Happy DBirthday! Elvis e nós estamos vivos!(Updated)

bowie_happybirthday.jpg


Ele é o MÁXIMO. Ele merece! ;-)

Volto logo.
E deixo para todos, mas como um carinho especial para a minha querida Lady Alma :

Um upgrade(?) do comment (esta era uma prática que se usava fazer nos primórdios dos blogs: um comentário tão *sensas* que valia a pena vir para o post. Hoje faço menos ou não faço porque os comments são todos maravilhosos. Este porém…)

Não gosto de ser figura carimbada, amolando, toda hora. Mas isso é feitiço!
Quem justo quer matar os anos 70, esfaquear, esmigalhar. Cozinho em fogo brando uma senhora de pose. Não quero mais esse sentir ! Vivaldi no máximo, por favor. Bowie dói de sangue escorrendo, azul.Que corda do coração ele incendeia? Que olho de bola de cristal onde nadam formas intensas, febris, que tristeza de morte furando a vida? Que me fez quebrar a casca e cair no abismo? Onde jazo cegando o chão que talvez um dia, com o cajado? Não! A senhora que me invento não ouve Bowie. É um perigo de foice arrebentando ossos, espalhando tudo no céu.
Faz isso não
.”

Rose Marinho Prado.
====
Hoje é aniversário de Elvis. Obrigada Claudio; É que hoje vou saindo pra dois médicos (eta vida! tanta coisa boa pra fazer! tsc…tsc…). Enquanto não volto fica aqui.
73th_happy_birthay_elvis.jpg

Desculpem, está horrível, mas tenho que ir…

Leia aqui:
Feliz Aniversário, Elvis.

Fã-clube no Brasil
Isso aqui está muito lindinho. Obrigada.
-=-=-=-=-
FEVER

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

20 Responses to Happy DBirthday! Elvis e nós estamos vivos!(Updated)

  1. hey, hoje tumén é aniversáurio de outro dino do rock, quer dizer, este já está extinto, mas festa é festa:

    Elvis, the pelvis

    yeah!

    =====
    Ex – tinto para vc , afilhado INGRATO!!!!;-)))

    Tô saindo , mas volto, eu acho.
    Fica uma coisinha aqui pra ele.
    Será que *alguém* pode me mandar uma bem lindona .;-?
    Beijos
    Tem que ver o mâtchi.

    Hahahah… *aniversaúrio* está do peru!
    Sim, eu sei que mandou um gospel, mas…. uma do Lieber and Stoller;-))) Oh Yeah!

  2. rose prado disse:

    Meg

    Não gosto de ser figura carimbada, amolando, toda hora. Mas isso é feitiço!
    Quem justo quer matar os anos 70, esfaquear, esmigalhar. Cozinho em fogo brando uma senhora de pose. Não quero mais esse sentir! Vivaldi no máximo, por favor. Bowie dói de sangue escorrendo, azul.Que corda do coração ele incendeia? Que olho de bola de cristal onde nadam formas intensas, febris, que tristeza de morte furando a vida? Que me fez quebrar a casca e cair no abismo? Onde jazo cegando o chão que talvez um dia, com o cajado? Não! A senhora que me invento não ouve Bowie. É um perigo de foice arrebentando ossos, espalhando tudo no céu.
    Faz isso não.

    =-=-=-
    Rose, não deu pra segurar…
    Foi pro post sem eu lhe pedir permissão.
    Mas, eu seria muito idiota se não colocasse.

    E me amole, Rose, muito, me amole, sim.
    Se é que o significado de amolar é como aqui na minha terra, significa bem-querer e bem-ter;-)
    Beijocas

  3. rose prado disse:

    Faltou um ponto, Meg. Acho que ele caiu no chão. Ponha o de exclamação, o ponto sumiu aqui no chão.

    Não quero mais esse sentir ! Vivaldi no máximo, por favor.

  4. Pingback: Happy DBirthday! (Updated)

  5. Pingback: Happy DBirthday!

  6. Elis disse:

    Estava ontem vendo um filme do Elvis no Telecine Cult –Entre a loira e a ruiva (Frankie and Johnny)–, em que ele cantava o filme todo.
    Delícia, o Elvis. Dá pra entender todo o rebuliço que ele causou nas moçoilas. ;o)
    Beijo, amiga querida.

    =-=-=-=-=-

    Pois é , Elis!
    Além do mais, além de tudo, a importância dele é muito grande *musicalmente*.
    Adoro voce, minha querida.
    Muitos beijos

    P.S Quando for assim, me avise desses filmes, lindinha;-)
    Eu sou uma anta perco todos os filmes bons o(((
    beijos
    M.

    P.P.S. Tenho um amigo que chama o Telecine Cult de Telecine Cultos e Crendices;-))))
    hohoho

  7. Alma disse:

    Meg querida…Adorei!
    Sou fã de carteirinha do Bowie e Lady Stardust é minha música predileta dele….Mon Dieu! Você é bruxa?
    Mille, mille mercis!
    Je t´embrasse…

    =-=-=-=
    Hahahahah!!!!!

    Juuura!!!!????!!!!!
    A vontade era fazer um carinho para minha amiga querida…mas se acertei, melhor ainda;-))))
    beijos e um ano, uma vida inteira muito, muito feliz!!!!!!!
    Meguita

  8. Elis disse:

    Seu amigo tem razão! É quase um Telecine Visagens, não? Mas eu também perco muitos filmes interessantes. Só fico esperta quando passa um Jerry Lewis, que adoro, ou os filmes da Marilyn Monroe..
    Beijos!!!!

  9. Orlando disse:

    Passei pra conferir as datas.
    Texto muito sensível da Rose.
    Se cuida, tá bem?

  10. rose marinho prado disse:

    Meg,

    fiquei meio tímida, você foi me empurrar no seu palco. Eta, dona Meg! Essa música é muito emocionante. Fazia tempo não escutava. Tive um surto lírico. Dei uma destravada.

    E o Orlando falando bem do texto. Obrigada,Orlando. Você me fez lembrar do livro ‘Orlando’, que eu tinha e nem sei aonde foi parar. Vivo emprestando livro….Tudo bem.

    Meg, estou confusa, não sei se tiro férias ou não. Mas, se tirar, vou-lhe escrever muitos e-mails. Tenho tanto medo de parar de trabalhar. Já marquei até com um aluno novo, como garantia. Mas estou na indecisão. Sou sou a profa camelô. Eu me banco. A mãe dele vai me matar se eu mudar de idéia e tirar férias. Sou indecisa , isso é chato.
    Mas mas mas se eu decidir as férias, você receberá e-mails cheios de sol. Ah! Deletei o Aulas da Rose. Pode tirar o link, dá de alguém entrar e cair no nada. rs

  11. MUTUMUTUM disse:

    Parabéns para o rei! Eu sei que ele não morreu, mas está demorando mto pra dar as caras de novo, hein?

  12. Meg,
    Seu palco foi iluminado pelo texto da Rose. Belíssimo! O senhor que me invento adorou ler. Rose no máximo, por favor.
    Grande beijo

  13. Andei ouvindo umas coletâneas do Bowie que meu filho tem e não gostei muito, sabe? Ele e vocês devem andar preocupadíssimos com isso… HAHAHAHAHA

    É estranha a vontade que alguns têm de matarem certas décadas, como disse a Rose. Até os 80, que para mim foram bastante irritantes musicalmente, traz saudades aos que foram jovens na época.

    Não há que matar nada.

    Já do Elvis gosto muito e Hound Dog ainda me causa certa taquicardia.

    Beijos para ti, Meg, e para o teu super-grupo de comentaristas.

  14. rose prado disse:

    Ao Milton Ribeiro

    É verdade, quero matar os 70. Bowie me levaria a fazer loucuras. E agora quero seguir em linha reta.

    Legal sua observação.

  15. palpi disse:

    Que esses deuses musicais me perdoem — assim como vc, querida –, eles não estão nem nunca estiveram presentes na minha vida. Não da forma como percebo terem estado na vida de muitos que por aqui passaram. Meu lance, no momento, é com você, sua saúde, sua alegria, sua força e sua fé. Como é que foram as consultas? Tudo certinho, Meguita?
    Beijo

  16. rose marinho prado disse:

    Palpi, muito prazer. Acho legal esclarecer as ações, no caso , as minhas: quando eu escrevo aqui, meu lance também é a Meg. Porque sei que ela curte muito a arte dela, esse blog é pintado a mão. Ela gosta de proseios. Mas eu também estou preocupada com a saúde dela, por isso, participar de um trabalho que ela faz é um jeito de gostar e de saber dela. Ela responde. E sei que ela está melhor. Eu sinto.
    Beijos , Palpi. Gostei do seu blog.

  17. lulu disse:

    minha amiga querida
    o tempo de ficar guardada e resguardada parece que passou. parece que voltei. para a prática diária e matinal de escrita. porque não dá para ficar sem.
    vc sabe.
    meu amor todo,
    lulu

  18. Meg, a citação que coloco hoje no Pq Hj é Sábado foi descoberta no dia em que me apresentaste o Bombyx recém extinto. Lamentável.

  19. Lamentável o fechamento do Bombyx, bem entendido!

  20. ROSA disse:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS.

