MUSSUM FOREVIS

Esta é que é a glóris que honris, elevis, consolis …

e, putz, cacildis..primeiríssimis lugar , no er.. Twitter

Ninguém achava que eu ia deixar passar essa, né? Bem, vou deixar minha contribuição impessoal:

RT mrguavaman Originais do Samba no “Ensaio”, da TV Cultura, em 1972 (http://bit.ly/266Y7F, via @CrisCarriconde). #mussumday

e me despedir como minha ídala Juliana M DJ e blogueira pessoal e intransferívis:-):

Icon_lockagora vou sair e fico offline até [depois de depois de] amanhã, ou de madrugada, o que vier antes. então aos que ficam: negão é teu passádis! happy #mussumday

( não sem antes deixar o clássico dos clássicos: a pinduretis.)

Mais aqui, ecolha.

Fiquem bem e felizes. Intex!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

3 Responses to MUSSUM FOREVIS

  1. marilia disse:

    Mussum era o caris!
    Uma das minhas mais remotas lembranças, aliás.
    Cacildis, tou velha!
    Até simpatizo com a Mangueira, por causa dele.
    Tenho um disco dos Originais do Samba, por causa dele.
    E, de vez em quando, em vez de vodka, uma biritis. O primeiro gole, em homenagem a ele, claro…

    Beijos pra vc, Meguis

  2. Celia Tralk disse:

    Agora sim, eu sei que nossa Meguis voltou.
    Nego só sabe que mataram o gato, como faz o tamborim é q é fogo!
    Belezis a tuitadis da Carricondis, o pinduretis e combinando com a Marilia, quero dizer que tamos é muito novis.
    Quem não viu o Mumu da Mangueiris tá mais velho que o Benjamin Buttons recem-nascidis.
    Viva Meg, agora, eu respirei aliviadis…
    Se cuidis,…

    Mandamos beijos e muita alegria.
    beijão pra Dorothy.

  3. Magaly disse:

    É, o Mussum é uma bela memória. Povoou de alegria o lazer da famíia e foi-se tão cedo. O dialeto em is que ele criou era o máximo. Deixou um vazio muito grande.no coração doa gente. O vídeo é bem legal.
    Boa pausa pra você, faça tudo bonitinho como os médicos mandarem.
    A Doró está legalzinha?
    Beijos

%d blogueiros gostam disto: