CHAMANDO TODOS CARROS: estou arrasada;o(

Estou ar-ra -sa- da!! Talvez porque eu seja indestrutível, quem sabe? hão de perguntar alguns hohoho. Mas hoje, tenho que reconhecer: I’m crushed!:-o”(((
OK, you win, babe!
Olhem só: eu nem sequer vou falar nada, pois estou com desmaios recorentes.
Se existe alguém que não goste de mim (não é ironia…, mentira, é sim;-))) pode correr aqui e ver esse bad boy acabando, arrasando, comigo. Como naquela música da Araca: “…me fascina, me domina ele é o tal…porisso não levo a mal”

OK, perdi, sempre acho que deve vencer o melhor, (quer dizer nem sempre – hohoho -mas se quiserem me confortar nesse transe, nesta angustiada hora da derrota, podem expressar seu carinho: mandem flores, gilete, querosene, essas coisas *cool*.
Ah! sim, para quem não acompanha : tudo tem a ver com isso aqui. Nos bastidores, hush hush, nos comentários.
**********
Oh Yvonne, querida taí o que vc me pediu. E pode anunciar aí no Blog Gente:-)
P.S. Reconhecer a queda, tudo bem… dar a volta por cima é que são elas;-)) Ai, maldita caixa de cianureto que não se abre.. É…. eles são the best.

Permalink da acachapante vitória . Dele lá! Humpft!!! e da minha sublime não-vitória: I did it the hard way!!!;-)))
Com música:-)

[alterado]

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

11 Responses to CHAMANDO TODOS CARROS: estou arrasada;o(

  1. Yvonne disse:

    Menina, pára com isso, viu? Eu recomendei a Fer, conforme disse anteriormente e vocês já se conhecem. Achei muito legal. Beijocas

    =-=-=-=
    Yvonne, outra vez, minha linda?
    beijocas
    ;-)))
    M.

  2. sandra disse:

    Eu perdi alguma coisa….

    :(

    =-=-=-=
    Perdeu Sandruska, linda, perdeu ;
    Eu e Moa (meu amigo há ages:0))))) disputamos o título máximo de NUMBER ONE FAN da Bette Davis.
    Ele acha que é ele e eu achava que era eu;-)
    Ficamos assim nesse empate , mas agora ele realmente ar-ra-sou e abalou Paris em chamas.
    Muitos beijos

    Os desmaios continuam;-)))
    Buááááá e Sniffff
    beijos
    Meguita

  3. palpiteira disse:

    MEG, vc é uma figura! :)
    Beijão.

  4. Hahahaha,
    Palpi, querida,
    Uffffa! que bom, pelo menos vc entendeu;-)))
    Mas não posso te elogiar, que vc não acredita;-))
    Talvez, agora:-)
    ***
    Eu também te adoro
    hohojo
    Agora, diga, o Moa ar-ra-sou, não é?
    E tripudiou;-))
    Beijocas
    Meg
    P.S : O post é dedicado a nós;-)

  5. Eduardo disse:

    Meguita, boa semana! Tudo vai melhorar, amanhã!

    1000 beijos

    =-=-=-=
    Edu, querido, obrigada
    vai ser um pouco difícil me recuperar dessa;-)
    O Moa é mau:-) Little Devil;-)
    Mas…

    O-ba! 1000 beijos?
    Wow!
    Valeu, querido!
    Meguita

  6. Meg, estou sacudindo a pança!! ;-D
    Mas o troço é que o moa tem TODOS os livros [lidos] com TODAS as fotos [scaneadas] e TODOS os dvds [examinados minuciosamente]. O jeito eh jogar a toalha mesmo, e desmaiar nos braços de Clint! :-)

    mil beijos,

    =-=-=-=-=-=-=-
    Hahahaha!!! (rindo e chorando – mais chorando do que rindo:-)))
    Querida, como diz nosso querido gravurista e entalhista
    e filósofo, Claudio B. , o dono do Porão:
    SÉ LA VI;-))
    O importante é saber quando jogar a toalha, sem rodeios;-)
    E tem mais:
    O bendito do anúncio de página inteira era, pra mim, igual a nota de mil dólares;-)
    eu sabia que existia mas nunca tinha visto.
    Valeu MOA! Congrats, darling;-) Great job!!!!!!!!!
    Blogar também é sofrer hohoho
    Inconsolável,
    Meg Lee

    P.P.S. Mas se é pela Bette: tudo vale a pena!
    E é por isso que o Cinefilia é o maior! é o melhor…

    P.P.P.S;-) Estou inconsolável, os desmaios ainda não passaram: ainda bem que Clint tem braços fortes
    bjus

  7. Meg,
    Por que uma jovem como você precisa conhecer, ser fã, de Bette Davis? Isso é coisa de gente, digamos, mais madura. Sei que você se esforça, recorre à literatura, filmes alugados, até por ser uma cinéfila de respeito, mas deixe essas coisas com o Moa, mais idoso. Estude gente mais jovem, também talentosa, a Britney Spears, por exemplo.
    Beijão

    =-=-=-=
    Hahahahah!
    Lord, oh milord:
    Seu comentário é priceless!
    Vou seguir seu conselho.
    ;-)
    Um beijão
    Meguita

  8. rose prado disse:

    Nossa, Meg! Calma!

    =-=-=-=-=-
    Hahahahahah
    Hahahahahah
    Hahahahahah
    Aqui, meu Deus, agora é que me escangalho toda mesmo.
    Agora, telefone que é bom,né?
    beijo, querida
    P.S. Mas agora diga que o Moa não foi um carrasco? Ele diz que não;-)))
    Mas brevemente terei notícias a respeito

  9. Mas, gente, sinceramente, cadê o meu afilhado que não aparece?
    Logo que coloquei a música da Kim Carnes para ele exercitar as regras da sua arte;-)
    olha só, o site (SÍTIO, não sei se vou me acostumar a dizer, sítio e linque néan?) aí de cima foi ele que descolou para nós.
    Beijos, afilhado
    M.
    Que vergonha: eu própria, fazendo comentário no meu próprio post, no meu próprio blog…ts tssss…
    Tõ maus, mesmo.
    .

  10. Positivo e operante!

    Cuma voz rouca dessas…

    …aliás, será que no estúdio havia uma placa com o dístico: “onde se ganha o pão não se come a Carnes”?

    Bravo Oscar Charly Zulu Oscar November, em 430 Khz!

    XPTO e câmbio, desligo

  11. Magaly disse:

    Meeeeeeeeg! Vc deve estar esfalfada . Não adianta se agitar. Perdeu, e daí? Perder pro Moa não é tão ruim. Finalmente, ele detém todos os segredos e memórias do cinema e vc o enfrentou com ninguém faria igual. Já é um boa de uma vitória, n´est pas?

