The coolest guy in the…Universe

the coolest guy in the Universe, according to Madonna

Como sabem todos que me conhecem;-), sim, claro que não são muitos, mas eu sou ‘comprometidíssima’ (VEJAM AQUI) e não posso estar com essas inconveniências, mas recebi duas notícias a respeito do meu segundo mais, mais e … claro que a primeira me entristeceu: Sean e Robin Penn se divorciaram. Mas, como disse, bem inteligentemente, a cantora Gal Costa, em seu show Fa-tal, quando o violão caiu: “… acontece“!
A segunda notícia me deixou feliz demais e num enorrrme esforço, vim até aqui me arrastando: eu não podia deixar de contar pra vocês e dividir a alegria, olhem lá é só clicar. Conheceram, papudos?!
É isso. (Ah Meg Maria, quem te viu, quem te vê… Um post desse ia dar mais de 500 linhas, mas… donde se conclui que até dos males vêm bem.;-)

Beijo a todos. Ah! sim, a frase no título é da sesquipedal e maravilhosa MADONNA. cliquem e vejam; parece que ela sabia o que estava dizendo;-)))

AQUI TAMBÉM .

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

20 Responses to The coolest guy in the…Universe

  1. Ha Ha Ha Ha! “acontece”! Ha Ha Ha Ha!
    Meg, estou rolando e chorando de rir e isso pode ser compremetedor, pois estou no trabalho! Adorei ler isso, apesar que a noticia eh semi-tragica. Separacao nao deve ser divertida, mas como estamos de fora e eles sao celebridades, temos o direito de fofocar!

    beijao,

  2. Hahaha!
    Eu também acho que fui um pouquinho insensível;-)
    Mas é como você diz, estamos de fora… o que às vezes é uma grande vantagem…. E depois 16 anos já pode ser considerado um record…
    Tô louca pra mostrar pro Moa: não deixe de reparar o link para o meu comprometimento com o Clintão, que é realmente o maior e o melhor. A foto que ele mandou.
    Bjus, querida.

  3. nelson disse:

    Oh Meguita, astros conjugais a deriva pra novos rumos e os idolos ficam mais adoraveis na esperança de acontecerem nas fantasias, como de direito nos desejos nasceram…
    Beijos perpetuados por icones estelares,

  4. Oh Nelson…
    (que bom que você veio, que saudade!)
    mas ui! quando você fala assim….;-)))
    beijos idem para você.

  5. Mário Leal disse:

    Meg, separação acontece e no meio ártístico acontece mesmo e de montão…rs.

    Desejo para você e todos os seus um feliz 2008!

    =-=-=-=-=-=-

    QUERIDO MÁRIO
    (perdoe as letras garrafais!

    FELIZ ANIVERSÁRIO DO APOIO FRATERNO!!!!!!!!
    QUE AGORA ENTRA EM SEU SEGUNDO ANO!!!!!!!!!

    E retribuo os votos, para todos os seus também. Todos os dias de todos os anos!
    beijos
    Meg
    P.S Já falei que quero bolo e guaraná?;-)))))

  6. Pior foi aquele famoso caso dos irmãos xifópagos de pais separados.

    Lá na colónha, o comentário da Gal fica de ansim:

    gówno zdarza się

    ;-)

    =====
    Ha Ha Ha Ha Ha Ha
    Kakakakakakakakaka!!!!!
    Hahahahza\hahahaha!

    Kuakuaraquauauaraquaqua!!!!!!!!
    Xipófagos de pais separados…. (Sei, entendi a malícia da sua frase)

    Claudio, vou mandar te engarrafar.

    Beijos meu afilhado querido.
    sò vc pra me fazer rir desse jeito, tossindo feito a vaca do “nem que a vaca tussa”;-)))

    Sinto que estou melhorando, caso vocês se quotizem e me façam rir. Mais!;-))))))

    Beijos
    E agora já sei;
    Quualquer coisa eu saco essa:

    gówno zdarza się

    Melhor coisa!
    Responde tudo.
    Muitos pocalunkis com ele (L) cortado;-)
    P.S
    A coisa tá boa por aqui;-)
    ANSIM, SIM!!!!!
    M.

  7. safiri disse:

    venho aqui todos os dias, mas essa de colocar esta foto beautiful foto, ahhh meguita, só vc para me tirar do silêncio.

    infelizmente desfez-se uma família. mas pensarei no lado bom :P que agora sean penn pode me encontrar ^^ sabe, nem tudo está perdido :P

    beijos meg, e meu abraço carregado de amor.

    -=-=-=-=-=-=
    Queriiiiiiiiiiiiiida!!!!!!!!!!!!
    First of all: Não consigo entrar no meu Facebook :-o(((( e meio desalentada e “fervorosa de febre”, não consigo ir muito ao orkut, mas tenho você no meu coração e te adoro muito, sempre, vc sabe. E para sempre, vc sabe também;-)))

    Ah! my Princess, Your Highness sabe muito bem que as famílias *NUNCA* se desfazem, pois há os laços que são eternos, mãe é mãe e papai é pai e isto é para sempre.

    E agora você veio e ganhei meu presente de TUDO: Páscoa, Natal, Aniversário, tudinho;-))) Beije o meu querido Amigo por mim, e pede para ele beijar “a my brave tiger”.
    Ieheeeee!!!!!! You’ve make my day!!!!!!!!!
    beijussssss e avise que tô feliz .
    Tudo de bom, do melhor pra você, minha Princesa!
    (Olhe só: vou parar por aqui, senão não paro mais de falar…hihihi)
    Meguita, superfeliz!!!! quer dizer, poderia estar mais, if I make myself clear;-)))
    Hmmm
    P.S: Sabe o que mais, não tô achando o Sean Penn mais um bom partido , não;-))) Ele agora só vive nas políticas – o que não é mau de todo – e vi até uma foto dele com o Chavez, aquele;-)))))

  8. Júnia disse:

    Meg, você por acaso sabe como anda o casamento do Benicio Del Toro? ;-) Lembro sempre de você e da Selma (pode acreditar, apesar dos sumiços de sempre). Beijos!

    =-=-=-=-=-=
    JÚÚÚÚNIA qurida, que maldade;-))))))))
    Limpe os catinhos da sua boquinha que esse líquido aparentemente puro e cristalino parecendo mel…não é;-))))

    Olhe o Benício eu *dei* para a Yvonne
    Mas, depois que me comprometi com o Clint eu “terminei” com to-di-nhos!
    Beijos, minha querida para você e para nossa amadinha.
    Meguita

  9. Saramar disse:

    Meg, como negar? É irresistível!

    beijos.

    =-=-=
    Não é, Sarita?
    Beijos, querida.
    Megtz

  10. Nelsinho disse:

    Olá Meg!!

    A minha frequência anda muito pior nos blogs dos amigos que no meu próprio.

    Mas é maravilhoso voltar e constatar teu bom momento!
    O 2008 será de ouro…

    Um beijo imenso

    =-=-=-

    Ah! mas, só Deus sabe o quanto devo a você.
    Tanta falta sua, estou sentindo, querido
    Beijos com *SAUDADES*

    Meguita

  11. Lizzie disse:

    Ô crueldade!Rsrs
    Né por nada não, mas… Eu também sou comprometida, mas esse homem me faz babar vezenquando.
    Beijão

    =-=-=-=-=
    Lizzie, sempre há um jeito de a gente cometer um pecadinho.
    Quando não é por atitude, ou palavras …resta o pensamento hohoho
    Beijos, querida e volta por aqui, OK?

    Meg

  12. Carlos disse:

    Não foi o violão que caiu; foi a Gal que caiu do banquinho, de violão e tudo.

    Eu sei; eu estava lá nessa noite.

    Não que faça qualquer diferença.

    =-=-=-=-=-=

    Ôôôh!!!! Carlos!
    Vê só o perigo de se escrever em blog…
    Todo cuidado é pouco, vai que tenha uma testemunha…;-)))
    Então vou consertar o banquinho, OK?
    Beijos
    M.

  13. Meg,

    Eles devem ter cantado assim, o Sean para a patroa dele:

    Acontece que meu coração ficou frio
    E o nosso ninho de amor ficou vazio…

    Beijíssimo

    =======

    KKKKKKKK!!!!!

    Patroa dele – essa expressão já diz tudo!

    É a música é linda mas cruel, não é?
    Beijos, milord
    Megtz

  14. Yvonne disse:

    Meg, ele é um dos atores que mais gosto. No entanto, como pessoa, não vou com a cara dele. Beijocas

    =====
    Yvonne, eu compreendo EXATAMENTE o que você quer dizer.
    Mas… tem gosto pra tudo não é?
    Vá saber.
    Um beijo, minha linda
    Megtz

  15. denise disse:

    Meg, não entendo, estás comprometida? KKKKK.
    Você não existe, hehe. Como estás , minha linda? Parece-me que bem espoleta, ne, hahaha.
    Um beijo, menina

    =-=-=-=
    Dêzinha!!!!!!!
    Você não sabia?
    Pois olhe, clique no link e veja.
    Com-pro-met-ti-dís-si-ma!!!!!

    Beijos

  16. Eduardo disse:

    Meg,

    cheguei tarde e os comentários inteligentes, TODOS já foram feitos. Pra mim resta um grande beijo e boa noite!

    =-=-=

    Eduardo, você nunca chega tarde, sempre chega na hora certa!
    um beijão e você é do coração.
    Beijos à sua Paulinha
    Megtz


  17. Queridísimas pessoas, todas minhas;-)))
    Acabei de chegar e ainda estou meio zonza,
    Peço a todos muito, mas muito cuidado que a gripe, virótica, não está para brincadeira. Tenho alguns amigo/as que estão assim: no estaleiro.
    JURO!!! Se cuidem, por favor.

    Logo mais respondo tudo, tudinho.

    Mas adianto logo para a Dêzinha: esse meu comprometimento com o Clint Eastwood, meu bonitón, já é antigo;-)))))
    Beijos pra você.
    Milhões de beijos a todos.
    Megtz.

  18. valter ferraz disse:

    Meg, querida passando prá deixar o beijo. Não entendo essa tua paixão pelo Clint. Mas vá lá, paixão n enhuma é prá se entender, né?
    Vou saindo de fininho que esse negócio de virose pega mais que mulé chata.
    Beijo, menina

    =-=-==
    ahahahahah
    aí é que está!!!!!
    Paixão não se explica é que nem virose hohoho
    beijão, querido

  19. Oi Meg.
    Ainda tö de férias, mas achei um tempinho pra vir aqui te agradecer pelas palavras gentis lá na minha toca. Thanks.
    ***
    Sean Penn, Clint? Belas escolhas mas eu, como sou um cara antigo, ainda prefiro Humphrey Bogarth. (Meus camaradas do Bar do Nereu dizem que não fica bem para um bagual dos pampas manifestar assim escancaradmente suas preferências masculinas. Mas, como diz a Gl, acontece).
    Um abraço, um beijo e um ótimo 2008. Com certeza a gente se vê por ai.

    =-=-=-=-=-=-=

    Hahahahah!
    Belas escolhas também, ô bagual!
    E machô pra dedéu, tchê.

    Um beijo, guri e volte sempre.
    A Yvonne indicando, é seguro!
    Beijos
    Meg

    P.S. Por aí, não, por aqui;-)
    E todas as felicidade para você. SEMPRE!!!!

  20. La Pasionaria disse:

    Posso entrar na dividida com vc pelo Gato em questão aí no post?

    Visito-a sempre, e vejo q me linkou, creio.
    Ou não… : )

    Ainda assim, venho aqui todo dia…
    Paz e saúde

