Um feliz fim de semana;-)

METAFÍSICA DA IQUITIOLOGIA

– TÁ, MAS, SE DEUS NÃO EXISTE,
QUEM É QUE MUDA A ÁGUA ?

Millôr Online: clique.

****************

Até o Oscar® ;-)

Fiquem com Mr Zimmer(Tambourine)man;-)



*****************

Agora, os que gostam de cinema, vejam isso aqui! Utterly gorgeous!

Fezoca e Moa queridos: all about Bette

a)The number two fan;-)

Essa moça é uma sorcière…Linda! Agradeço por todos.;-)

Imaginem Bette Davis cantando a QUE RESTE_T_IL DE NOS AMOURS, (I wish you love) . Étonnant!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to Um feliz fim de semana;-)

  1. Bom fim de semana, querida.

  2. Sim, sim, Picnic é o máximo. Só não entendi o que nosso amigo está tentando fazer com ela no cartaz.

    Bom fim-de-semana!

  3. O Milton disse algo interessante e engraçado. E me fez prestar atenção nos ombros do cara….Por que a camisa perduradinha, caída discretamente exata? Que é aquilo?

  4. gugala says:

    Fiquei flabbergasto …
    ahahaha
    beijos

  5. Os peixes não podem reclamar de nada!
    Eu diria, será que Deus ainda existe, pois o mundo está uma droga e ele não toma providências!
    Por muito menos, mandou uma baita chuva, matou todos os sere viventes, êpa, os peixes não morreram no diluvio!
    Os seres viventes morreram afogados e os peixes não morrem afogados.
    Os peixes foram privilegiados, Noé nem se lembrou deles.
    E acho que Noé também não levou os dinossauros e todas suas espécies, por isso sumiram do mapa.

    Se puder me visite em BOA LEITURA

  6. Magaly says:

    Millor é sempre um refrigério no pandemônio que é hoje nossa vida. Enquanto rimos, com o que ele diz, as verdades tomam forma e nos surpreendem. É mágico o Millor?
    O material sobre Bette Davis é monumental .
    Parabéns para Isabela

    Viva Fezoca!Viva Moa!

    =-=-=
    Minha Maga querida
    Ver você aqui me faz sentir que o mundo está está bem, que no mundo está tudo bem.
    Beijos para você.
    Meggy

  7. CoRa says:

    Você e suas descobertas fantásticas.
    Adoro-te :)

    =-=-=-=-=
    Querida:
    Como é grande meu carinho por você.

    Vamos falar-nos, não é?
    Conversar com o coração.. essas coisas.
    Fique bem, minha linda, precisamos tanto de você.
    Um grande beijo e adoro-te também.
    Meguita

