pedindo ajuda e desculpas III :-o(

Gente, este é o terceiro post, nesta curta vida do Sub Rosa vc.2, em que peço um help, au secours, aiuto!
Aliás, *pedindo ajuda* já virou category, tag, enfim…
Mas já perdi uns três posts, já comprei o tal CSS do WordPress e não me livro daquelas letronas.
Esse post do Graciliano foi alterado…tsss…, enfim, meu reino por uma ajuda!

Ei, você, Cat… será mudamos alguma coisa aqui?
Ou são letronas ou então a fonte arial que é prática mas é muito feia.

Socorro!
A gente bem podia fazer isso pelo MSN, não é? Ou todos me abandonaram?
Que coisa!
Eu faço tudo bonitinho, mas parece que o Wortdpress não gosta de mim.:o”'((((
Escrevi pro suporte e nada… está out of order

Cat, help me !

===-=-===

PESSOAS queridas, eu escrrevi este post ontem, já em vias de desespero e querendo atear fogo às vestes…

Natural que ninguém tenha aparecido.

Os meus posts não saem;-o(((((((((

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

2 Responses to pedindo ajuda e desculpas III :-o(

  1. O'Sanji says:

    Bem que gostaria de poder ajudá-la. Mas de wordpress eu não entendo mesmo nada.
    O Sol tem sido amigo nestes últimos dias. Setúbal continua aquela cidade simpática e agradável. Pena não estarem cá nossos amigos Nelsinho e Nina. Mas sinto-me em casa, como se estivesse em África mãe. Fique bem.

    =-=-=-=-=
    O’Sanji querida, eu imaginava ter escrito aqui uma resposta , mas não sei o que aconteceu.
    De tão nervosa e perplexa, creio que fiz uma resposta e não apareceu.
    Mas vou aí, já já…
    Embora aí já seja noite.
    Ah! Que coisa exquisita!
    Tenho certeza de que escrevi algo para você. Bom, então vou aí:
    Mas venha, por favor, venha para ouvir a música que dedico à O’Sanji
    Hoje aqui é dia dos Pais , aí sei que não é.
    Beijos, minha amadinha. Adoro você…
    E fico chateadíssima verdadeiramente upset com a distância das pessoas que se gostam.
    Beijos, mais, um lote deles para você.
    Aguarde.;)
    Este Nelsinho… ah Nesinho e sua ( dele) Nina, bem podiam estar aqui e mais você.
    M.

  2. Magaly says:

    Estive atrasada nos comentários.Chego aqui agora, meio tarde, não?

    Infelizmente, não tenho como ajudá-la. Não entendo do assunto nem no meu, o blogger,,onde malalho há 5 anos, imagine num estranho pra mim. Não conhecia o WordPress nem de nome.. Vi-o já na sua mão.

    Beijo-a, amiga.