Gente chic é oooutra….;-)

Perdão, queridos, tudo bem que com isso eu provo que não sou chique (o que é verdade pois todos sabem que sou mesmo é chiquerésima e modestíssima) – mas não pude resistir:

Esse garoto é sensa e o OPS fez uma ótima aquisição – eu disse ótima? hmmm…melhor que ótima:

Confiram aqui e please atualizem seus bookmarks. Parabéns, Pensadores.

E agora, falando ainda mais sério: é preciso enfatizar o valor desse “bad” boy, o que eu faria se entendesse do riscadorum . O carinha é muuuito bom, fantasticorum, e ainda por cima é craque no wordplayorum.

Ele tem um público cativo, mas quero meus 7 leitores lá. Eu adoro ele;-)))). Meus 7 , corram lá e *também* comentem e morram de rir nos comentariori. (hohohorum)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

10 Responses to Gente chic é oooutra….;-)

  1. marilia disse:

    Boa dica, meg
    As fotos lá são muito maneiras.
    Aliás, todas as tuas dicas são batata.

    ;)

    beijos querida

    ======
    Oooo-baaa!!!!!!!
    Cê acha mesmo, MariliK?

    Coisa fina esse Gugala.
    Um doce, um petisco, o blog dele
    Beijos.

  2. A sugestão do Guga não foi minha, mas imagina se não aprovei na hora?

    ====
    E fez muito bem. Não esperava outra coisa.
    Olha só, ´diz pra ti mesmo e pro Rafael que aposto que esse condomínio de vocês, tá se tornando o melhor do blogmondo.
    ;-))))
    Um beijo
    Maria Meg.

  3. Magaly disse:

    Fotos interessantes! Gostei, você tem sempre novidades que valem a pena.
    Não repare a passagem rápida.Tenho que preparar uns papéis para amanhã.
    Beijos

    =-=-=-=-=
    Minha Maggyzinha:
    Tenho coisas interessantíssimas e boíssimas e maravilhosíssimas pra lhe contar.
    Os santos~, anjos e coortes estão do meu lado.
    Coincidência: também estou vendouns papéis para amanhã.

    Um beijo, amadinha,
    Sua
    Meggy

  4. e conheci o blog do Gugala tentando identificar todos os rótulos de bebidas num post dele, cuma fotografia de boteco…

    …hic!

    sabedeus a quanto tempo

    =-=-=-=-
    Ah! Claudio, eu não posso pensar no Gugala sem pensar em você e versa-vaice;-))).
    Vocês formam uma dupla que , olha….

    Beijos
    Meg

  5. marie tourvel disse:

    Você não é só chiquerésima. Você é maravilhosésima, isso sim. E do balacobaco, claro. Adorei as fotos de lá. Sempre dando dicas boas, né, Megleen? Um grande beijo!

    =-=-=-=
    *Nós* somos! Conosco ninguém podemos.;-)
    Dica boa, mas boa mesmo, é o seu blog: Bouvard et Pecuchet. E sem lugar comum.
    Quis muito falar com você hoje, e não pude.

    Beijos, querida.
    M.

  6. marie tourvel disse:

    Ai, querida, quando é assim, me manda um e-mail. Sabe que quando cheguei em casa ia te ligar? Mas também não consegui. Agora é meio tarde, né? Ligo amanhã, pode ser? Um grande beijo, querida.

  7. gugala disse:

    Meg, o cara é muito bom mesmo, engana bem.
    Mas só por causa desses incomparáveis amigos mais do q virtuais
    Valeu, querida

  8. gugala disse:

    é, Claudio…
    naquele tempo ainda costumava pensar pelo fígado, provavelmente até a respirar por ele.
    abraço

  9. sub rosa disse:

    Claudio&Gugala; Gugala& Claúdio – cada um n0 seu cada qual, vocês tornam essa blogosfera mais artística e muuuuito mais divertida.
    Eu adoro essa dupla. Um mata e o outro esfola, e vice-versa;-)))
    Vocês não sabem o quanto contribuem para minha saúde e humor.

  10. ana vidal disse:

    Boa dica, como sempre. E óptimas imagens lá.

    Xi-cuore, cara.
    Ana

