CEUMAR se apresenta em Sampa


Queridos, uma canja ou “dicanja”:-)

A  cantora Ceumar está se apresentando em São Paulo. 

No Teatro Fecap, de hoje (29) a 31.

Eu acompanhei a trajetória desta excelente cantora desde que que ela surgiu – e como o Sub Rosa quer mesmo é divulgar, aqui está:

“Onde céu e mar se encontram pode tudo ser azul, azulado, música celeste nos saraus da alma, alma marinha sob nuvens, nuvens brancas e depois a chuva…” Zeca Baleiro

“Meu nome é Ceumar, nome inventado pela minha mãe. Já vi homem com este nome, também vi escrito com L no meio. Com S eu não conto, não tem o sentido de firmamento. Meu objetivo na vida é ser tão simples como são o céu nosso de todo dia e o mar que a gente vai curtir no verão. Mesmo que a natureza vá variando à seu gosto, o céu e o mar estão sempre no lugar… A música, pra mim, às vezes é barco, às vezes asa-delta, e faz da vida um deleite!!”

Ceumar

 
Preciso dizer mais alguma coisa? \o/

SERVIÇO:

Com um timbre cristaliano, a cantora mineira CEUMAR sobe ao palco de violão em punho. Ela recebe o auxílio de dois convidados: o pianista Yaniel Matos, na quinta (29), e o cantor e percussionista Sérgio Pererê, entre sexta (30) e domingo (1º). As apresentações devem ser registradas e render um CD de inéditas.

ONDE:Teatro FECAP
ENDEREÇO: Avenida da Liberdade, 532 Bairro Liberdade
Metrô LiberdadeTel. 0800 551902 Estac.

BILHETERIA: a partir das 14h (qui. a dom.).

QUANDO: De quinta (29) a sábado (31), 21h; domingo (1º), 19h Preço:R$ 20,00 ST

QUANTO: Preço:R$ 20,00 (Aceitam-se Cartões de Crédito)
Diners
Mastercard
Visa

Lugares 400

Vai nessa que é bom à beça . Vão por mim, gente;-))))

Presente para vocês: Uma amostra, recomendando que comprem o disco se gostarem, e não vão se arrepender, OK?” Boca da noite” é liiiindoo!


****
Agradecimentos a este meu mentor musical (e Amigo querido)  Alan Romero

=-=-=-=-=
OFF TOPIC ou P.S nada a ver:
Muuuuitas, milhões de pessoas se queixam, tristes e desconsoladas, que tentam colocar um comment aqui no Sub Rosa e *NÃO* conseguem, Olha bem, não são uma ou duas pessoas, não, são quase ou mais de 4;-)))
Então, para eu não morrer de tristeza, alguém pode me ajudar nesse mistério que tem tirado o meu sono e a alegria de viver?
Disclaimer: A minha querida Cat que faz essas linduras, não pode vir aqui agora, pois está com compromissos acadêmicos.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to CEUMAR se apresenta em Sampa

  1. Cat disse:

    Meg, querida, claro que vim aqui :) Olhei tudo e nas configurações está tudo bem. Vamos descobrir este mistério…
    Beijos

    =-=-=-=-=
    Oi, amorinha. Obrigada, mas fiz questão de ressaltar o problema com o seu tempo e *aquelas* coisas importantíssimas, you Know, para não parecer indelicado.
    Viu, querida?
    Obrigada, meu anjo
    Beijo.
    da sua anta;-)

  2. profa red disse:

    No meu dia-a-dia de mulher moderna e tresloucada ( ou descolada) já me senti desolada ao ver que meu post demorou a surgir. Então, voltando à mulher moderna e descolada, assim…Porque não via o post e tinha de aguardar horas, dias, anos, acabei optando por e-mails. Práticos, rápidos e espaçosos.
    Para pessoas modernas e cismadas (hê, hê!) : e-mails, o ego agradece.

    Beijos, Dona Meg

    =-=-=-
    Dona Profa. Redhead:
    (lembrei da Barbara Gancia)
    Pois é, eu peço desculpas, mas vou lhe dizer, uma pessoa mais que absolutamente querida esteve – provavelmente ainda estará com o mesmo problema; outra é o meu querido Claudio Boczon.
    E outros igualmente queridos.
    Este *ESMAGAPALAVRAS* (WORDPRESS) como apelidou um Amigo, está mesmo querendo complicar minha vida hahaha!
    Só rezando… ou então sal grosso;-)
    Agora essa é muito boa: aguardar dias , horas e anos é um poquinho, um tantinho de exagero, seria. Nãããão, seria an-si-e-da-de?
    ;-))))
    Bejos
    Meg, a verdadeira rainha neurótica da ansiedade;-))).

  3. Ao menos me deixa com a primazia, ou secondazia, de ser o mentor musical Nº 2!!!

    =-=-=-=-=-=
    Mas tu já és há muito tempo. Só que a gente não pode *dizer*, não é?

    Aliás, No teu gênero és mesmo o nº 1.
    Mas eu gosto mesmo é de consultar o PQP (do) Bach;-)

    Inside joke.
    Beijos
    M.

  4. Nana disse:

    Oiê!
    Naõ, EU não suimi: o que acontece é que andam me desaparecendo! Depois te conto!
    Ói: sabe que a Ceumar, com quem tive o priviléééééégio de andar por uns cantos desse Brasilzão no Projeto Pixinguinha, vai gravar (não sei se neste trabalho) uma música com letra da Etel linducha? Pois éééé!
    (te leio; aqui e em minha caixa postal, quase sempre – ai, ai, ai, este ´quase´ sempre eterno! Ainda, um dia, vou ajeitar minha vida (ou desistir de vez, oq ue não faz meu feitio… hêhêhê) e dar-nos a atenção merecida.
    Póchamá de maleducadérrima. Não tenho salvação. Achava até que tinha, mas isso já tem uns bons três ou quatro anos e não me melhoro…!
    Mas o amor taí: tó procê. Guarda. Não precisa nem cuidar, que não mereço. Mas guarda, que não é coisa pouca.
    Nana

    =-=-=-=-=

    Naaaaanaaaaa, querida, por partes, como dizia o Partilhador de Boston;-)
    Conte-me tudo, sim. Se eu der sorte de encontrar seu número livre, falo com você no domingo

    Pois é, CEUMAR (Dindinha, lembra?) interpretando ETEL FROTA, (não é pra qualquer um… depois dizem que sou convencida) soube hoje ou ontem à noite.
    Que vontade de escrever aqui sobre a Etel, e os poemas da Etel. Hoje fui ao site da Alice Ruiz e vi lá as duas.
    Me coooonta qsim, tudinho, que ninguém me conta nada. Ôxiii! Privilégios? Tô dentro e quero;-))))]
    Queria uma entrevista com a Etel, mas já soube que ela está assoberbada, ms não desisto!
    Afinal, nomeada por ela mesma, sou a generalíssima da banda de fans Etel Estrelada Forever”. Juro! Pode perguntar.;-)
    Então, querida por isso te procuro, pois você sabe que adoro “tráfico de influências”, né ?hahaha. Por que esperar se posso usar padrinhos.
    Ah! o PROJETO PINGUINHA, só você mesmo, querida, aliás você e o Ronald.
    Me conte não vai haver mais? Foi só eu mudar pra cá e não há mais. Melhor Projeto que já foi idealizado.
    E aquele sobre o Sidney Miller? Inesquecível.
    Nana, minha querida, você *É* uma das pessoas mais importantes da minha vida e sabe disso.
    Esta importância está entre parênteses e nada, mas nada mesmo, no mundo modificará isso.

    Mas, agora, linducha, por favor, fala comigo, fala?
    Beijos, bejos, beijos beijos, beijos, elevados a *n* potência.

    =-=-=
    Gente que me lê, essa declaração de amor é necessária, e não é pra inglês ver;-))) Nããão, há anos a gente não se fala. É duro. É muito cruel esse mundo.
    E ah! você não tem jeito mesmo hohoho…a gente aceita assimmesmo, querendo você só pra gente e tendo que dividir com tudo., *TUDO*.
    Se, ao menos, fosse só com o Felipe:-)))
    Beijos para a mulher mais ocupada do Brasil e por favor, se der tempo e se se lembrar. dê duzentos milhões de beijos para a minha querdíssima TANIA MELIGA. Que saudade.
    Vocês sabem que não reajo bem e não sei lidar com saudade: dá logo uma agonia hahahaha

    P.S: Magina se existe alguém neste ou em qualquer mundo que faça vc desparecer… Magina!

  5. palpi disse:

    Minha querida, eu vim para dizer que gostaria muito, mas que não saberia ajudar, quando me deparei com o comentário da sua eficiente amorinha. :) Ainda bem, né?
    Eu não consegui ouvir a música da Ceumar.
    Beijos

    =-=-=-=
    Palpi querida
    Quer me matar, é?
    Estou tesa de saudade, que vc não aparece aqui. Preciso de você, minha amorinha.

    O quê? Não ouve a música CEUMAR?!!!
    Obrigada por dizer.
    Vai ver que o link está errado (novidade!). Se não for defeito daqui, pode ser que vc tyenha de instalar algum plugin no navegador.
    Mas milhões de beijos que já vou ver isso.
    Smaaackkkk!
    Adoro quando vc vem aqui.
    Mais smacks

  6. Palpi querida, veja de novo: eu ouvi.
    E olha que qund eu consigo, eu que sou uma anta, então todas as outras pessoa ouvem também.
    Boca da Noite
    Ceumar
    Composição: Ceumar / Chico César / Tata Fernandes

    Da boca da noite ao pingo do meio-dia
    Passei horas procurando a tua boca
    E ela não respondia
    Por amor ou euforia
    Tudo de novo eu faria
    Por amor ou euforia
    Eu faria tudo de novo
    Derreteria a neve
    Explodiria a nave
    Derreteria a neve
    Explodiria a nave
    Cantaria Wave
    Por amor ou euforia
    Tudo de novo eu faria
    Por amor ou euforia
    Eu faria tudo de novo

    Pronto a letra é procê.
    Beijos

  7. Já adotei Ceumar. Quando for a Recife vou comprar pelo menos um cd.

