MARCIO MONTARROYOS – (R.I.P) (Upadated)

mmomtarroyos.jpg

Ainda ontem, com a gripe infernal que assola o meu país, digo o corpo, a cabeça e a respiração, e a garganta e tudo mais, eu o ouvi , no disco “ESSA MULHER” da Elis Regina, um dos meus preferidos.
Afora os discos-solo.
Agora isso.
Triste, muito triste.
********

P.S. Bom, pelo menos – se é que se pode dizer assim, pelo menos, isso. Que, aliás, é muito lindo!
UPDATE mais que importante:

Obrigada, querido Fausto Rego. Se não é você, nem sei…:)

Então, vamos ouvir Marcio Montarroyos.
Uma de suas primeiras interpretações que o tornou muito conhecido na década de 70, um som belíssimo:

Um ótimo resumé (você pode colaborar para ficar melhor ainda) aqui: Marcio Montarroyos

=-=-=

E fica este link de presente. Answers.com

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

8 Responses to MARCIO MONTARROYOS – (R.I.P) (Upadated)

  1. Meg, realmente triste. Conheci o trabalho e a música dele com Hermeto Pascoal. E no disco da Elis Regina também.
    Fica a música, que essa não morre.
    Beijo triste

    =-=-=-=
    Ô ano esse, hein Valter?
    Fora o Capão, te juro que não tive lá muitas outras alegrias, juro.
    Pô, 59 anos? Cheio de talento.
    Fico triste e com raiva, sabe.
    É ele era f***o.

    Beijão

  2. CoRa says:

    Grande falta, era altamente estimado pelos colegas todos, Wagner Tiso, Raul de Souza, Mauro Senize… quem o conheceu conta que além de grande músico era uma grande figura. Como diz o Valter ficam as canções… :(

    Saudades das tuas visitinhas lá em casa ;) beijosss

    Querida, você que é da área, sabe muito bem, não é, linda?
    E além de ser muuuito bom, era muito querido mesmo! Não é porque se foi, não.

    Ah! lembrei agora (NADA A VER – TOC TOC TOC) da entrevista que vc fez com o TOMZÉ.
    Beijos
    Tô indo lá num segundinho,
    Beijosssssssssssssssssssss:-o*************, querida.
    M.

  3. Quel says:

    Meguita, vc ainda me ama?
    BEIJOS

    =-=-=-=-=-=-=
    Quel, minha amorinha!!!!
    Isso é pergunta que se faça?!!!!
    ;-)))
    Você é das pessoas mais aconchegadinhas , de posição mais estável no meu coração.
    Você sabe disso: nós sabemos disso. Quantas trocas afetuosas, quantas lembranças maravilhosas!
    Alias, deixe que eu lhe diga: amar você é um privilégio para quem ama e não para quem é amada.

    E agora: Departamento de Reclamações: quero fotos da Júlia, bem fresquinhas.
    Olhe, a Vida é muito generosa comigo e me deu excelentes Amigos novos, mas, como diz Paulinho da Viola: quando penso no futuro não esqueço meu passado, que sempre foi lindo e me orgulho muito dele. Deus não dorme;-)

    Quel, quero sempre vc no meu *pertinho*, *auprès de moi*; ao pé de mim. Mesmo que seja só de passadinhas rápidas.
    Um dia a gente coloca aquele abraço em dia!!!!!

    Toda a felicidade para a pequenina que é linda. íssima, e assim desejo para os pais.
    E o livro, hein?!!!!
    Me escreva, quando puder subros at gmail ponto com
    Fiquei feliz e emocionada com a sua visita, minha linda!
    DESCULPE(M) A DESPUDORADA ALEGRIA!!!!!;-)
    beijos, Quel
    Meguita

  4. A morte sempre mexe com a gente, nos incomoda mesmo.
    Mas você tome bastante líquido para mandar essa gripe para as “cucuias”.
    Beijinhos amadinha.

    =-=-=-
    Minha querida e doce Aninha:
    Torça por mim, aqui as gripes fazem festa e viram logo outras coisas que maltratam a gente.
    Hoje foi um terror. Zonza, e dores até nos fios de cabelo;o(((
    Mas, você sabe, só de eu saber que tinha um comment seu aqui, tudo virou alegria e tranqüilidade, minha flor.
    Eu adoro você, vc sabe.
    beijos, beijos, beijos
    Meguita

  5. regina says:

    Mana, cuidado que está aberta a temporada das gripes e infecções aqui, com nosso inverno.
    Já estou começando tb. a sentir a sinusite.
    Olha, falando em obituário, já leste os que te mandei pela Selma?
    bjs
    Regina

    =-=-=-=
    Maninha, sabe que são 6 da manhã e só há puco consegui levatar.
    Vou ler agora antes de dormir.
    O Homem tá fogo, né?
    ;-)
    beijos, querida
    A Lúcia veio passar um pouco da tarde de domingo.
    Foi muito bom. Rimos e conversamos.
    E tu nem me ligaste:o(
    Humpft!

    Meg

  6. Eduardo says:

    Por falar em GRIPE!

    Estou saindo de uma que fazia tempo que não tinha!
    Ouvido, vista e garganta! Pode?
    Mas até este momento, sobrevivi!

    Bjs

    =-=-=-=

    Eu tõ fazendo força pra sair.
    ô clsa nazista é gripe: parece campo de concentraçã, um horror.
    Tudo dói, até abrir os olhos
    Grrrrrrr…
    Vá ver o post aí de cima.
    Bejs pra vc e pra sua Paulinha

    Meguita

  7. Fausto says:

    Querida

    Não querendo ser chato, mas já sendo, me permita fazer uma correção: é Márcio, não Marcos, o nosso saudoso músico.

    Beijos

    =-=-=
    Ahá!
    Achei encontrei e descobri uma coisa que vc não pode ser: não pode ser chato.
    Putz, Fausto, onrigadíssima

    Olha só o tamanho do mico…

    Ah! se trodos fossem iguais a você.
    Obrigada, mas obrigada, mesmo
    beijos

  8. Tô desmontado!!!

    Como preencher lacunas?
    as ondas sonoras não se dissiparam,
    mas ficaram na estante de algum amante
    que valoriza a arte!

    Ainda continuo desmontado em minhas indignações…

    Saudações

    õJ~

