CANETA REVÓLVER – Marilia Castello Branco

Livro da psicóloga Marília Castello Branco - a divina Rosa -

Livro da psicóloga Marília Castello Branco - a divina Rosa -

Pessoas queridas, é por emoções como esta, enfim, é por isso que embora há mais de 5 anos eu venha me dizendo diariamente que devo acabar com o Sub Rosa, algo me faz prosseguir, às vezes, contra toda a lógica.

Abro um espaço neste recolhimento involuntário em que me encontro para dar esta notícia: quem foi blogueiro militante (mas militante mesmo) em 2002/2003 há de lembrar do soberbo blog da DIVINA ROSA, que outra não era senão a (dra.) Marilia Castello Branco, psicóloga, que cruzava a profissão com alta literatura (Marília, jamais esqueço os seus contos e exercícios inspirados em Grandes Sertões, do divino ROSA (perdão, não foi possível evitar), que era provada – posta a exame público em blogues ad hoc.

Agora, nem  vou falar mais nada, vou deixar aqui o link e vejam, corram, acorram todos para o acontecimento:

Autógrafos
Amanhã, (dia 25 de setembro) às 19h
Livro: CANETA REVÓLVER

Autor: Marilia Castello Branco
Editora: Scortecci
Local: Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos – Av. Nações Unidas, 4777 – São Paulo/SP

Só posso dizer que a sinopse é,  embora eficente,  modestíssima. Como eu dizia, quem estava por aqui em 2001, 2002 etc… sabe e muito bem o poder transfigurador da prosa de Marília, para nós a divina Rosa.

E o que é o mistério da Rosa… não é?

Marilia, eu tenho em algum lugar uma foto sua, que guardei e hoje iria servir à perfeição, mas tenho que parar por aqui. In bocca al lupo, querida.

=-=-=-=-=-=-=-=

E para confirmar que, como diz a lenda – já está virando um axioma –   não existe ex-blogueiro, por favor leiam abaixo melhores, melhoríssimas informações:-) Tu-do!

* CANETA  REVÓLVER Da escritora MaríliaCastello Branco! – Isso me dá uma felicidade, uma comoção igual àquela – efeito do conhaque de Drummond!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

14 Responses to CANETA REVÓLVER – Marilia Castello Branco

  1. marilia disse:

    Cada vez menos na net, eu entro pra apagar o blog. Mas quando vejo coisas novas por aqui, desisto.
    E a cada dia vou desistindo.
    Não sei até quando…

    beijos, querida

    fica bem e obrigada

    • sub rosa disse:

      Oh Marília, nem diga uma coisa dessa. Logo vc: com tanto a dizer e a escrever…
      Não quero sbar mais dessa conversa.
      De mais a mais, *EU* adoro vc.
      Obrigada pela msg.
      Beijos

  2. Marilia CB disse:

    Olha que eu acabo acreditando em tudo o que você diz…! ;-)

    Obrigada!

  3. Magaly disse:

    Já estou morrendode curiosidade, Meg. Que título sugestivo! Amanhã acabo de ler tudo o que você disponibilizou pra gente aí.
    Tenho que acordar cedinho amanhã e sair em jejum.
    Beijos pra você e parabéns pra marília.

    • sub rosa disse:

      Minha querida… Bem., nós vamos nos falando por tel e email, sempre que eu possa. Obrigada por me socorrer no momento em que mais preciso.
      Beijos, meu anjo

  4. Meg, Meguita,
    Não nos ameace, por favor. Parar, nem pensar!
    Beijíssimo

    • sub rosa disse:

      Pensar, penso muto sim nisso, sim.

      Mas gosto tanto.
      Vamos esperar uma melhora.
      Que lord vc é, milord:-)
      Um beijo para vc, para milady e obrigada.

  5. Magaly disse:

    Oi, Meggy, um abraço, um beijingo, um dengo.

  6. Luma disse:

    Já estou lendo, Meguita!! <3

    • sub rosa disse:

      Luma querida, parabéns, muitos mesmo pelo seu aniversário.
      Só hoje vi o lembrete no Gmail.
      Você merece tudo, tudo de bom e perdoe sua amiga lerdinha, lerdinha:-)
      Um beijo do tamanho do mundo.

  7. mozart disse:

    Oh. Marilia

    Q saudades da boa

    Caneta. Cabelo. Teatro. Amiga

    Bjão

    Mozart

