Cannes 2008: A vida é trágica : “Eu nuacredito no fascinator.”

Como diria a personagem de Marieta Severo: “Eu nuacredito”
Agora me diz eu posso
Kristin Davis, Cynthia Nixon, Kim Cattrall and Sarah Jessica Parker – aka Charlotte, Miranda, Samantha and Carrie .
E pensar que puderm um dia unir o nome dessa moça de verde e o fascinator com a palavra sex.
Mas em que cidade mesmo?
Photo byFrancois Guillot/
=-=-=-=-=

Felizmente tem isso:

Gael , ah Gael e Julianne Moore em BLINDNESS de Fernendo Meirelles
 
E aaaaah!!!!! esse aqui também: O meu amor!

Photo Scott Wintrop

Olha a classe! Aaaaiii!!!!!!
Favor não olhar muito, esse homem é meu. E vai ganhar nais um prêmio para mim. Se não ganhar a culpa é da Angelina Jolie., claro

Esta que sempre é linda:

E finalmente ele, o presidente do Júri:

Ele merece! ele merece! ele merece!
Ah! a Natalie Portman também está no júri, sim senhor(a)
xxxxxxxxxxx
No mais, se quiserem ler uma coisa maravilhosa, leiam, por favor, a entrevista de Woody Allen: O sonho de CASSANDRA, que já estreou no Brasil
 
=-=-=-
Pessoas –   as queridíssimas, claro, – por favor não contem mais comigo. Eu estou absolutamente nocauteada por uma tal de virose, e nem me reconheço. Acho que morri ou estou para. Espero que entendam o que quero dizer. Favor não levar ao pé da letra:-)
Ah! Se tiverem uma oração tipo pra ou melhor *CONTRA* quebranto, mau olhado, quebradeira, espinhela caída, olho gordo, essas coisinhas assim meio que barra-pesada….já sabem.
Meus amigos baianos, que tal uma reza forte no dique do Tororó?
Sou sei que vou mudar o motto do meu blog: Readiness is all,  vai se transformar naquele mote dum sindicalista, não sei bem quem, mas que dizia assim: HOJE NUM ESTOU BOM… Pois é, com adaptações é o que serve pra mim nestes quase dois meses. Pé de pato, mangalô 3 X.

Fiquem felizes e felizes festas (se é que me entendem pisc*) para todos,

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to Cannes 2008: A vida é trágica : “Eu nuacredito no fascinator.”

  1. Meu deus, o chapéu voltou! Vou descansar!

    O Clint é um charme até para mim, o que dirá para as mulheres…


  2. E eu até corri, corri tanto que caí, literalmente:-)
    Trágico.
    E essas meninas… ainda bem que falavam de sapatos, mas…sexy mesmo, eu acho que houve miscating
    besos
    M.

  3. Aaah! o Clin, vou até botar o post pra baixo…
    Ele não gosta de overexposure:-))

    Otros besitos más.
    M.

  4. Magaly disse:

    Está de Clint, hein, Meg? Que beleza, fico feliz por você. Ele é mesmo um charme e uma fera nos filmes que assina. O danado só faz coisa boa!

    Só não gosto dessa sua recaída. Virose, de novo? Não sei como vc agüenta, querida, Ainda ontem,(quarta) ,rezei tanto para vc se conservar bem por um tempo estirado!
    Peço-lhe mais paciência! Isso tem que melhorar.

    João ainda não pôde vir me acudir aqui com o computador e estou meio limitada, mas vai tudo ser resolvido. Tenho deixado um alôzinho pelo Orkut.

    Beijos e alívio para sua garganta

