“My name is Lisa” (Updated)

Winner ~ Best Short Film of 2007 (You Tube) Winner ~ 3rd Prize Project: Direct Official Selection
~ Chicago International Children’s Film Festival/Official Selection
~ Short Film Corner ~ Cannes 2008/ Official Selection
~ Now Film Festival /Official Selection
~ Portable Film Festival (Australia)/ Official Selection
~ California Next Gen Film Festival/ Official Selection
~ Crackle Shorts Contest

=-=-=-=-=-=-=

Sad but….

“O filme é lindo, lindíssimo. O tema é áspero, mas a grandeza com que é tratado vence qualquer resistência. Sem falar na Lisa, que é irresistível. Vou caçar mais coisas do Ben Shelton.
Ignorantaça que sou, desconhecia por completo este prêmio do Youtube Project. E do You Tube”  fazendo minhas as palavras do meu crítico preferido Júlio Gomes.

Bom, mas sou campeã de não saber coisas:-(.  Foi um brasileiro que ganhou o primeiro lugar. Obrigada, Nelsinho Porto. Saudades. Muitas. Obrigada! Ti amo.”

=-=-=-

Updated – agora com legendas graças ao Pedrinho Dória.. Obrigada.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to “My name is Lisa” (Updated)

  1. marilia disse:

    Se você é campeã em não saber das coisas, é porque eu sou hors concours…
    ;)

    e o que eu não sei, venho aprender aqui, by the way…

  2. Mas que baaaaaaaaarbaridade!

    Tu és CAMPEÃ DE SABER AS COISAS!!!!

    TODAS!

    Bem, lá no fundinho, tu desconfias disso, mas eu concordo que é muito mais charmoso ser desligado…

    Beijão, querida.

  3. Magaly disse:

    Ih! eu não sabia de nada, de nada disso. Obrigada pelo toque
    Beijinhos.

  4. léo e só disse:

    Olá Meg

    Poxa, lindo demais. Valeu e muito por divulgar essa pequena obra.

    abs

