Some funny stuff and delusion;-)

Este aqui é da minha linda, ela que acha essas coisas e eu adoro:

Eu a-do-ro! Mas ela agora está mais lá.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Clique para ampliar, senão você não vai ver nada.

Daqui:-)


Este aqui é um cara super clever. Eu adoro:

Sente essa. Devo dizer que é um rapaz dizendo pra uma moça, Nevertheless…;-)
Please, please me

Aqui o livro dele
please_pleaseme.jpg

Todo esse stuff foi (es) colhido no SU

=-=-=-=-=-=-=-=-=

E isto aqui, foi, claro, um lindo presente . Thx babe. Love P.J!

Adore you.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

8 Responses to Some funny stuff and delusion;-)

  1. Eduardo disse:

    Ótimos. Eu adoro esse humor, fino e ferino!
    E o som, muito bom!

    1000 beijos

    PS- Tem notado que sou sempre o primeiro????

    =-=-=-=-=
    Não só tenho notado, querido, como acho que isso make my day: fico alegre quando vejo um comment…
    Um beijo valendo por mil;-)
    Meguita

    P.S Attention, people! Está dada a largada;-)))

  2. pra comecar bem o dia!
    bom dia — TGIF! :-)

    beijoo-ooooos

    =-=-=-=-=-=-=
    Ueba, querida!
    Yo!!!
    TGIF! – uma folga nas bicicletadas dos starting/beginners. hohoho
    Smooches
    M.

  3. marilia disse:

    Meg, estou com um problema!
    y don’t speack english….
    cumé qui vai ser?????
    eu tenho bloqueio, geração anos 60, tio go home yanque…
    agora, tenho uma filha casada com um amaericano, e uma amiga blogueira que escrve na bendita lingua pátri deles?/ o que fazer???
    bjos…
    ou kissesssss

    =-=-=-
    Uai!
    Marílialiria, querida;-)
    Se eu tivesse uma filha casada com americano eu estaria *REALMENTE* falando inglês.
    Eu não falo, eu não sei.
    Pra falar a verdade não sei escrever bem nem em português.
    Mas, pensando bem, inglês não é lingua só de americano, né não?
    Por que faziam isso?
    Olhe, meus amigos mais politizados falam inglês que é uma beleza.
    Falam inglês como gente grande, como se diz.
    Falam sim.
    Vamos falar e qualquer língua?
    beijos, minha querida
    Meguita

  4. a das penosas matou a pau

    aliás, uma das melhores expressões da língua, na minha opinião é: “mais sujo que pau de galinheiro” que utilizo frequentemente, além da “mais quebrado que arroz de terceira”.

    besos

  5. Magaly disse:

    Meggy

    A das penosas, a melhor mesmo. Música e cantora, para valer, muito boas.
    “Sujo que nem pau de galinheiro” estava sempre na ponta da língua de minhas tias-avós e da minha bisavó, acredita?
    Beijos, querida.

  6. Magaly disse:

    Pagando uma dívida:

    LEURS YEUX TOUJOURS PURS

    Paul Éluard

    Jours de lenteur, jours de pluie,
    Jours de miroirs brisés e d’aiguilles perdues,
    Jours de paupières closes a l’horizon des mers,
    D’heures toutes semblables, jours de captivité,

    Mon esprit qui brillait encore sur les feuilles
    E les fleurs, mon esprit est nu comme l’amour,
    L’aurore qu’il oublie lui fait baisser la tête
    Et contempler son corps obéissant et vain.

    Pourtant, j’ai vu les plus beux yeaux du monde,
    Dieux d’argent qui tenaient des saphirs dans
    [ leurs mains,
    De véritables dieux, des oiseaux dans la terre
    E dans l’eau, je les ai vus.

    Leus ailes sont les miennes, rien n’existe
    Que leur vol qui secoue ma misère,
    Leur vol d’étoile e de lumière
    Leur vol de terre, leur vol de pierre
    Sur les flots de leurs ailes,

    Ma pensée soutenue par la vie e la mort.

    Com carinho

  7. Yvonne disse:

    Nossa mãe! Esse blog está chiquerésimo, você com seu English e os comentários em Français. Tá com tudo e não tá prosa garota. Beijocas

  8. nelson disse:

    Oh Meguita, nossas mutuas adorações, humores e dilusions..
    Pra voce,
    “The light in summer is very young and wholly unsupervised.
    No one has made it sit down to breakfast.
    It’s the first one up, the first one out.”
    (One of “Three Dawn Songs” by Robert Hass)

    Beijos dum verão cada vez proximo,

