Correspondência virtual – Protesto!!!!

luto.jpg

Recebi da minha querida – de sempre, de muito tempo – Luma, ela , a a das festas iluminadas.
E repasso, pois concordo e não faço mais que minha obrigação: o que, aliás, é muito, muito pouco, diante de tanta vergonha e, principalmente sofrimento e dor, ou…ou de dor e sofrimento e revoltada por tanta falta de vergonha.
Vou roubar o sinal de luto da Aninha.

“Oi!!

Estou longe dos blogues mas não longe dos acontecimentos.
No próximo domingo, dia 29, haverá uma caminhada em protesto ao caos aéreo em São Paulo.

Por favor, divulgue. A próxima vítima pode ser você!

http://img256.imageshack.us/my.php?image=protestorb8.jpg

Obrigada, Luma”Está aqui o trajeto da caminhada;
(Domingo).Horário: 9horasRoteiro: SÃO PAULO – Saída: Monumento das Bandeiras (em frente aoParque Ibirapuera); segue em direção àAv. República do Líbano; Av.Indianópolis; Av. Moreira Guimarães até aAv. Washington Luís, em frente aoTerminal de Cargas da TAM EXPRESS.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

3 Responses to Correspondência virtual – Protesto!!!!

  1. Juntos somos fortes, podemos muito. Acredito nisso.
    Chega de passividade.
    Esse povo morno, não é o meu povo.
    Onde estão os brasileiros guerreiros?
    Beijos meu bem, trabalhe bastante, nós te esperamos.
    Se precisar de mim, é só gritar, já sabe onde me encontrar.
    Fique bem e feliz.

  2. Parabéns queridissima linda tia-avó.
    Beijinhos, vou lá dar parabéns à Magaly que ja´me contou ser avpo sete vezes.

  3. Maria Elisa says:

    Muito bonito,né dona Aninha:-)
    Eu fazendo uma força pra esquecer o magoei, pois nenhum dosmeus sobrinhospnetos, sequer os gatos da minha figliola ,e procuraram, e vc vem mostrar a supremacia da Magalu
    Hahahahahahah
    Puxa, queria muito ter sido mãe.
    Mas teria muito medo de im , como avó.
    Ia sair um delinqüente o meu neto ou neta.
    Eu ia babar tanto que …olha Deus sabe o que faz.

    Lindo o seu primeiro comment.
    Beijos
    Meguita

    Aguardem meu próximo post

