Oh yess! MICKEY ROURKE, meu *loser* preferido é Leone d’Oro

meu *perdedor* favorito

Sabe essas coisas que nem o Doktor lá de Viena explica?
Não que eu tenha visto, mas tenho certeza de que foi no filme nhé “9 1/2 semanas de não sei o quê” (o que que era aquilo?) que a linda Kim Basinger virou a cabeça dele dum jeito tal que ele foi se flagelar no *outro* nobre esporte.
Mas eu sempre firme e forte com ele.
Quando ele fez Sin City eu sabia quem era o melhor: ele!
E não é que agora ele fez bonito ou melhor ar-ra-sou!  na 65a. Bienal de Veneza?
Pois é, a vida tem dessas coisas.

De quem eu gooooosto…;-)

E tem mais: para mim ele nunca esteve tãããõ lindão!,

feio e sensual

feio e sensual

E leiam isso, please, leiam.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to Oh yess! MICKEY ROURKE, meu *loser* preferido é Leone d’Oro

  1. Mario disse:

    É um dos bons atores.
    Bom domingo pra você.

    Uma semana magnífica para você e sua amada, querido Mario.

  2. Quem, quem, quem, mas quem há de entender as mulheres?

    Beijo.

    P.S.- Só não digo que ele é horroroso porque ainda, aos 51, faço algum sucessinho por aí. Então, não convém provocar a concorrência…

    ——-
    Mirto, você não é meu amigo no orkut “phase two”?
    O último cumpleaños em que te cumprimentei, guri, foi aos 49.

    Já sendo meu amigo lá, anda!, chispa, guri!…. Ou és e eu tava no estaleiro no dia do teu niver-sário?

    Bom, já vi que tu e e Marie Tourvel (lembra do Liaisons Dangereuses de Chordelos de Laclos, tradução, para quem não lê na língua de Racine, Baudelaire et Proust, do excelso Carlos Drummond de Andrade- e filme de Stephen Frears?) pois bem já vi que numa coisa vôcês concordam.
    Mas eu vou tirar satisfações com ela, afinal ela só gosta do “Lindofeio” (private joke) Brad Pitt, e eu gosto de tipos calientes, fortes , como Bogart, ai, Pacino, ai, ai, caramba e, claro, o único bonitão pra quem abro uma… er… exceção é o Clintão.
    Viu só? Só rimas ricas em ão, para alegria do meu coração.
    Agora um fortaço tipo Mickey Rourke tem seu valor…
    Horroroso?????!!!!!! ele é é muito do seu lindão, o caso é que foi ser boxeur e deu no que deu;-)Eu conto as coisas como as coisas são
    Beijos

  3. marie tourvel disse:

    Megleen, Megleen… eu não gosto mais do Mickey. Gostava como ele era no 91/2 semanas de sex, drugs and roquenról. Como era lindo este homem. Foi meu ideal de homem. Mesmo. Aí ele resolveu ficar feio. Excentricidades dessa gente. Mas, vá lá, ainda assim, um bom ator. ;) Um grande beijo da escrachada mais doida do mundo. :)))

    =-=-=-=-=-
    Eu sabia, eu sabia, Marie!
    Você só gosta dos lindinhos!!!!! Tipo o Feiomar, né?;-)))
    Já dizia Noel Rosa ou o cara que brigava com o Noel Rosa: Por uma cara feia perde-se um bom coração hahahahah.

    É verdade, que coisa mais linda era esse meu selvagem da motocicleta.
    Mas aí, a gente brigou, ele se deseperou, a Kim Basinger também te um pouco de culpa, e foi luar box, profissa, muitas operações plásticas depois ele prova que não era só um rostinho lindo;-)

    Beijos, minha querida.
    Ah, vc podia me arranjar uma música bem *rada sos Gun’n’roses?
    Fazendo o favor, sim? Pois vc é nossa mestra de ronqeunrou. Agradicida, fofa!;-)))
    Te adoro,
    Um beijo

  4. marie tourvel disse:

    Deixa comigo, Meg. Embora o Guns esteja mais por fora do que umbigo de vedete ou mais por fora do que mão de afogado, em breve tascarei um por lá das antigas. Prometo. E quem resiste a um Feiomar? E quem resiste a um… deixa pra lá. ;) Beijos!!!

  5. sub rosa disse:

    Mas Marie, música não tem idade, quérida.
    É que a trilha sonora ou melhor the soundtrack do filme do ex-bonitão é Guns na veia.
    E olhe eu sou fã do Bob Dylan e do Neil Diamond, Young, Simon, Mrs Robinson essas gentes maravilhosas.
    Faça isso por nós, ó perigosa e linda Marie
    Beijos totalmente contra o Feiomar (de leve: mentira)
    M.

  6. ana vidal disse:

    O que eu já me ri aqui a ler-vos, queridas Meggy & Marie!

    Beijos portugas para as duas.
    Ana

    =-=-=-=-=-=-
    Aniuska, nessa minha claudicante volta, tu e a Marie têm sido imprescindível, ou como diria o Vivente Mateus, presidente do Corinthians a respeito de um grande jogador: Falndo é invendável, introcável e imprestável;-)))
    Acho que o jogador era o Sócrates. (jogador e médico)

    Beijos pra ti e já vi lá o eleogio dos teu contos. Eu ia a dizer Conta! Conta! Conta! e quando vi meu
    lap travou:-(
    Beijos

  7. ana vidal disse:

    Querida, tudo isso é generosidade dos meus amigos. E não posso pedir mais, não é?

    Grande beijo, mais um.

    =-=-=-=-=
    Nada, nada….. espera só o que tenho para ti… miúda linda.

