FELIZ PÁSCOA!

A todos,  os meus desejos de Feliz Páscoa, com  tudo o que ela representa para cada um.
Reproduzindo-se por todos os demais dias!
E, ao mesmo tempo, agradeço por todos os votos. 
Com muitos beijos.
C l iq u e   a q u i.       Ou      A Q U I

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

10 Responses to FELIZ PÁSCOA!

  1. O Réprobo disse:

    Querida Meg,
    gostei muito da borboleta bailarina . E dos ovos pintados então! É engraçado que publiquei há pouco um esboço da história deles. Sem chocar, pelo que não houve pintinho.
    Feliz Páscoa, a Si e a Todos os Amigos do Sub Rosa!
    Beijinho

    =-=-=-=-=-=
    Ah e é?
    Vou lá, querido.

    Peço logo desculpas se não for com maior freqüência: esta semana está cheia de médicos.
    Um beijo.

    Meg

    P.S:
    Puxa, que bom que gostou!
    E que bom que disse.

  2. marie tourvel disse:

    Só agora pude entrar por aqui, Megleen. Espero que sua Páscoa tenha sido linda. Como você… Beijos, Marie

    =-=-=-=
    Marie, mon Amie:

    Foi tudo maravilhoso, uma Páscoa feliz como eu não tinha há muitos anos.
    Acho que você me deu sorte.
    Não fique sem vir aqui, eu preciso de você e de todos os meus amigos,
    Agora… hohoho, não repare se eu não for lá com mais freqüência.

    Vc sabe a saúde não está lá essas coisas. (Gros soupir)

    Quando for , desconto todo o tempo.
    Quero e desejo tudo, mas tudo de bom, do melhor para você.
    beijos e mais beijos
    Megleen, OK, you won!

  3. aninha-pontes disse:

    Meg querida, espero que sua páscoa tenha sido de muita alegria.
    É o que desejo sempre prá você, alegria, saúde e amor.
    Beijos meus.

    =-=-=-=-=-=

    ANINHA querida., muito, muito obrigada.
    Tive uma Páscoa feliz sim, com PAZ, principalmente considerando os anos passados, você já sabe e deve imaginar,:-o(( carinhosa e atenciosa como é.

    Falta melhorar a saúde e hoje (como em todas as segundas) é dia de médico.
    Mas estou muito mais feliz com seu maravilhoso comentário.

    Obrigada, meu anjo. Beijo a todos por lá.
    Você é um anjo, e o máximo, como sempre.:-)
    Obrigada de novo ;-)
    Meguita

  4. Celia Trakl disse:

    Meg, minha querida,
    Muito rapidinho:
    Peço-te desculpas, imensas desculpas minha flor, mas imagina só os meus três estão com rubéola.
    Precisei de todo o tempo e não pude vir aqui. Mas em pensamento desejei como sempre felizes feriados. E Páscoa assim mesmo do jeito que falas, maninha: reproduzindo-se por todos os dias.
    Recebe os Küssen dos teus sobrinhos, e os meus, claro.
    César vai voltar para ler sobre o Clarke.

    ====
    Peninha, querida amiga.
    Mas espero que todos estejam bem
    Olha, fala pra ele ler um artigo que certament vai gostar, aqui, sobre a fé que o Clarke negava;-)

  5. Orlando Gemaque disse:

    E aí, Meg?
    estive lendo os comentários e gostei de saber que há alguém que – como eu – não tem lá tanto arrebatamento pelo Herberto Helder. Claro que não sei explicar, é instintivo.
    Mas foi bom ler o seu amigo Réprobo (excelente blog mesmo) dizer mais ou menos isso.
    Mas gosto muito do Daniel Faria.
    Aproveito para pedir que nos mostre algo do Mario ou do grande Bandeira.

    Um beijo do seu ex-aluno, sempre aluno e amigo

    =-=-=-
    Obrigada, querido
    Vamos a ver, vamos a ver;-)
    beijo

  6. marie tourvel disse:

    Megleen, adoro passar por aqui, nem que seja pra te mandar um beijo.

    =-=-=-=-=
    Oh Marie, querida:-)
    Obrigada, obrigada
    beijo

  7. Meg, querida,
    Passo por aqui atrasado, já sem o doce dos ovos de Páscoa na boca. Ontem estive em uma festa linda que divido com você, coisa que não se imagina que aconteça nesse nosso pequeno país. Uma festa de lançamento dos livros do Jorge Amado, saindo da Record e sendo, lindamente, recebido na Cia das Letras. Homenagem feita em teatro Paulo Autran, no SESC Pinheiros, família presente, com gente importante lendo trechos de seus livros: Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso, Milton Hartung e, principalmente, o Mia Couto, o mais aplaudido de todos. Incrível como fala bem esse moço.
    Beijo carinhoso

    =-=-=-=-=-=
    Querido Lord,
    Já viu e sabe que sou exibida;-)))

    Quando eu contar aqui em casa que meu amigo Lord estava lá e contou pra mim “todos os detalhes”, as pessoas não vão acreditar em mim. hohoho.

    Agora, milord, eu vou lhe dizer uma coisa, eu estava sabendo da “republicação” da obra completa – quem não estava? e estou certa de que junto com a definição editorial das obras de Graciliano (que ainda não sei, como ficará, mas acho que imagino)- serão os mais importantes acontecimentos acontecimentos literários deste início de século.

    E tudo em família, não é querido Lord?. A dinastia Ramos-Amado.

    O Chico (aaaaaiiiiiiiiiii!) já soube que leu Dona Flor e Caetano se embatucou na letra de Tenda de Milagres hohoho (A gente fala essas coisas só pra mostrar um pinguinho quase inexistente de intimidade com a coisa.

    Mas realmente ter um amigo como você, Lord, faz toda a diferença.

    Duas coisas: o Milton lançou livro novo recentemnte – ele é daqui das minhas bandas. É muito, muito querido e vou colocar uma foto da noite de autógrafos.

    2- Ah o MIA COUTO, paixão antiga, Lord. O MIA COUTO é um orgulho para todos nós, já escrevi muito sobre ele no antigo sub rosinha – e você tem toda a razão: ele não só escreve e fala como também PENSA magistralmente.

    Um detalhe, ele é um dos maiores experts em Guimarães Rosa!

    Então, o que posso querer mais dessa Páscoa?
    Lord, de todo o coração obrigada por ter me mostrado através de seu olhos essa festa da nossa literatura.
    O Schwarcz deve estar uma felicidade só, hein? Grande vitória merecia festa à altura.
    Ah! Ontem ou anteontem, na Livraria da Travessa estava anunciado o Memórias do Cárcere num só volume. Pela Record.
    Ah! se a gente tivesse tempo, tanto para conversar, não é?

    Um beijo, meu querido amigo. Outro, como é de lei, para Lady Cordélia:-)

  8. Meg, querida,
    Aproveito para corrigir a grafia do nome do Milton Hatoum, sei que ele é de suas bandas, nasceu em Manaus. Os livros de Jorge pela Cia das Letras, projeto gráfico do Kiko Farkas, ficaram muito bonitos. Espero que o trabalho de recuperação de obra e imagem seja bem feito.
    Com relação à obra do Graciliano estamos começando a ouvir as editoras. Dia 4 de abril vou a Salvador ver mais uma apresentação. Acho que o velho já tem, academicamente, o sucesso que poderia ter. Gostaria de vê-lo submetido a uma estratégia de divulgação mais pop (de popular), com maior utilização da midia para aproximá-lo do povão. Uma boa coisa seria fixar nas pessoas a idéia de que Graciliano é fundamental para se entender o Brasil.
    Também gosto de conversar com você, sempre antenada.
    Beijo grande
    =-=-=-=-=
    Lord , tenho certeza de que sim, terá sim. E já está tendo, nesse ano de comemoração da publicação do Vidas Secas.

    Boa viagem, boas negociações e falando em divulgação mais pop, o livro da Miriam Fraga – editado na Bahia, não é? – que lindo, que fotos mais maravilhosas, que linda a sua vó Lozinha…ai, quelinda.
    O livro é uma graça!

    Um beijo, querido Lord.

  9. J.Fernandes disse:

    Meg,
    gostaria muito que voce visse meus textos…
    sei que precisam de revisão ortográfica (risos) …
    quando puder, dá uma passadinha lá… me diz se gostou tá?
    grande beijo querida.
    J.Fernandes
    http://musicaljfernandes.zip.net

    =-=-=-=
    Eu gostei muito, me diverti, vc tem uma capacidade incrível de (saber) contar histórias, assim sa-bo-ro-sa-men-te!
    Não precisam de rtevisão, minha linda pianista.
    Beijos e parabéns, querida

  10. J.Fernandes disse:

    Meg,
    fiquei feliz que voce leu e gostou…
    grande beijo querida.
    J.Fernandes
    Brasil

