SÓ OS VIVOS! O LEAD para o LED ZEPPELIN! (Updated)

jimmie.jpg
Retiradas todas as fotos, daqui.

LED ZEPPELIN na Wikipedia

No início, eu não queria acreditar, fiquei *dazed and confused* mas como já tenho visto de (quase) tudo na Internet, olhei mais uma vez. E mais uma outra;-)
E não é que era verdade? Oha só:

Integrantes AINDA VIVOS da lendária banda de rock Led Zeppelin anunciaram nesta quarta-feira que vão se reunir para um show em Londres, depois de 19 anos sem se apresentarem juntos.. Será no dia 23 na London’s 02 Aren.

Eu fiquei so excited , mas intrigada:
What the heck deu nesse povo da Internet , mojesucristinho?
Primeira pergunta: Será que eles queriam ou *acharam* que o(s) mortos, no caso, só o John Bonham , (acho) também viesse(m) anunciar….?
E já viram algum morto (assim mortinho da silva sauro) anunciar alguma coisa? Eu? hein, Rosa?

Bom, passado o meu estupor (corram para o dicionário) inicial eu ainda tinha outro problema: what a hell era aquele *AINDA* no mesmo lead? Estão esperando … ah, não, fala sério. O caso é que a inteligência (ou falta dela) está ficando meio comprometedora para os meus amigos jornalistas. E olha que tenho vááááarios, entre amigos, Amigos, e conhecidos.

E depois falam mal dos blogs! Fala sério…

Bom, depois de constatar que as pessoas não sabem ler -\o/ bom, eu também não sei\o/- nem refletir sobre o que lêem – e por isso eu insisto nos meus posts sobre a leitura e escrita, porque sem saber ler (bem) ninguém, vivo ou morto, pode escrever (bem) – quero confessar a todos a minha alegria, máxima alegria por esta re-reunião. Quem sabe eu vou até lá , vamos, R.? ou eles vêm até cá. Pensemos nisso.
Agora é só sonhar com Jimmy Page (ah os riffs!) e Robert Plant (ai a voz e também riffs!).
robertzepelin.jpg

ATENÇÃO: Sim, dizendo isso, eu estou dizendo que tenho 242 anos e que Dona Canô, mãe do meu queridíssimo Caetano Veloso, que neste mês(16.09.2007) completa 100 (cem) anos – ela, não ele;-) é praticamente uma menina perto de mim.;-)) Falam que ambas ainda temos muito gás. Mais ela que eu, claro;-)

Voltando ao que interessa, o “comeback” dos pais do heavy metal, os maravilhosos, gourgeous, awesome Zeppelin é, justo, para um concerto-tributo ao fundador da gravadora pela qual saíram os discos da banda, a Atlantic Records, Ahmet Ertegun . Como, realmente, para mim e para muita gente boa;P) eles forma(ra)m a melhor banda que já existiu ever! é natural que estejam com tudo: os fãs se estapeiam e se pisoteiam por causa de ingressos: que serão sorteados, claro, imagine, e podem ser comprados aqui

. Um pay attention:”Terminado o prazo de inscrição, as entradas serão sorteadas aleatoriamente entre todos os inscritos. Quem for escolhido poderá comprar o ingresso ao custo de 125 libras (R$ 481,89, em valores desta sexta-feira). A chance de ser sorteado, por enquanto, é de uma em 1.250, aproximadamente.”

O site do retorno dos meninos é este aqui, belíssimo: Led Zeppelin
Não custa sonhar, não é?

N.E. 1-*NÃO*, não vou fazer nenhum trocadilho com Stairway for Heaven.
2- Eu, infelizmente, nunca assisti a nenhum show da banda. Em minhas estadas na Inglaterra, eles já haviam se desfeito. Woe! Las!
bzep.jpg

UPDATE: Olhe, mire e veja: Isto é demais, só pra quem pode;´-) Pode ler tu-di-nho aqui!

Thx o-*

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

9 Responses to SÓ OS VIVOS! O LEAD para o LED ZEPPELIN! (Updated)

  1. Eduardo says:

    Eu também nunca assisti. Não são do meu tempo….

    Bjs e bom fim de semana!

  2. é o Zé Pilim aí na área, gente!

    Sorte de quem puder estar lá, o British Museum já está formando uma equipe de paleontólogos para acompanhar e fazer um estudo de campo com os dinossauros do rock.

    O Zé do Caixão também é esperado para monitar a volta dos mortos-vivos ao vivo.

    Meg, cê me perguntou de discografia, bom, na dúvida, fique com todos, eu gosto muito dos dois extremos, o “Led I” e o último “In through the out door”.

    Ontem/hoje tocamos duas dos caras: “Thank you” (que, moléstia à parte, ficou do balaco) e “What Is And What Should Never Be”, no set list tinha ainda “Your time is gonna come” mas vai ficar pruma próxima. Ainda estou meio zureta dos eflúvios etílicos, porém feliz quiném pinto no lixo porque foi muito legal, a casa cheia, os apupos das groupies, o som na medida certa, os amigos que foram prestigiar, principalmente os harleyros do bar em que tocávamos até um tempo atrás e que cunharam o bordão da Gás Pimenta: “vamo trabalhá, banda!”, isso porque quando chegávamos no pé-sujo a maloquerada já estava toda lá e ficavam zoando assim da gente enquanto carregávamos e montávamos a tralha. Foi muito bom ouvir isso de novo no palco. Aliás, o nome surgiu lá, devido a um incidente peculiar e que envolveu spray de pimenta. Mas isso são outros quinhentos.

    beijo \w/

    ps.: tem um álbum ao vivo do The Black Crowes (quem não conhece, corra que ainda dá tempo) com o Jimmy Page em que eles tocam quase que só Led e é o fino! o título é Live at the Greek.

  3. claire says:

    Maggie,

    I think you should , you must have all the Box/es/ Set’ . (all)
    Claudio is right, after all. But the greatest band ever? Hmm I don’t know, oh I don’t know.:-)
    R. is in S.Paulo.
    Love,
    Claire.

  4. Yvonne says:

    Menina, fiquei pasma com o tanto de gente que acessou a página para ganhar o ingresso. Os velhinhos ainda são bons mesmo.Beijocas

  5. Carlos says:

    Esse lead me lembrou uma do Ziglobi, há dois anos: “Como os demais nascidos em 1945, Elis Regina estaria fazendo sessenta anos (…)”. Por favor, há um editor na platéia? É uma emergência!

  6. rose marinho prado says:

    Led Zeppelin? Led alisa Elisa. Led Zeppelin , Plant e seu grito primal. Como continuar mineira igual. Menina querida da vovó. Plant replantou a Rose. E ela partiu pro perigo. E se se se se estourou problema dela.
    Èm Belo Horizonte relembro o filme, eu mais meu primo depois do enterro do outro. Eu, corajosa, indo ao enterro de roupa vermelha. Chocando a família.
    Led led Zeppelin, Zep em mim. Perdição.
    Depois tapei os ouvidos e virei professora.
    Mas hoje danço e…Viva e replante o Zeppelin. Faça isso por mim. Que já não pulo na estrada quando ouço o rock dos 70. Ouve os 70 e senta. Mas o pé não pára de pular….
    Beijos

  7. Geeentchi: que comentários lindos!!!!!
    A-do-rei.
    Presente de aniversário, não é? Mille mercis.
    Olha, agora estou exausta e como diz a S. C :
    Let’s go back to bed.-boy ;-))
    Eu, pelo menos vou. Feliz e cansada.
    Respondo tudo, logo possa.
    Beijos, muitos, pra vcs queridos.
    Meguita
    P.S Rose , vc abalou Paris em chamas;-)))
    Claudio, o nome do show – não ia ser:
    Os quase-mortos ao vivo:-))))?
    Adorei as notícias da Banda.:
    Vocês merecem, vocês merecem, vocês merecem!!!
    Estrelo: o link para o Otis Reding (obrigada) não abre.:-o(

  8. James says:

    Cara Mestra:

    Como um dos felizes representantes dos “ainda vivos”, me sinto triste diante de tolices como essa.

    Um abraço.

  9. Pingback: Fezoca, chucrute na F. S. P.; Led Zeppelin e além do mais… « Sub Rosa (flabbergasted) v.2

