DAS GRAÇAS: minha hagiologia particular (III)

Santo Expedito.Obrigada pelas graças

SANTO EXPEDITO – ORAÇÃO

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, protegei-me. Ajudai-me. Dai-me força, coragem e serenidade. Atendei meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

PRAYER TO Saint Expedito

Feast April 19. Celebrated every 19

If you have any PROBLEM OF DIFFICULT SOLUTION and need URGENT HELP, ask Saint Expedito for help, who is the saint of businesses that need ready solution and whose invocation is never too late.

Prayer – My Saint Expedito of the just and urgent causes, help me in this hour of distress and despair, intercede for me before Our Lord Jesus Christ! You who are a warrior saint, you who are the saint of the distressed, you who are the saint of the despaired, you who are the saint of the urgent causes, protect me, help me, give me strength, courage and serenity. Heed my request: “Make the request.” Help me to overcome these difficult hours, protect me against all those who can harm me, protect my family, heed my request urgently. Give me back peace and tranquility. I will be grateful for the rest of my life and I will take your name to all those who have faith. Thank you.

Pray 1 Our Father, 1 Hail Mary, and make the sign of the cross.

PRIÈRE À SAINT EXPEDIT

Bénit soit mon Dieu, mon Protecteur, mon Créateur.
Bénit soient tous les Saints.

Béni soit SAINT EXPEDIT qui soulage les peines,
Qui aide dans les moments difficiles et désespérés,
Qui résous rapidement tous les problèmes.

O Toi, SAINT EXPEDIT que je vénère, que je glorifie.
j’ai besoin de ton aide, de l’harmonie et de la Paix.
Pour agir avec les forces du bien
pour le progrès du monde.

Aide-moi dans ma souffrance SAINT EXPEDIT,
Accorde moi (exposer votre voeux)

MERCI SAINT EXPEDIT
MERCI, MERCI, MERCI

Pour voir la neuvaine correspondant a cette prière, cliquez ici

—— to be continnued;-)

Não riam do fervor da ex-agnóstica e ex-atéia. Cada um sabe o que perde. E sabe do que necessita. Ah, sim, e do que recupera, mil vezes diferente e milhões de vezes melhor. Ah! o fato de estar em 3 línguas tem sua razão particular.

*****
ATENÇÃO: Este post é uma cópia revista , com algumas alterações de um post já publicado aqui no Sub Rosa.
O mesmo foi feito com o referente à minha santa de devoção, Santa Rita de Cássia.
Poderia, se quisesse,  mudar a feição e a redação do post.  Quem duvidaria disso?

Mas o que estaria fazendo? O Santo é o mesmo, o sofrimento imenso,embora de outra ordem, foi o mesmo ou maior e a minha busca foi com igual fervor e esperança. Logo…

Lendo, ontem à noite,  a caixa de comentários do querido Lord Broken Pottery, enconcentrei um momento *existencial* precioso que me motivou demais, vejam lá. É quando ele diz que confia demais em seu próprio esforço. Ele tem toneladas de razão. Comigo também é assim, eu confio muitíssimo em minha resiliência e no meu próprio esforço. Mas quando elas são insuficientes e isso não dá conta eu peço a ajuda de quem pode mais que eu.

Reafirmo o agradecimento a todos os meus amigos que me ajudaram e continuam me ajudando.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to DAS GRAÇAS: minha hagiologia particular (III)

  1. É isso.
    Confie, há momentos em que precisamos nos apegar em algo superior. Quando sentimos que nossas forças, são tão fracas.
    Rezo daqui por você.
    Fica bem.
    Beijos

  2. sub rosa says:

    Obrigada, mnha linda, minha *mana*
    Um beijo pra todo o pessoal, tá bem?
    Carinho.
    M.

  3. ateus pés says:

    lembrei das três irmãs Graças:

    – Sem Graça
    – Desgraça
    – Nem de Graça

    desculpe a graça, mas sacumé, aqui a idéia de jerico grassa.

    buzi!

  4. sub rosa says:

    Hahahahahahahaha!!!!!!!

    Afilhado, a Graça e as Graças estão no que “lembrei” agorinha:-)

    Theboczonthetable! :-)))))

    Já queriam me mandar de volta pro hospital hoho.

    Eu ri tanto que as bandeiras despregaram (sim, sei que esta foi infame, mas perto docê…)

    Pocalunkis com muito gosto e graça e muitos mercis.
    :-)

  5. aliki says:

    … ce à quoi je rajoute: quelles garces ces grâces!!!!!

    Mas confiar é entregar, vc não acha linda a palavra “alléger”?
    Beijos

  6. sub rosa says:

    … et j’ai allégé, p’tite. Tu m’a comprise, ma belle, comme personne…:-) Et, ma parole! quel soulagement!

    Agora, Claudio Boczon e Gugala (Googla) tremei, tremei : Aliki ameaça vosso trono, no reino do “triplo” sentido:-)

    Quelles garces ! Sim, sim!
    *****

    Bien à toi, merci, merci, en pensent que oui, nous seront là bas, parce que la rose et l’amour sont *toujours* sans pourquoi!
    :-)

  7. Magaly says:

    Sempre admirei a linguagem usada nas orações. Elas são bonitas, veementes, dão cobertura espiritual àquele que está em sofrimento. São o veículo da fé, da esperança de melhora .
    Continue nesse caminho, você vai bem assim.

