudio não quis ir quando o convidei.
      De todo modo, não sou “membra ativa” hohoho

  11. Ige D'Aquino disse:

    Ma sweet,cê viu a série da história do blues ,produção do M.Scorsese,o episódio sobre piano direção do Clint e lógico sua participação como entrevistador?
    bj.
    ige

    • sub rosa disse:

      Claro que sim, Ige e ali foi demais pro meu coraçãozinho: o Scorsese é santo do meu altar , junto com Clint que impera absoluto:-).
      Felicidade completa seria o Tarantino, que tb é tudo de bom em cinema e em música
      bj

  12. Ige D'Aquino disse:

    O Cavaleiro Solitário is back!Salve Harry 80!

