Madame, classe é classe(*)… e ‘A modernidade da tradição’)

Pois é...e tem mais.

Pois é... e tem mais;-)

Pois é, hoje amanheci desse jeito, não que nos outros seja diferente;-))) mas hoje foi de-mais. Olhem só, tipo assim bem Broadway.
Falando nisso, a Biscoito Fino, que demora mas não é boba (e como não é!) lançou o maravilhoso disco do meu querido cantor e amigo Marco Sacramento: A Modernidade da Tradição.  Se vc for olhar (e ler) o ABOUT ME? l/v/erá que desde 2001 eu já dizia que ele era o melhorrrr cantor brasileiro, depois de Orlando Silva – na fase áurea –  e João Gilberto que provou que  a perfeição existe.  Aê, Sacra! Corram!
E entre tradição e modernidade, mon coeur balance:-)

Ah sobre a Jean Muir, podem ver aqüi:-).
(*)– Nem sei por que estou es-cla-le-cen-do:”Madame, classe é classe” era um bordão de um ator que fazia o papel de mordomo num reclame (?) das louças ou whatever da marca Tramontina. Só que isso faz muito tempo. Foi na Era plectocênica e ninguém, a não ser eu e os dinossauros, era nascido. Hohoho.”Sweet Mary, ;-) The Kinks é ,claro, para todos, mas é especial procê,
Ah cadê o Fenômeno?;-))))

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

5 Responses to Madame, classe é classe(*)… e ‘A modernidade da tradição’)

  1. marie tourvel disse:

    Ela é perigosa. ;) Bom amanhecer assim, não é, Megleen? Bom fim de final de semana pra você. Beijos, querida.

    ======
    Pra falar a verdade não gosto muito de acordar, Marie, mas, já que se tem de… então que seja au grand complet;-)
    beijos e obrigadíssima pelo Lou;-)

  2. marie tourvel disse:

    Tá lá no Letras, Megleen. Um Lou Reed pra você. Beijos, querida.

    Fui, ouvi e adorei, sweetie Marie. Merci
    beijos

  3. marilia disse:

    Classe é classe, Meg, dear!
    Chegando das férias, vim direto aqui te abraçar =)
    E amanhecer Broadway é pra quem pode!!!
    Curti esse som, vou providenciar, quando for a Recife…

    =====
    A gente faz o que pode , né, dear.
    Qual som?
    abraços:-)))

    Lindo o email. Adorei.
    Meguita

  4. Acordou bem glamourosa, Meg.
    Beijinho

    =-=-=-==
    Cristina,

    cada dia escolho uma personagem;-)))
    Beijocas pra vc.

  5. Nelsinho disse:

    Sobre Jean, não tenho conhecimento para comentar, mas tenho muito prazer em vir aqui e deixar um beijo, Meg.

    Dei um “pulinho” à terrinha, antes que me mandem para mais longe!


    ======
    Juuuuura!?!
    Que máximo!
    E esteve com a nossa querida?
    Que bom, Nelsinho, estou precisanso também de algo assim.
    Um beijo, querido
    M.

