In other words, we all love you (updated)

parabens_fer_2007.jpg
Querida Fer:
Há muitas qualidades em você, uma delas é a de me ensinar tantas coisas que poucos sabem; o humor maravilhoso, os posts que são verdadeiras jóias – talvez eu reproduza um deles, aqui. Mas duas são absolutamente raras: 1- ter distinção. É o que vem à minha mente quando penso em você, ser distintíssima, que é o mesmo que dizer que você é diferente de ser… comum e é o mais possível acima das pequenezas do mundo.
E 2- ser tão adoravelmente franca e Amiga. Sem complicações, ah! que maravilha! sem os dispensáveis e cansativos jogos de *fort da*. Quando gosta, gosta, quando não gosta, fala francamente. Isto é bom. Não deixa a gente em suspenso. A gente sabe onde está pisando. Suave! Difícil qualidade!
Ah Fezoca, minha querida, que bom poder ter em você “a greatness of a peaceful friend”. Como na peça de Edward Albee – “A Delicate Balance“.
O que para mim, hoje, é a maior qualidade nas pessoas. Máximo prêmio. Obrigada.
Parabéns! Feliz Aniversário!.
*******
Querida, sei que é realmente uma missão impossível, ainda mais para uma *beginner*como eu fazer uma compilação de músicas do seu amado Dylan. Cheguei mesmo a pensar em pedir ajuda ao querido Ruy Goiaba:-) e sei que ele me ajudaria, não é Ruy? Mas aqui está a compilação. A minha. “Legal” pisc*; e tudo o mais.
Aceite como um presente virtual.
By the way , da sua importância no campo cyber, seu talento como webworker, eu não vou falar, todos sabem. Preferi falar muito pouca coisa mas algo que fosse pessoal. Regado à música.
Voilà:
;-)
;-)
*
*
*
*
*
*
Visions of Johanna (pisc*); All Along the Watchtower (graças ao Moa, thx :-o*) ; AGirl From the North Country, fazendo dupla com John Nash; e as incontornáveis: Like a Rolling Stone; Blowin’ in the wind; Mr Tambourine Man; You’re a big girl now e The Times are a- changing.
Obrigada por me fazer gostar também de Bob Dylan. Eu agora estudo Bob Dylan!
Como disse o grande poeta Alvaro de Campos, um dos heterônimos de Fernando Pessoa: “Sou eu mesmo, que remédio.”, esta é a minha compilação, feita para você. É a minha mesmo, que remédio!Que remédio:-)
Mas… se tivesse que hoje em dia citar um grande poeta, eu não hesitaria em colocar Bob Dylan, como um grande Poeta. Que filosofa, como nesse pensamento que acho basilar: “There is nothing so stable as change.”

Mais beijos e seja feliz o mais possível.
Love,
Meg

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

11 Responses to In other words, we all love you (updated)

  1. Rita disse:

    olá desculpa o off topic: vi que vc está na comunidade do miguilim e vim avisar que vc não pode deixar de assistir ao filme “Mutum”, uma adaptação da novela “Campo Geral” (a estória de Miguilim), do livro “Manuelzão e Miguilim”, de João Guimarães Rosa.

    =-=-=-
    Obrigada, Rita.
    Tudo bem. Seja bem-vinda.
    Obrigada mesmo. No meu outro blog, eu falei do filme.
    Falei da diretora, da apresentação em Cannes.

    (Qual é a comunidade mesmo?
    Vou lá no Orkut)

    Mas realmente o Sub Rosa tem esse nome em grande parte, em homenagem ao Super Rosa.
    Então preciso falar.
    Você tem razão: Estou em falta com este blog aqui: Campo Geral é muito importante e ganhou edição comemorativa , a do Corpo de Baile. Falei disso no ano passado.
    Vou re-postar;-)
    Obrigadíssima, OK?
    um abraço
    Maria Elisa

  2. Celia disse:

    Menina, que beleza de homenagem!
    Gosto disso, Meguinha
    Estive aqui várias vezes e não consegui abrir os comentários.
    Aprendemos a gostar da Ferzoca e adorei aquela homenagem com o Gary Cooper. Agora o Bob Dylan.
    Ela merece! ela merece!
    Fui lá no Chucrute , meu blog preferido e o aniversário está bombando.
    Magoa , não, tá? o Sub Rosa não tem receita nem comida, então é o segundo hehe, depois venho aqui falar da tua compilation woo hoo!

    ===-=-=-
    Fale logo, por favor, crave uma faca no meu peito.
    Eu sei, eu sei que ninguém gosta demim :o(
    Só me dão punhaladas e agora nem é pelas costas.
    Mas se o Sub Rosa perde para o Chucrute, tá tranqüilo;-)
    Estou ansiosa para saber o que acharam da compilation (hoho)
    Nelvosa como fiquei não coloquei a que vc sugeriu Knocking in Heavens, é isso , né?
    Vou colocar.
    Sem beijos, sem P.S e sem nada.
    Humpft!

  3. Celia disse:

    Ei, esse comentário funciona ou não funciona?
    =-=-=
    Funicia, sim, funcionia, como é que a Malice diz?
    Mas hoje foi um drama, nem eu consegui entrar aqui, algumas vezes.
    Desculpa, OK?

  4. Só papa-finas!

    Como se outra coisa pudesse por aqui se elencar…

    Mr. Zimmerman na cabeça e muitas felicidades à Fer.

    é ilson ailson!

    =-=-=-=
    Claudio, meu querido, juraaaaa????!!!!!
    Putz! Eu tava doidinha que alguém me dissesse alguma coisa, né?
    Tava “supernelvosa”:-)
    E a aniversariante, como sempre maravilhosa, disse que adorou, mas imagina se ela iria dizer o contrário?
    Já vc sei que não, sei que mesmo sendo afilhado, vc é “duro na queda”.
    E eu não quis incomodar. Agora, tô meio que felizinha.
    Em matéria Dilso, você é a quilo;-)
    Putzgrilo, foi mal, eu sempre me dou mal;-)
    Que vergonha, mas vai ficar, pra revelar meu estado de ansiedade hoho
    M.
    P.S. Cê tá sabendo que hoje sai o album triplo né?
    Pocalunki com l cortado.

  5. sisqueci de dizer que tem algo procê lá na minha modesta birosca.

    legal o “Dilso, você é a quilo”, vou colocar no rol do nosso serviço “Disk disse”

    pocalunki, dobranoc i do widzenia!

    =-=-=
    Tô indo correndo em desabalada carreira virtual.
    Num *vu*, estou lá.(isso é gauchês)
    E pegar o meu dicinário Polish English
    The same for you:-)
    M

  6. Magaly disse:

    Menina, que compilação! De gente grande! Também com seus professores!
    Vc já está formada, “com distinção e louvor, muitas bandeirinhas e um abraço do diretor.”

    Fer merece, Fer é classe AA. Vou até lá abraçá-la. Ela vai até estranhar. Faz tempo que não a visiito!

    Ah! as músicas são fantásticas mesmo. Gostei demais.

    Beijos pra você.

  7. Magaly, minha doce e querida Amiga.
    Não por coisas como este comentário, eu sei , você sabe que é uma das mais importantes pessoas em minha vida.Ever!.
    Sei que em relação a mim, você é suspeita:-) você é minha doce e querida Amiga.
    Você é minha filha. Você sabe.
    Então aceito tudo com o sweet taste and smell do carinho e da estima profunda que nos une.(*)
    Agora quanto à Fer, sim, sim, sim e mais sim! Ela realmente merece. Ela é tudo o que você diz e ainda mais algumas arrobas;-)
    E ela não vai estranhar não, ela vai gostar. Esteja certa.
    Obrigada, minha flor, eu amo você e estou naquela situação da música “À flor da pele”.
    Por qualquer coisinha boa ou má eu estou me desmanchando, me derretendo em choro.
    Obrigada, tá bem?
    Ah! e me dê por favor um presente, certemente, si um Poea.
    Como vc sabe, fora da Poesia não há salvação.
    Olhe, nunca mais um Baudelaire, nunca mais um Éluard, nunca mais um Valéry.
    (mãos na cintura)
    Ei, Amiga, vou reclamar na gerência, OK? O aserviço está desejando a desejar;-))
    Um beijo, beijo, e mai um beijo
    E muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, e muito obrigada.
    Quer falar ao telefone, Skype ou MSN?
    Tô, como sempre insone.
    E tenho um rexto pra vc revisar. Não confio em mais nenhum outro revisor. Só você. C~e pode?
    Beijos de maravilha.
    Sua Meggy

  8. Moa disse:

    Meg, sua homenagem é o que podemos chamar de “digna de uma NUMBER ONE FAN”! Tiro o chapéu pra vc e fico em segundo lugar, tá? ;^)

    Fezoca é tudo isso que você falou. Aliás, você foi na MOSCA com o lance da distinção. Ela tem características muito marcantes (e encantadoras) que a tornam especialíssima.

    Sua seleção Dyliana está nota DEZ! Eu confesso que “chutei” o Watchtower, mas se foi aprovado, então tá bom. Hehehe.

    E pra terminar tenho q dizer que tb ADORO estudar sobre os beatniks, Kerouac e sua “gang”. MUITO BOM!

    Beijos, com carinho!

  9. Moa
    Hahahah!!!!
    Você insiste num prêmio de consolação para mim-:))
    Vamos ver, vamos ver.
    Olha que eu adoro a Meryl Streep, hein? La Streep com Eastwood não tem pra ninguém!
    Mas querido estou aqui como uma boba sorriso de felicidade.
    Obrigada querido, por você vir aqui que é seu você sabe.
    Se você gostou, se aprovou, então, meu coração fica sereno.
    Ela é realmente tudo isso “e o céu também”.
    A-do-ro!
    E se depender de mim, duas coias:
    1- Iremosnos encontar os 3 aqui ou no Rio, mas adoraria que vc viese aqui em belém.
    E outra quer ser amiga dela até o fim.
    Um beijo, emocionado.
    Ah! 1-a seleção. Nem sabe o que passei:-) Mas quando ouvi o Watchtower, adorei.
    Ah2- e vamos trocar figurinhas sobre o pessoal beat, que era awesome! Indeed.
    M.
    Ah 3- Uma amiga me mandou um quiz e acho que vou mandar pra vc:-)
    smooches.

  10. Moa, querido
    Você insiste num prêmio de consolação para mim-:))
    Vamos ver, vamos ver.
    Olha que eu adoro a Meryl Streep, hein? La Streep com Eastwood não tem pra ninguém!
    Mas querido, estou aqui como uma boba sorriso de felicidade.
    Obrigada querido, por você vir aqui no SR que é seu, você sabe.
    Se você gostou, se aprovou, então, meu coração fica sereno.
    Ela é realmente tudo isso “e o céu também”.
    A-do-ro!
    E se depender de mim, duas coias:
    1- Iremos nos encontar os 3 aqui ou no Rio, mas adoraria que vc viesse aqui em Belém.
    E outra: quero ser amiga dela até o fim.
    Um beijo, emocionado.
    Ah! 1-a seleção. Nem sabe o que passei:-) Mas quando ouvi o Watchtower, adorei.
    Ah2- e vamos trocar figurinhas sobre o pessoal beat, que era awesome! Indeed. Riqueza estonteante de visão de mundo.
    Ah 3- Uma amiga me mandou um quiz e acho que vou mandar pra vc:-)
    smooches.

  11. Magaly disse:

    Meggy
    Pode mandar o texto. Fico devendo para breve o poema. Se eu não aparecer por aqui por esses dias, não estranhe, estou resolvendo uns casos caseiros,
    Mas não deixe de mandar seu texto, estou até curiosa
    Uma carrada de beijos

