Parabéns, Aninha

parabens_aninha1.jpg
Parabéns para uma das pessoas mais queridas da blogosfera: Aninha Ferraz
a quem, eu, particularmente, devo muito: a acolhida carinhosa, o apoio, a compreensão, a incansável tentativa de sempre colocar um sorriso nos meus dedos;-), digo, nos lábios. Sei que ela faz isso com todos. Mas, de minha parte, sinto-me muito especial por ser “gostada” por ela;-)
Aninha é a ‘noiva do noivo’ (31 anos de casamento, uau!!!!) que hoje faz o lançamento de seu livro. Que casalzinho mais bacana! Adoro os dois. E obrigada, Aninha, pelos chats, pelas conversas no Skype, os emails, enfim todos as formas de demonstrar que se importa e cuida de mim, e de trazer para mim as coisas boas. Sempre com muito carinho e força e fé. E se você reparar bem vai me ver aí, do seu lado. Parabéns, felicidades, todas, e muitos beijos.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to Parabéns, Aninha

  1. aninha pontes disse:

    Já vi, me emocionei.
    Nos falamos amanhã.
    Já são quase tres e meia, estou nos últimos preparativos para irmos para o bar.
    Só não queria deixar passar em branco.
    Amo você. Tem uma homenagem preparada prá vc logo mais.
    beijos linda.
    Hoje vc vai estar bem, vai estar feliz, se sentindo entre nós.
    Fica com Deus.

  2. gugala disse:

    parabéns aos noivos e à tão querida magdrinha!

  3. Luma disse:

    A Anninha é autêntica!!
    :) Beijus

  4. CoRa disse:

    Acho que ainda não conheço a Aninha. Mas se é sua querida… já é minha também por tabela :))) Parabéns a ela e muito, muuuuito obrigada por reaparecer! Te amo amiga, gosto de ver o sorriso de volta “aos teus dedos” ;)

    luv ya, babe!
    you’re lovely
    E vc continua escrevendo divinamente!
    Xizes,
    Meguita

  5. Ana Vidal disse:

    Os meus parabéns ao Walter, e que curta bem cada minuto deste dia tão especial – o primeiro livro. Fico torcendo para que tudo seja um sucesso!
    E para ti, Meguita, um grande beijo e mais uma vez a enorme alegria de ler-te assim tão animada e cheia de energia.

    Beijos sempre
    ana

  6. Ana Vidal disse:

    Parabéns à minha homónima também, claro!!
    Aninha, tudo de bom para o casalinho estreante.
    Um beijo
    ana

    =-=-=
    Ana, parabéns pelo premio, e – aguarde Mr. Postman, OK?
    Carinho da tua admiradora fiel e Amiga idem.

    M.

  7. Queridos:
    A Aninha é tudo isso que eu tentei dizer, o que disse, o que eu não fui capaz de dizer e ainda um muito mais!
    beijos a todos e obrigada
    Para a Aninha, toda a felicidade, sempre.
    Meg

