Você sabe do quê hoje é dia? – E uma abordagem acerca de BOLAÑO

Eu sabia mas não lembrava.;-)
Meu amigo, o jornalista Ronald Junqueiro, encarregou-se de  lembrar  e dizem até que a comemoração é reconhecida internacionalmente.
Aliás, eu acho que sim, porque um dia vi a Liz Lemmon,  ops.. a TINA FEY,  falr sobre esse dia tão importante do Saturday Night Live. Eu vi,  sim…ora se ouvi.
O Ronald fez um histórico, parece que ele é expert hohoho. E ficou sensas… (Veja lá!)
E mais:  falou nos orangutanguinhos.
Que se você não sabe são meus animais preferidos e estão em vias de extinção…Mas também quem não está?:-o(((
Valeu, Rurunardo SAN. A coisa toda será dia 08/08/08, mas que  dia ótimo para falar deles.
Danke schön!
Para TODAS as meninas e TODOS os meninos: Chico Buarque e Elza Soares, com direito a ilustração do ANGELI -clique, plz
=-=-=-=-=-=-=-

♣♣ ♣♣

ADENDA:
Para uma abordagem preciosa sobre o escritor latinoamericano (nasceu no Chile) ROBERTO BOLAÑO, aqui cinco preciosos post no pensador mais selvagem entre os pensadores selvagens. Clique. O ganho é seu!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

12 Responses to Você sabe do quê hoje é dia? – E uma abordagem acerca de BOLAÑO

  1. Ronald disse:

    Égua xiri! Lembra da expressão? Quem falava muito isso era o seu Xiribaldo, que trabalhou na redação do O Liberal…
    Pois é..égua xiri, ainda tenho a honra de ser o primeiro a “me comentar me eu próprio sobre a minha pessoa”!!!…Ich danke an dich. Du bist sehr sehr sehr meine süsse Freudin! Bis bald.

    Herr Rurnardo San.

    =-=-=-=-=-=-=
    Hahahahah!
    Axi, porcaria;-))
    Magina só: eu, paraense da gema, de papo amarelo havera de num lembrá?
    Cumu antão, sumano?
    Tem termo, esse minino…

    Te adoro, meu amigo querido. De sempre e pra sempre.
    Küssen, e peço arrego, my Deutsch is very poor, sorry.

    Gente, pra quem não sabe, esse é o nosso dialeto do interior do Pará;-)))
    Só que o Ronald vive de ponte aérea com Berlin. Sé la ví.
    O Chico Buarque é presente dele para Cristina e Marilia;-)

  2. marilia disse:

    Huhu!
    Eu ganhei um presente. Ainda não vi, mas vindo daqui só pode ser bom – hoje eu baixo na lan house!
    Mas, a propósito, tem um presente pra você lá em casa também.
    Acho que vai gostar ;)

    Beijocas, meg, dear.

  3. Já vi o presente que a Marília lá tem, mas é surpresa- e das boas!

    O Chico enriquece sempre o fim-de-semana!

    Beijo

  4. Bem, está lá, Meg. Se não lembras quando me ensinaste aquilo, te faço relembrar: foi quando escreveste um espetacular comentário sobre Kill Bill I em meu blog.

    Posso ser desatento e de presença pouco assídua, mas esquecido e grato não sou… Ho, ho, ho.

    Beijos, querida.

    =-=-=-=-=-=
    Mirto, de madrugada no iniciozinho eu fui lá, achei simplesmente o máximo, Vc não viu? não?

    ACONSELHO A TODOS…melhor colocar acima.

  5. Obrigado, Meg! Só li teu comentário agora… Tinha ficado preso para aprovação…

    WordPress tolinho…

    =-=-=-=
    Ufaaaa!!!! Antes tarde que mais tarde.
    Beijos.
    Vou escrever uma chamada aí, porque está realmente magnífico.
    E vou lá daqui a pouco.
    Meg

  6. Ateus Pés disse:

    Meg’od mother

    inté tentei, mas ninguém quis compartilhar avéquemoá as devidas comemorações de tão importante efeméride…

    …fazer o quê?

    =-=-=-=-=-==
    Hahahahahahahahah!!!!!
    *HAHAHAHAHAHA*
    KKKKKKKKKKKKK

    GoodSon:-) eu estou em plena convalescença e estas garagalhadas devem me fazer bem, mas não posso deixar de dizer que você tá é chorando de barriga (?) cheia;-)))
    Olha, que deus castiga!!!!!!

  7. Ronald disse:

    Ô essa pequena, mas tu num vê que nóis num é só papo amarelo de bentiviu??? Si calhá nóis num pudemos falá tombém qui temo a buca ruxa…é.é,é..como um tar de músico lá das baía canta…pra sê exato lábio cur de açaí…

    antão, de manu um beiju dessa cur, béééém iguar aquilo ruxo que nóis amassa no arquidá!

    Herr Rurunardo San

    =-=-=-=-=-=-=-=
    Ih esse minino, mas tu é finu mermo, benza deus… Antão tá: um beju e um beiju.
    mas cuidadu pra num cunfundi, *aquilo ruxo* que é o nosso açaí, com aquilo ruxo que aquele peste dizia que tinha, tu te allembra?
    Vai vê nem ruxo era;-)))
    Miss Meglyn Corações Solitários

  8. Orlando Gemaque disse:

    Ateus,
    e precisa companhia?
    Brincadeira, amigo.

  9. Meg, já recuperou do “desmaio” delicioso lá na casa da Marília? :)
    Beijinho

  10. marie tourvel disse:

    Ronald já é meu mais recente amigo de infância. ;)
    Megleen, passei para deixar um beijo.

  11. Magaly disse:

    Sobre o Bolano, que vou ter o prazer de conhecer por meio do trabalho do Ronald, comento depois. Mas o número da dupla Elza e Chico, vou te contar, hein?! Eu simplesmente a-d-o-r-e-i, meg, adorei mesmo.
    Beijinho

  12. gugala disse:

    o Milton matou à pau e mostrou o fígado.
    bjs

