Yours, mine, ours;-)


Gentchieee!!!!!!
Olha só o que eu ganhei da minha amiga de fé ;-) , a poetisa Ana Vidal – que faz um dos melhores e mais diversificados e deliciosos blogs desses dois continentes…
Agora, vem cá: como se não bastasse o presente maravilhoso que recebi e que vocês todos devem ter notado;-) – obrigada, obrigada, esse lindo layout foi presente de uma amiga muito querida e talentosíssima , eu agora ganho o Doctor, -a crush of mine! com um simbólico e redundante instrumento perfurante… ops! digo, apavorante! pisc*
Obrigada, querida Ana. Não é por nada não, mas às vezes fico uma baita inveja de mim mesma.;-)

P.S. É isso, o Milton não me ofereceu a Marilyn (parabéns , Milton, foi o melhor PHS de todos os tempos e estás também arrasador em teus outros belos textos) mas ….

P.S. Ana, claro que ao escrever o meu, empobreci o wit do seu título: Your House or mine? Foi de gênio!;-) . Sorry!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to Yours, mine, ours;-)

  1. Que bonito o blog!

  2. Eduardo disse:

    Meg,

    quanta e variadas atividades!!!

    Beijos e boa swemana!

  3. Rose e Eduardo.
    Obrigada.
    Nada é mérito meu, por isso nem sei o que diga.

    ;-)

    Muitos beijos

  4. aninha-pontes disse:

    Tudo aqui é lindo e gostoso.
    E você é maravilhosa.
    Beijos e beijos

  5. marie tourvel disse:

    Mas como ficou bonitinho, Meglyn. Já falei que adoro seu blogue? Já, né? Falo de novo. Beijos, querida.

  6. Meg

    Não tinha falado que o mérito era seu. Meu elogio era para o Brog, Ser em si…

    Essa frô, novata, no ruminho em riba do brog. Fromosa ela.

    huahauhauaaááá

    Inté!

  7. AV disse:

    Ours, definitivamente…
    Grande beijo e parabéns pelo novo layout, que está lindo!
    Como a blogueira, aliás.
    Ana

