OMG! Believe it or not!

Gentchie!, eu fiquei *pretérita*! (antigo “fiquei passada”). Aliás, ainda estou.

Seguinte: vi este teste no blog da minha figliola que sabe das coisas e está por dentro de tudo e, claro não agüentei, porque sou maluquinha por quizzes, tests, enfim… Corri pra fazer, fiz as 45 questions (algumas são flabbergasted).
Eu jurava que ia sair o meu filme preferido pois me acho parecidissíssima hohoho;-) com a personagem (moderníssima até hoje ) Katie Scarlett, a que não era bela. Não sou nada boazinha, mas também não me abato com qualquer coisa , tipo cara feia, nhenhenhens ou whatever;-) etc etc etc.
Mas olhem só o que saiu pra mim. Eu achei meio estranho, não precisava exagerar;-))) mas pensando bem, quer saber? Será…?

E agora? ‘Tendeu, agora? pisc*
P.S. Agora, vem cá – Lista de Schindler é “classic movie”? É? :-O
Isso aí, tô me refazendo e quase voltando. Tenho taaaanta coisa pra contar. Um beijo.\o/

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

2 Responses to OMG! Believe it or not!

  1. Magaly disse:

    Oi, Meg, a mim não me surpreendeu. Você é o tipo de pessoa que se preocupa com o ‘outro’ Sem preconceito, valoriza qualquer mostra de criatividade, dá dicas importantes, sabe como fazer uma pessoa sentir-se capaz de realizar algo.
    Taí, gostei do resultado desta experiência. ‘Passada’ por não conhecer suficientemente uma das suas mais ricas qualidades?
    Tá bem, perdoada desta vez, ok?
    Dúzias de beijinhos.


  2. Oh minha querida Magaly.

    Voc~e aqui, confortando meu coração – e por que não dizer? o físico também.
    Meu anjo obrigada.
    Não sei se mereço mas não vou dicutir isso, apenas me emociono pelo fato de ter tido a imensa sorte de tê-la com minha Amiga.

    Queridinha, espero que nos falemos por telefone.
    E se falar com a nossa Lou, diga que mando-lhe um beijinho, cheio de saudades.

    Obrigada, Maga, do fundo do coração
    Obrigada
    beijos.
    Sua
    Meggy

