FASTER…

faster russ_meyer
Queridos:
Uma ‘viagem’ e volto no final do mês.
Mas não podia deixar de dizer que o *rumor* mais quente, em termos de cinema – cinema mesmo ;-))- é o remake desse filme cult, fantástico que adoramos. O mais cult e mais pop. Ou o pop mais cult. Vocês vêem aí;-)
Adivinha por quem?
Só posso desejar que tudo dê certo e que quem não conheça procure conhecer. O filme existe em DVD, aí pertinho da sua casa.  Repetindo, o filme é cult é crássico e é pop. Quer mais?
Mas isso nao é mesmo  a cara do meu San Quentin?;-) Aê Taranta!
OK, tá certo que Grindhouse foi…nhan, mas… vida de artista é isso. Olha o Odair José, né não, Marie, querida?

Torçam por mim,  wishmeluck, OK?  (obrigada, obrigada!)  assim que possa, passo por aqui …
Beijos, obrigada por tudo  e… tiau!

P.S. Eu ia deixar uma citação do Nietzsche sobre a vaidade, mas… pensei melhor e entre Nietzsche e Tarantino, advinhem quem venceu?;-)

Beijos e um especial para você, querido. Volte logo, sim?

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

14 Responses to FASTER…

  1. Alvaro disse:

    Estou torcendo, minha doce Meg. Volta logo.
    Se puder, me manda um email com teu endereço. Quero tecer comentarios sobre o post q vc comentou, mas não aqui. Beijos.
    Meu email: acavichioli@uol.com.br

  2. marie tourvel disse:

    Querida, querida… adoro Mr. Taranta. Que boa notícia, essa. Fico meio tristinha por você se afastar, mas sei que é por pouco tempo. Força! E enquanto isso, vou ouvindo meu Odair José no radinho de pilha. Mas não demore muito, tá bom? Um grande beijo, querida. Precisando de algo, é só gritar.

  3. av disse:

    Boa viagem, querida! Aproveite cada minuto e… não demore.

    Beijos

  4. aliki disse:

    Eu só wishyouluck mesmo, querida. Sei o que é andar fora do ar, pois eu andei fora da terra uns tempos, com os joelhos dodois. Agora é que minhas pernas voltaram à escola e re-educação agora é devagarinhozinho mesmo. Mais je pense à toi, bonne chance, bon vent!

  5. O Réprobo disse:

    Tenho os vinte dedos torcidos e cruzados pela Querida Meguita, Que nos deixou aTARANTados.

    Logo que possa, cá regressarei.
    Beijinho

  6. Cá estaremos à sua espera Meg. Entretanto que tudo seja bom.
    Beijinho

    =-=-=-
    Oh Cris..tina:-)
    Obrigada, Ainda resta uma segunda parte, mas tudo, tudo vai ficar bem.
    Logo estarei aí.
    beijos
    Meg

  7. Alvaro disse:

    Meg, é endereço de email. Não me expliquei, ficou esquisito, parecendo que quero ir na sua casa fazer fofoca… hahaha

    Hahah, eu entendi, é que não estava aqui:
    subros@gmail.com
    beijos, querido Coruja

  8. André Goldbuch disse:

    Godspeed, baby.
    Volta depressa e bem.
    Mas não tá te parecendo que o Taranta já pulou o tubarão ? o)

    Vai ser, se for, o Inglorious Bastard. Quer apostar?

    Se eu fosse tu, colocava o Nietzsche também.. só pra chatiar…

    Andreas, vou fazer isso, breve.
    Küssen

  9. André Goldbuch disse:

    Ops…Inglorious Bastards.

  10. marilia disse:

    meg, dear.
    eu sou uma torcida organizada por você!!
    abç

    Obrigada, Dra Marilia. Principalmente pelo …*abç*
    Fiquei tocada;-)
    M.

  11. denise disse:

    Fico um tempo sem vir aqui e, quando venho, não te encontro. Bem-feito, para eu aprender a não sumir daqui, né. Aproveita a viagem e volta com mais idéias e dicas “megacionais”, hehehe.
    beijo, menina

  12. Ronald disse:

    Megnífica,

    São Chiquinho, é aquele Franscisco santo que de tanta intimidade já trato por Chiquinho, vai velar por ti. Sabes por quê? É que gente como nós, que temos espírito de bichos-do-mato, temos especial proteção…beijokas.

  13. Nelsinho disse:

    Tô sumido…
    Boa viagem, Meg! E melhor retorno…

    Um beijo

    Também eu, tô sumida, Nelsinho.
    Mas é bom, sometimes, não é?
    bjs

  14. sub rosa disse:


    Obrigada, queridos.
    Estou voltando logo, logo.
    Obrigada a cada um de vocês.
    E assistam à performance dos 3 grandes artistas do post aí acima.
    Estou bem melhor.
    Obrigada pela torcida

    Beijos especiais , porque têm de ser, para Aliki. Escrevo logo, ma belle, espero que já esteja bem melhor ou tout à fait guérie, ma p’tite.

    M..

