HILLY CRISTAL :o(

cbgb_ever.jpg

Sou só eu ou há mais alguém que ache que não só o mês de agosto, mas este ano está
como o do título do livro do John Fante? o(

Bom, esta nota é para todos, mas mais para quem foi fã do Talking Heads, Ramones e as Blondies. Mas não só.

Ah e a notícia *não* veio do Estadão;-) e sim do er… NYT
*****

Só para não deixar sem regjstro no Sub Rosa.

iggypop.jpg

Obrigada, Nelson, querido ; claro que vc já me mandou há alguns dias, ou seja, em cima do lance. Eu é que fiquei muito triste e paralisada .

Obrigadíssima, pelo aviso, baby.

Have a look aqui no RS

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

2 Responses to HILLY CRISTAL :o(

  1. é, tem gente que nunca morreu e que está morrendo agora.

    mas só morre pros filhos ingratos ;-)

    porque a fila da portaria anda

    =-=-=-=-
    Só!!!!!!
    ;-(
    M.

  2. Magaly says:

    É, vc tem razão, este agosto, este ano…

    Explorei todo o que vc indicou para comprovar a mim mesma minha extrema ignorância sobre os lances vividos pela famosa banda. Na minha cabeça, seus membros são indestrutíveis. Haja fôlego!

    Deixo-a com quem pode lhe acrescentar algo (isso é possível?), pois, nessa matéria, sou um peixe fora dágua.

    Beijocas

