Viva Marie!

you're super duper, Marie T.

you're super duper, Marie T.

[…]

You say I am repeating
Something I have said before. I shall say it again.
Shall I say it again? In order to arrive there,
To arrive where you are, to get from where you are not,

You must go by a way wherein there is no ecstasy.
In order to arrive at what you do not know

You must go by a way which is the way of ignorance.
In order to possess what you do not possess

You must go by the way of dispossession.
In order to arrive at what you are not

You must go through the way in which you are not.
And what you do not know is the only thing you know
And what you own is what you do not own
And where you are is where you are not.

T. S. Eliot (1888-1965)

Para Marie, porque sim. E porque é culta e é divertida. E porque, além do mais, você *É* além do mais. E porque me dá alegria e saúde em doses maciças. E porque me divirto com os ícones da bananice, hohoho… E, de novo, porque sim. Merci, Marie, morro de rir;-)  Way to go!;-)

E porque como disse uma vez, o Alexandre Soares Silva, Esq. “gostar não significa concordar”. Com tudo, acrescento eu;-)))). Eu concordo com um bocadíssimo de coisas lá na Marie.

E duas músicas para você. Divinha? Uma não e outra sim. Uma sim e outra não. Se não gostar, diga, viu? And…Go, Marie!


E você que não é bobinho(a) já deve ter colocado essa menina no seu Bookmarks, certo?

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

8 Responses to Viva Marie!

  1. Ai, Meg, põe aí cada música mais bonita!
    E gostei de ler o poema.
    Beijinho

  2. marie tourvel disse:

    (*Marie chorando de emoção*)

    Megleen, querida, Eliot, Julie London e Velvet Underground. Presentes que eu amo e que levarei comigo por toda minha vida. Eu me pergunto se mereço todo esse carinho, todas essas palvaras de pessoa, como disse o Ronald, tão Megnífica. Com uma amiga como você, sei que a reconstrução ficará bem mais fácil, bem mais prazeroza. Eu aprendo tanto aqui no subrosa. E se demonstro saber um pouquinho de cada coisa é porque bebo por aqui goles gigantescos de cultura. Bebo goles gigantescos de generosidade. Bebo goles gigantescos de diversão. E se eu consigo divertir você e sou hohoho (ai, que delícia!), é por que você me deu um norte. ;) Só conseguiria demonstrar o que realmente estou sentindo se estivesse por aí para lhe dar um longo abraço em forma de agradecimento, querida amiga. Portanto, sinta-se abraçada. E saúde, muita saúde. Quero que se divirta e não pare de escrever neste espaço tão maravilhoso e que me alimenta somente de coisas boas. Beijos!!!

    (*Marie, ainda chorando de emoção*)

  3. marie tourvel disse:

    E tem um presentinho pra você lá no Letras, viu? Mais beijos!

  4. Shi disse:

    Manazinha, só deixo um viva beeeeeeeeem grandão ASSIM pra nossa querida Marie, a quem aprendi a admirar e, claro, a gostar. E outro viva procê, SupeRosa, que sabe tão bem adoçar os caminhos dos amigos ;-)
    Bjos, nas duas! :-D

  5. Magaly disse:

    Ah! Não é que essa menina Trouvel já me tinha chamado a atenção, mesmo tendo eu agora faltado tanto às chamadas e cumprido mal os deveres de casa?
    Como vc diz, ela e divertida, antenada, sempre up-to-date e como contribui para alargar nosso entendimento das coisas!
    Trouvel, caiu bem a homenagem, damos-lhe calorosos parabéns e engrossamos o coro: Viva Marie!

    Saboroso o poema (ele diz coisas simples com a maior propriedade) .Adorei ouvir J.L. cuja voz macia é adorável e de conhecer o W.U.,(desculpe a desatualização desta sua leitora desavisada.)

    No mais, beijos e saudades

    Saudades

  6. Ronald disse:

    Beijos para Maria e para Marie que somadas ganham a beleza de MM. Decifra-me sem precisar devorar-me. Duplamente Megníficas.

  7. marie tourvel disse:

    Ei, Magaly, querida, muito obrigada pelo comentário tão carinhoso. Essa Meg não demais? É do balacobaco… Beijos a todos.

  8. ana vidal disse:

    Hoje um beijo todo especial, Meguita, por me teres apresentado a Marie. Um luxo, vocês duas!
    E mais alguns beijos, ora…
    ;)

