Etel Frota

Agora, o biscoito fino pros happy fews!
Ontem na recuperação dos flotsam aqui vai algo que me deu muito prazer. Uma marca do que o Sub Rosa sempre se orgulhou: de ser um mero blog de divulgação. Tudo bem que quase sempre breaking the news;-)) Oh yeah! Modéstia pouca é bobagem.
Olhem só:
etel_monica.jpg
Etel Frota, querida, com Monica Salmaso, no Sub Rosa.(dez 2002)
lançamento de Artigo Oitavo… Gente de Deus! Tõ pasma!
Etel Frota e Monica Salmso Artigo Oitavo no Sub Rosa
Lacaniana

Conhecer este amor voraz
insaciado e virtual
É conhecer o buraco, o vazio,
a impotência do meu desejo

É saber que fé não remove
sequer mal-entendidos
Que o nunca nada tem a ver
com o antes ou o tarde
Que quem semeia vento
pode envelhecer esperando a colheita
Enquanto colhe a tempestade
o outro que nem estava interessado na lavoura
É saber que o que tem na frente é nada
Desesperança
Morte
Amanhã ou daqui a vinte e sete anos
Não existo eu
Não existe você
Existe esta dor
Esta ausência
E a alma do mundo, que no momento não pode atender

Quer deixar recado?
Etel Frota. Lacaniana. In: Artigo Oitavo no Sub Rosa
E aí pessoal de Curitiba,;-)) vocês nunca que imaginavam que minha história com Curitiba já vem de óhohóó…desde o tempo do Império:-) Aqui a página da etérea Etel – poeta, roteirista e letrista que já lançou seu segundo livro de poemas Líricas…- no My Space.
Beijo, Etelísima, da sua Meg Bee. Putzgrilo! Nem eu me lembrava mais que o Sub Rosa era tão importante;-). Não por ele mesmo, obviamente, mas pelo que já divulgou! Pelas pessoas que passaram por suas páginas. De primeira água! Do mais puro quilate.
(*) passo depois para responder e replicar o meme da Luma;)
Presentinho para vocês: O que são memes.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

