Wanna Be Startin’ Somethin’ (UPDATED)

Tributo a MJ- Bye, by CCARRICONDE
Tributo a MJ- Bye, by CRISTINA CARRICONDE

∞ ∞ ∞

Voilà! E por que não (re)começar agora, não é, gente?

Tenho mil coisas a dizer, nenhuma porém de que me sinta capaz de falar agora…

Só sei que agradeço a todos, todos que me ajudaram neste momentos difíceis, a alguns até agradeço por me terem feito rir (ah! esse danado do Lord Caco )

Aliás, só para *me amostrar* e e embora sem querer ofender ninguém, o Lord é tão chique , mas-tão-mesmo que … lembram a coleção TEMPO_REI da Editora Positivo de que falei aqui em outro post há algum tempo? Pois muito bem, agora na mesma coleção Ricardo [Ramos] Filho e a escritora Vivina Viana são colegas . Ela lançou – como toda a torcida de todos os times já sabem – o livro Aqui em Nova York . Bem, na verdade, segundo ela me informaou, agora que está  nas Minas que ela  as tem  Gerais e completas)  houve outros lançamentos, relançamentos, mas comentarei depois.
Olha aqui, só por agora: Cronopinhos

No mais quero dizer, que apesar de todos os contratempos e alguns dias de raro sofrimento, nunca estive tão feliz. Et pour cause…
Daí o título, que fico devendo ao querido Fausto Rego, que ganhou a Bia para enriquecer o grande elenco das mulheres (lindíssimas) da família.

Magaly, eu te amo. Pela sua amizade e apoio que nunca falharam. E isso a gente não agradece, apenas, emociona-se. E Oh moça linda do Des Tours,  Des ‘Incommunales’ Délices, je t’aime aussi bien.

Pessoas todas, queridas, (as que sabem a quem estou me referindo) eu amo vocês. Obrigadíssima- pelos emails, telefonemas, colo, orações, receitas, piadas, paciência com meu humor..como é mesmo o meu humor…:-), enfim, por tudo, obrigada, e muito graças a vocês, já estou quase boa e já é hora de voltar a ser feliz.

E só pra eu ir embora, tomar meu chá com o Chapeleiro, devo dizer que não, não, não acreditem… há pessoas que morrem… e outras que, ao contrário, se imortalizam. Viva o Rei! Magina… mais vivo que jamais.

E um obrigada especial a (poucos) quem têm gentileza, sensibilidade , superioridade para, já que não podem impedir o massacre, pelo menos com elegância cobrem a nudez das almas vergastadas.

(ai, essa frase tá meio assim … não está?.., mas deixa ficar.(=)

∞∞∞

Um R. I. P. sentido  ao escritor  RODRIGO SOUZA LEÃO. – ( 1963 – 02 julho 2009) – aqui  entrevista ao Portal Literal.

Aqui, o blog do poeta, músico, jornalista e wordsmith .  Aliás, eu pergunto, quem não se lembra do seu lado *zineiro*? Quem não recebia o Balacobaco? Pois é…
Notem os posts. O último é de 25 de junho.

Rodrigo era também um provocante entrevistador. (E eu, claro,  tinha as minhas preferidas).

Segundo consta aqui, está pronto um livro com suas  entrevistas.

**** *****

Gente, meninos, eu juro: Eu,  acreditem, não sei mais fazer post. Pelo menos, aqui. Se é que algum dia eu soube:-(

UPDATE / NOTA / ESCLARECIMENTO: Pessoinhas queridas,   eu não disse que não sabia mais fazer posts, at all, ou  em relação ao conteúdo deles.  Isso, sem o menor medo de estar em crise de vertigem de pequena altura hohoho – acho que ainda sei. Um tiquinho, pois assunto nunca me faltou. E modéstia(falsa ou verdadeira) é coisa que como vocês sabem… vocês sabem. Existe?

O que eu disse, ou quis dizer e não me fiz entender, amados e ‘alcandorados ‘leitores atentos, foi não saber mexer com essas imensas e permanentes  e incessantes  inovações que são feitos a cada 3 dias aqui no WordPress Até pra colocar as categorias a coisa “pega”… Deve ser por ter passado quase 5 meses sem vir aqui.  depois  eu pego o jeito. Pronto, falei:-).

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

20 Responses to Wanna Be Startin’ Somethin’ (UPDATED)

  1. Cris disse:

    Meg foi um baque. Rodrigo era muito meu amigo.
    Entretanto, fico feliz, por te ver mais animada.
    Se você não sabe fazer posts, digo que não sei mais comentar.
    Estranho e triste é que a última palavra que troquei com ele foi sobre a morte do Michael. Fiz essa homagem porque sempre adorei. Não sou fã de última hora. Eu ainda morava em Florianópolis quando fui para São Paulo encontrar com meu namorado que vinha do Rio para assistir ao nosso primeiro grande show juntos. Pouco tempo depois fomos morar juntos e isso aconteceu na véspera do show da Madonna. De certa forma acho que o universo POP celebrou nossa união :) Cantei e chorei com Michael.

    Agora tenho de cair na real e uma real bem mais triste sem a companhia quase diária do meu querido poeta.

    Um beijo

    • sub rosa disse:

      Pois é, Condessa:-)
      Vida que segue, tem de ser assim. Fiquei também muito comovida pelas suas palavras na mensagem que me escreveu de aniversário. Aquelas palavras foram muito tocantes.
      Desejo ao Rodrigo (se é que *agora* há alguma coisa de valor terreno) que tudo lhe seja leve. Pelo menos ele foi feliz nas suas incontáveis e inteligentes polêmicas literárias, com os interlocutores que teve a boa sorte -ou não tão- de ter.
      Eu brincava muito com a… prolixidade que era um traço que tínhamos em comum.
      E admirava sua coragem em pronunciar-se. Sem medo.
      Esse, realmente, não sofreu na internet desncessariamente.

      ++++
      [alterado]

      beijos, minha condessa. Obrigada por tudo, e parabéns pela obra-prima.
      M.

  2. marie tourvel disse:

    E ela diz que não sabe mais fazer post… tsc… tsc…
    Não só sabe fazer, como é uma das melhores.
    Megleen, muita saudade deste espaço gostoso. Ando meio relapsa com leituras internéticas, mas não pude deixar de vir aqui dar meu pitaco. Gosto muito de você, querida. :)

    Beijocas da Marie

    • sub rosa disse:

      Minha Marie querida, que bom você aqui também.
      Explico: claro que vc está y comprise nesses agradecimento pra lá de especiais. Ora, logo você, desde primeira hora me dando força, suporte, na operação. Me dando coragem; alegria com nossas conversas, enfim.. tudo do bom e do marrom (glacê) para nós hahaha

      Vc sabe que só pode ser muito feliz quem faz o que vc tem feito por mim. E procê e pro seu “doce moleque* muitos beijos de obrigada, sempríssimo.

      Já ri muito hoje lá na Ana:-)
      E obrigada pelo One day….
      Beijos

  3. Magaly disse:

    É você de verdade, Meggy! Nem acredito assim de saída. E reaparece mandando ver, botando a gente pra rir ou… para refletir. Mais refletir, com certeza.
    Pois bem, já era tempo. O hiaaaaato não foi fácil, ainda bem que acabou.
    A dona da palavra chegou afiada, alegre, feliz. palmas para ela.
    Lindo seu alô pra mim aqui, no post. Fiquei emocionada.
    Emoconante também a homenagem da Cris pro seu companheiro Rodrigo. Perfeita, comovente. Que ela sinta o meu abraço silencioso e emocionado.
    E é assim , Senhora da palavra mágica, que a noite se conclui sobre seu post, com a pontuação com que você o enriquece, ‘veja aqui’, ‘procure cá, ‘relacione isso com aquilo”. E ninguém resiste que ninguém é de ferro. Um autêntico veículo de informações apontando o que é novo e o que vale a pena conhecer.
    Assim, agradecemos (posso falar pela galera toda?)a sua volta com seu atilado e bem humorado discurso.
    Obrigada, Meg.

    • sub rosa disse:

      Hahahahah,
      Magaly querida.
      Eu não sei o que seria das Megs que existem dentro de mim se não contassem com o seu charme, com a sua inventividade.
      E você ( ou qualquer pessoa no Universo) acha que eu vou deixar de receber felicíssima essas palavras tão longe do que eu mas tão próximas do que eu gostaria de ser?
      Um beijo, minha flor.
      Assim que puder vou lá no Facebook.

      Hoje, consulta com o médico. 30 exatos dias.:-)

  4. Feliz desaniversário, Meg!
    Como você está?

    Olha, somos duas enfrentando probleminhas no WordPress, “mas tudo passa, tudo passará…”

    Estava morrendo de saudades dos seus posts cheios de informações, uma coisa louca, única, bem Meg!

    Um beijo, minha querida!

  5. marilia disse:

    Vc não sabe fazer post?
    Pior sou eu que não faço mais post…
    Mas volto das “férias” não anunciadas só pra comemorar a sua volta, apesar do conteúdo sentido deste post de retorno. Feliz com seu retorno.

    marilia

    • marilia disse:

      uff
      parece que eu não sei mais ler posts… anyway, com o wordpress vc se entende aos poucos…
      beijo meggy

      • sub rosa disse:

        Oh minha Marilia (de outros que não Dirceu), tudo menos isso, chérie. Vc é das pessoas que melhor lêem, não fosse vc quem é, não é Doutorazinha?:-)

        Como eu já disse, volte, volte, come back, babe. Afinal, eu só funciono com minha gangue amorosa.

        Afinal, diga lá: rede social pode ser bom (ou não), mas blog é melhor, vai dizer:-)
        Saudades do Nelson, torço pra ele voltar pro Mukandas.

        Vamos nos falar pelo Skipe?
        M.

  6. ana vidal disse:

    Abram alas, Megashow está de volta e vai arrasar de novo!!!

    Não sabes fazer posts??? Ora, o que foi que te tiraram na operação? Ou será que ainda são restos de anestesia, hein?

    Postar é como andar de bicicleta, amiga: nunca mais se “desaprende”.

    Grande beijo!

    • sub rosa disse:

      Salve, Ana,
      nosssa grande e bravissima Poeta: eu gostava e precisava mesmo muito dessas suas aulas de postar:-) e blogar.
      No momento, até que a Ana tem razão: sou só restos.
      De tudo.
      E ainda bem.
      Beijos a ti, mensageira da alegria:-)
      M.

  7. lenerose disse:

    Que bom que escreveu, Meg!

  8. Querida Meg,
    Celebro suavolta, envaideço-me com as referências amigas que me faz, e prometo voltar a postar uma hora dessas.
    Beijo

  9. googala disse:

    Ufa, voltou.
    E mais mentirosa…
    Não sabe mais erguer postes…tá bom
    Benvida
    bj

