DIGA…

“…Você me abre seus braços
e a gente faz um país.”

Parabéns!

=-=-=-=-
P.S. irresistível: João = a perfeição existe.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

6 Responses to DIGA…

  1. Nelsinho disse:

    Concordo!!

    =-=-=-==
    Que bom, que bom!
    beijo

  2. marie tourvel disse:

    Que bonito, Megleen! Saudades, querida. Estive doentinha, mas já me recuperando. Beijos!

    =-=-=-=
    Maninha. digo, Marie querida, vou baixar decreto-lei impedindo você de ficar doente ou triste.
    Compte sur moi, ça va?
    bises.

  3. regina disse:

    meg, fui lá nos pombos. interessante a mamadeira deles. vivendo e aprendendo. já fizeste alguma?
    bjs
    regina

    =-=-=-=-=
    maninha, não fiz porque os pais aqui até agora tem sido…er…como dizer? ah tem sido extremados:)
    Para sorte deles pois como sabes a covardia ronda esta tua amiga.
    E me entristece.
    Isso tem me feito pensar. E pensar dói, como diz o outro.

    Um beijo grande

  4. Tiago disse:

    Lindo, realmente lindo!
    Obrigado por dar este presente a minha alma!
    Um beijo

    =-=-=-=-=
    Obrigada a você, Tiago, porque ao escrever isso você presenteou a minha.
    Esteja certo.
    Sinta-se bem-vindo e,sobretudo, volte sempre
    Um beijo
    M.

  5. Magaly disse:

    Realmente, um encanto, Meggy. Já ouvi umas dez vezes e não me farto. A bossa me pega bonitinho.
    beijos

  6. É sempre um grande prazer ouvi-lo9…
    Beijinho

