HEY THERE! ainda há justiça no mundo;-) 59th EMMY’S

Em meus outros blogs, a animação corre solta. Neste aqui, que é muuuuito , mas muuuito bem comportado, aliás eu estou achando mesmo esse meu blog meio ‘chapa branca’ – eu só posso dizer:OK, SOPRANOS, GO HOME! ENDGAME!. Foi bom enquanto durou, thx mas… enough is enough!

THESE ARE *DA” GUYS!!!!!
williamshatner_8-14-2006
The men of my dreams! : William Shatner, (A-M-O!!! A-D-O-R-O!) como se precisasse escrever:Denny Crane ! Denny Crane ! Denny Crane ! Denny Crane ! Denny Crane !

alan_shore-2006
And Alan Shore (ok, vou escrever: James Spader)
. Nem choro nem ranger de dentes: they’re outstanding!
*
Ah! sim, claro que se Felicity Huffman não ganhar Melhor Atriz, então decididamente não só não há justiça neste mundo como também não vai haver nunca.
Ok , às vezes acontece… A gente sabe que você merece, mais que ninguém!
A “minha” page de BL é essa ….aqui
E mais uma….
tina.jpg
Congrats, Tina! LInda e talentosa. Só precisa parar de usar “oclinhos” sem precisar, só pra virar fetiche ;-) You’re awesome!
Foto retirada daqui:-)
Putz!!! Como é bom ganhar!!!!!;-) ‘Ganhar é um prazer’;-)

Pipol, mil desculpas, responderei a todos os comments. Claudio, Yvonne, Rose – oh Rose, que comentário lindo, lindo – embora os de todos sejam, mas você ar-ra-sou, – Cl., Sophia e Carlos, hoje era(foi) impossível.;-) Oh! coisa sofrida!
Queria colocar aqui ‘a música’ do William Shatner – é simplesmente o máximo. Será que VOCÊ podia me mandar? Pois bem, enquanto espero…
Resumindo: Alan Shore, alias, JAMES SPADE É *T.U.D.O*.
Desculpem se houver aí alguma conjugação verbal errada – ora se;-).
Obviamente este post foi feito há muitos dias…;-).
P.S. Só falta haver mais justiça e reconhecerem esse ator magnífico que é o Kyle Mac Laclan . Que é fetiche puro! Mas é claro, que agora, só quero saber do James/Alan Shore/Spade. Iuhuuu!
=-=-=-=-=-=
Há uma cantora alemã chamada Sarah Connor, talentosa e muito linda;-) que eu adoro (e tenho a música comprada, legalmente). O que achei importante foi essa cantora maravilhosa fazer um CD cuja concepção temática é essa – no mínimo, arriscada: Ela pegou os clássicos do pop (hehe contradictio in terminus, eu ouvi seu pensamento) e mandou ver.
Olha como ficou. Essa música por exemplo, vocês conhecem, pelo menos a rendition da Aretha Franklin.

Nada mau para comemorar os prêmios dos meus queridos;-). See ya!

=-=-=-=

UPDATE: PARA O MEU QURIDO GURU E AFILHADO, OU AFILHADO GURU:-))

Olha, esse menino:-): Seguinte, não deprecie o William Shatner não, apesar de ele estar com 80 quase noventa anos, eu acho, não sei direito, porque idade é o que menos conta hahah (menos para entrar nem filme proibido), ele é simplesmente AWESOME!!!pois bem, O Shatner é tão isso e aquilo a quilo;-), tão this and that que ele fez essa música Common People e a letra é FILOSÓFICA, certo? Não que seja a big deal, mas… e a música é da mais refinada estirpe musical, querendo dizer rock do bão, levadas fantásticas, e tudo o mais. Bem que podia estar no repertótio da BGP.:-) Ele é tão bom, tão bão, que veja o que esta joprnalista e escritora britânica , novinha e linda, diz a respeito dele: William Shatner does something unspeakable to Pulp’s Common People.
De leve, meu guru:-)))
UNSPEAKBLE!!!!

Só tô dizendo isso porque vc é meu afilhado e meu guru musicaL. Beijo.=-=-
GENTE: olha a última do TEClaudio BocSON, meu rico afilhado: AVÓS do POVO e AVÓS DE DEUS hahaha, eu sei é uma conspiração pra me internarem.. Todo mundo me assim, eu, sozinha, me sacudindo e dando altas gargalhadas;-)) claro, até eu internava .

Tem mais na BGP: Banda Gás Pimenta.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

3 Responses to HEY THERE! ainda há justiça no mundo;-) 59th EMMY’S

  1. essa música do Cap. Kirk que você menciona é a versão dele para Lucy in the sky with diamonds?

    no E-mule tem o álbum compreto, baixei certa vez mas já mandei pro aterro binário – tive até pesadelos depois de ouvir – mas amor de fã não se discute.

    beijo

    =-=-=
    Ih , afilhado, não, naaaaaão, num é essa do LSD, realmente infamous:-)
    Essa é outra, tendeu?
    beijocas.
    Dicurpa, sim?
    beijos
    Se quiser eu retiro o UPDATE tá?
    beijos
    M

  2. Eduardo says:

    Como o Claudio sabe de tudo, hem? Meg!

    Beijos.

    (:-))

    =-=-=-=-
    Eduardo, querido
    E então, não é?

    E já reparou que ele vive me desmoralizando? hahahaha
    Não é uma pessoa *fina* como você
    hahahahah

    Muitos beijos
    e obrigada por comentar
    os posts malucos desta sua amiga maluca;

    que te adora
    Meguita

    Pro Claudio, eu vou pensar se respondo ou não
    ;-))))))

    Vc é um anjo

  3. ô Meguitar

    Só quis zoar um pouco do fã-clube do Kirk, é quisqueci de pôr alguns rsrsr e ;-)
    Vou procurar ouvir com mais atenção da próxima vez, e esta página musical que você citou tem um climão Sigue Sigue Sputnik total, o cara carregou na dose dos phasers

    O update está “up to date”, mas só um detalhe, o certo é avós do povo e avós dedéus, sendo o “dedéus” com o acento prosódico característico daqui da colónha.

    desculpe o mau jeito, sacumé… e dziekuje pelos comentários lá no Porão

    Vida longa e próspera!

    =-=-=-=-=-=-
    Eu entendi, querido.
    Claro qu entendi, mas sacumé né? Vc lá no Porão todo bonitão,
    com aquele cabelão e o cigarro à la Humphrey Bogart,
    tá cumtudo e num tá prosa.
    Agora o my old Ki- Kirk precisa de uma defesa mais entusiasmada.
    Coisas de fã, cê sabe;-)))
    Dê um forcinha pra ele, vai!
    beijos pra dedéus;-)
    Meguitar
    P.S Mas vc entendeu que que update erá puro carinho, não é?
    Bem:-)
    M
    Meguitar

%d blogueiros gostam disto: