Quem conta um ponto aumenta um ponto

Isso mesmo.
Uma idéia muito interessante e os ham…vá lá: os coordenadores e gestores são todos, todos, molto buona genti, alguns dos quais meus amigos queridos.
Começou em Março, teve um pequeno recesso e agora foi reiniciado:-)
Olha só:

QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO

“Participe. É um blog aberto às postagens de todos, o assunto apresentado pelo primeiro texto e depois vocês esticam, complementam, duvidam, contam outra história, mudam os rumos da postagem anterior. Bom divertimento.

Para ver seu texto publicado é só enviá-lo por e-mail para : qcucaup@gmail.com que um dos nossos administradores providenciará sua exibição.”

♣♣♣

Hahahaha! Viram só, o  aviso?
U-ma di-li-ça!
Confira, vá por mim;-) e participe.
Ande, se avie, esse minino. Vá lá, essa minina! Cê vai adorar
Ah! sim foi tirado blog do hmmm.. xôvê, do ma-ra-vi-lho-so Peri. Superblogueiro de responsa. Pronto, ai, ai, ai, revelei minha fonte:-)
***
P.S (Como se post de blog tivesse P.S. Enfim…) Pessoas queridíssimas, depois venho  responder os comentários antigos que já não é sem tempo. Tá bem?
Esses dias, ah! esses dias…

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to Quem conta um ponto aumenta um ponto

  1. Não conhecia. Vou lá conferir!

    Beijo e obrigado.


  2. Iiihh!
    Vá ver só a turma, tudo do bom e do marrom (glacê).
    Hahahah!
    Eu também não sabia, mas, sabe como é, né?
    Beijos, querido

    Morri de rir com o Boczon, o danado do meu afilhado, e com um que escreveu: ‘Doente sem fronteiras’ hahahaha, adorei.
    M.
    P.S. Nem precisa dizer que o querido Guga tá lá também.:-)

  3. peri s.c. disse:

    Dona Meg, o dito superblogueiro de responsa ( oops, maior responsa essa ) lança o desafio : aguardamos um texto seu lá.

    Nota da redação : quando enviar sua macro/mini/micro/nano manifestação , por favor avise por e-mail um dos administradores, pessoalzinho que não administra nada, incluído aí este que vos escreve.
    O único sempre alerta é o Eduardo, claro.

    beijos

    =-=-=

    É sim, querido, ele é legião;-)
    A Rússia, penhorada, agradece o convite.
    ;-)
    Um beijo
    M.

  4. marie tourvel disse:

    Olha, vou arrumar um tempo para conferir por lá, viu? E vê se aparece lá no Letras, pois ontem foi meu aniversário e sobrou um belo vinho que guardei especialmente pra você, querida. Beijocas

