stand by mode.

Hyia!
Vou ficar mesmo, mais alguns dias, sem poder vir aqui.
Então, queridos, é isso, pra aliviar a saudade:
Uma frase que adoro e que gostaria de repartir com vocês:

“Todas as portas estão abertas ou não há portas”

não sei quem é o autor dessa pérola, mas já gosto dele(a)

No mais é ir, claro , claro, no Projeto Volare e lá nas Parcas…As Parcas, as Fiandeiras!
Putz! é tão belo, é tão bonito, que considero um dos pontos mais altos de todo o meu tempo de blogosfera e lá se vão seis anos!!!!
Como é possível tanta beleza e as pessoas não estarem trombeteando essa beleza?
Que inversão, cara, essa nossa: não é o Belo que nos atrai, mas o terrível, ou horrível. tss..tsc…
OMG! As Parcas são formidáveis e terríveis, quem souber que conte a história, o mito. Já vi tantas formas diferentes de se representar essas entidades míticas, poéticas e alegóricas. E que sorte podermos vê-las bem ali, num clic ici, não é?
No mais é ouvir (cantar) esta outra maravilha, ELE é a maior maravilha, mas concedo que um ou outro possa discordar, e lembrar tudo sobre as portas:

Todas as portas estão abertas ou não há portas“.

Hasta pronto! tiau! arrivederci!
(Torçam por mim, e não aceito menos que “morram” de saudades hein?, ouviram? Bom!;-)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

4 Responses to stand by mode.

  1. sandra says:

    Pode sumir (dando os ombros e fazendo bico!) que eu fico sabendo quando você volta… rsrsrsrsrsrs

    Beijos.

    p.s.: Passeei no Projeto Volare. Muito bom!

  2. Meg, querida,
    Some muito tempo não! Você faz tanta falta…
    Beijo

  3. Lou says:

    Estou esperando, para ver as novidades! Inté!…

  4. thata says:

    ô delicia ver meu projetinho em espaço tão nobre! brigada mesmo, Meguitas, mil vezes obrigada!
    E deixo aqui um convite, pra quem quiser participar, é só falar comigo!
    beijocas!!

    =-=-=-
    Thas… seu projeto já é um sucesso.
    Deu trabalho nenhum
    e ainda vai muita gente querer entrar.
    Para béns
    Right on!
    xoxo
    Meguita & Talz

