Hoje e amanhã

justin_kirk.jpg

elisabeth_perkins.jpg

mlouise_parker_weeds.jpg
Agradando\a/ gregos e troianos. pisc*
Um beijo. Hoje. GNT. 23:00 h
Vim só pra dizer que volto amanhã, para concluir a publicação da nossa maravilhosa pesquisa:-).Sim, sim, eu sei, eu sei, eu também estou mortinha de saudade de vocês. Todinhos.
*Presentinho para vocês: o maridão da ‘bonitíssima e extraordinária’ Dianna Krall, cantando o ‘tema’, cheio de crítica social, dos anos ’60, na segunda temporada:

**********
ENEM???!! DISSERTAÇÃO DO ENEM. Mas o que é o ENEM?
Leia aqui:
Aulas da Rose.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

10 Responses to Hoje e amanhã

  1. Little boxes on the hillside
    Little boxes made of ticky tacky
    Little boxes
    Little boxes
    Little boxes all the same
    There’s a green one and a pink one
    And a blue one and a yellow one
    And they’re all made out of ticky tacky
    And they all look just the same

    And the people in the houses all go to the university
    And they all get put in boxes, little boxes all the same
    And there’s doctors and there’s lawyers
    And business executives
    And they’re all made out of ticky tacky and they all look just the same
    And they all play on the golf course and drink their martini dry
    And they all have pretty children and the children go to school
    And the children go to summer camp
    And then to the university
    And they all get put in boxes, and they all come out the same
    And the boys go into business and marry and raise a family
    And they all get put in boxes, little boxes all the same

    There’s a green one, and a pink one
    And a blue one and a yellow one
    And they’re all made out of ticky tacky
    And they all look just the same
    Letra repleta de ácida crítica social à sociedade americana dos anos 60 (os sixties) de autoria de Malvina Reynolds – 100-1978

  2. Meg, como você está, moça?
    Sabe, essa coisa de twitter –não tem nada a ver com o post, eu sei– eu me lembro de você a cada vez que leio um novo comentário lá. Lembro-me das narrativas breves a todo instante.
    Ah, uma novidade! Vou me casar no dia 15 de setembro de papel passado. e vou ganhar um sobrenome de latin lover. ;o)
    Saudades de você.
    Beijos.
    =-=-=
    Puxa, Minha linda Elis
    Parabéns, fico felicíssima em saber disso.
    Escolheu bem, muito bem , a data.
    Vou escrever para voce.
    Adoro você. Muito
    Beijos

    Meguita

  3. Meguita querida, você está bem?
    Hoje a noite devo ter notícias para te dar.
    O Érick queria saber se vai conhecer você no lançamento do livro do vovô. Queria te ver. Exliquei a ele a distância que vc mora no mapa.
    Beijos meu bem.

    =-=-=
    Beijos
    hahahah
    E eatá no mapa?
    Beijocas para ele e para você.
    meguita

  4. palpiteira says:

    Eu adoro a Dianna Krall. :)

    =-=-=-=
    Moi ausi, chérie:-o)))

    bisous
    M.

  5. Mário says:

    Passei para te deixar um abraço, Meg.

    =-=-=-=-=
    Mario, que coisa boa.
    Me pedoe não ter ido lá por estes dias
    Obrigada, mas obrigada, mesmo
    Fico feliz com sua presenç aqui.
    Adoro você, mario.
    Beijos
    Meg

  6. rose prado says:

    O Enem, Meg, é um exame que avalia o fim do Colegial. A Usp e a Unicamp gostam do exame ,por causa da interdisciplinaridade, presente no teste. Ir bem no Enem vale pontos na Usp, Unicamp e, agora, na GV. É bacana ‘linkar’ as matérias, eu acho válido.
    Fico invocada ( só às vezes) quando leio os tais testes e tenho a impressão de que voltamos ao tempo da OSPB, aquela matéria obrigatória dos tempos da Ditadura. Lembro o Mobral, aquelas propostas ufanistas…e
    A proposta da redaçao ( eu não tive tempo e calma para ler ainda, porque fiquei preparando o pessoal) parece que foi o tema …tchan! Igualdade entre Classes Sociais.
    Chicletão mascado e meio inútil, não acha? Dissertação que já diz o que o aluno precisa escrever…e que no fim das coisas é um blá blá blá. O cara não deve sentir o que escreve …ele cospe o que esperam dele.
    Mas vale…talvez valha. Ando desgostosa com o clima Moral e Cívica que vem acontecendo ultimamente. O]lha só: o Lula gosta desse Exame. Elogia.

    Um belo dia pra você

    =-=-=-
    Rose, pois é!

    Adoro c ter aqui.
    Provoquei essa sua vinda e acabei sabendo tudo o que eu pretendia.
    Beijos, minha flor:-)
    Meguita

  7. talvez nosso mandatário goste porque entendeu “ENEMA”…

    …sabecumé, tudo é possível nesta nossa Pindorama. ;-)

    Hahahahahaha
    Uma gargalhada gigastesca. hoho
    Mandatário????
    Mandatário:-))))))))))
    Claudio!!!!!

    Pocalunkis de l cotado
    M.

  8. Allan says:

    Volte bem. Ficamos preocupados a cada ausência tua, mesmo que breve.

    =-=-=-=
    Allan querido
    Maravilhoso ouvir isso, mas espero também que não seja por mais que dois dias:-)
    Muitos beijos
    Meguita

  9. Meg,
    Só pra bater o ponto, dizer que li tudinho aí em cima, como um bom menino. Será que eu passaria no ENEM? Essa provas andam tão difíceis…
    Beijão;

    ===—-
    Tempos difíceis… Periga mudarem tudo sem a gente saber e o certo passe ser errado, não é Lord?:-)
    beijos
    Meguita

  10. Magaly says:

    Gostei do maridão da Krall cantando aquela música crítica.. Eu gosto muito dela, é feita de ritmo, alma de jazz.

    Vc fez muito bem em ter trazido pra cá as aulas-modelo da Rose. Ela é muito boa no que faz, é ótima.

    Hoje estou curtindo o cansaço de uma noite de aniversário aqui, no prédio. Ainda não acordei direito.

    .Devo mandar-lhe um e-mail amanhã anunciando mudanças

