While…

Eric Clapton and George Harrison: While my guitar gently weeks. (live)

=-=-=-=
Por favor, desculpem-me, volto amanhã, sim? Conto com vocês. Obrigada.

A letra:
I look at you all see the love there that’s sleeping
While my guitar gently weeps
I look at the floor and I see it need sweeping
Still my guitar gently weeps

I don’t know why nobody told you
how to unfold you love
I don’t know how someone controlled you
they bought and sold you

I look at the world and I notice it’s turning
While my guitar gently weeps
With every mistake we must surely be learning
Still my guitar gently weeps

I don’t know how you were diverted
you were perverted too
I don’t know how you were inverted
no one alerted you

I look at you all see the love there that’s sleeping
While my guitar gently weeps
I look at you all
Still my guitar gently weeps

Oh, oh, oh
yeah yeah yeah yeah

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

2 Responses to While…

  1. uma ternurinha essa música, né?

    =-=-=-
    Ah Ed, imagina uma coisa, quando o George Harrison morreu (opss…só coisa de morte, credo) o Artur Xexéu fez um concurso para dizer qual a melhor balada do Harrison. Eu votei nela, mas não ganhou. Só que essa é melhor disparado.
    parece que ganhou Something.
    E outra coisa, querido, ontem, eu estava muito, mas muito mal, na verdade eu queria colocar era uma homenagem do Eric Clapton ao Harrison, tocando com, adivinha…o Paul McCartney, nosso querido Maca.

    ah, fiz uma brincadeirinha com você no post lá de cima; de fato, a notícia do estadão saiu hoje, um dia depois do Rotten Tomattoes e …ora veja , do Sub Rosa:-)))http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art43716,0.htm
    ;-)))
    beijo
    Meg

  2. Meg,
    Passei pra dizer que eu teria votado com você. Só que pra votar assim, bem, precisa conhecer.
    Beijo

    =-=-=-=-=
    E você conhece, Lord. E como conhece.
    Ia lhe pdir para transformar em post a sua experiência em adquirir os discos dos FabFour:-)
    Outro beijo
    M

