Um lançamento muito especial: Alex Castro e Luiz Biajoni

lançamento  triiplo no RJ
Se você mora no Rio, apareça! Esse sábado agora!
Para comprar os livros, ou somente saber mais, clique aqui:
www.osviralata.com.br/01prosa/01_lll.html
www.osviralata.com.br/01prosa/01_rrr.html
www.osviralata.com.br/01prosa/01_ondeperdemostudo.html

Uma observação muuuuito especial:
Li uma resenha…(hummm resenha? – bom, eu chamaria de recensão, aliás esse é um problema sério, mas com que, talvez, só os críticos se importem e entendam, ou seja não tem nenhuma importância, *MAS* é uma recensão) do livro do Alex Castro, ” Radical, Rebelde, Revolucionário”.
Os outros livros devem ser bons. Tanto o do Alex quanto o do Biajoni. Mas esse RRR é – certamente – meg-avilhoso. Corram todos e comprem. Não se permitam deixar de ter esse livro.
Como? Por que eu afirmo? Ora, porque li a recensão feita pela Professora Luana Chnaidermann Almeida e publicada no seu meg-avilhoso blog Diário de Lulu

Não por acaso (todos sabem a sempre citada aqui história de que “não sou que escolho o melhor, o melhor é que me escolhe”, não é? pois então…) Luana e eu (sim, euzinha) estaremos reunidas amanhã aqui em casa, na rua, na fazenda etc etc etceterrá.
Claro, está acontecendo aqui em Belém do Pará a 59ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) e como Luana Chnaiderman Almeida, é a minha querida e linda!!!! amiga Lulu, (iuhuuu! morram de inveja, cambada!!!! (*)) , não poderíamos deixar de nos encontrar, vocês sabem, não é? Passaremos parte do dia juntas. E parte da noite, que ninguém é de ferro;-) Belém rocks!
Estamos e ficamos combinados assim: Eu e Luana – que fez a impressionante recensão do RRR, e uma intelectual honesta como ela é não falsearia sua impressão – aqui e vcs aí no lançamento.

Acho que ganhamos todos. Sucesso aos escritores!

Bom, enquanto pensam, podem já ir seguindo para a minha cidade do coração , o Rio de Janeiro, que continua e continuará sempre sendo lindo. O Alex, já está lá mais libertino que nunca e mais libertário que jamais. O (Luiz) Biajoni, não conheço – certamente uma grave falha minha – mas dele ouço excelentes referências a respeito. :-o((( que que posso dizer mais propriamente dele? que desejo que tyenha sucesso proporcional ao valor do livro que se chama Virginia Berlim. mas … o AMARELINHO eu conheço e juro, não há chopp melhor que o de lá!
*****
(*) Não sei se vocês conhecem, assistem e gostam do programa Saturday Night Live. Eu conheço e adoro. Mas o quero dizer mesmo é o seguinte: Dizem, dizem…não é do meu tempo, que o artista cômico e humorista (ihhh, tô meio desconfiada com essas gentes que se acham humoristas, mas enfim…) Chevy Chase, (meio chatonildo) no auge da fama era do SNL e abria seus sketches de notícias com esta line:
Hi, I’m Chase and you’re not !!!!;-))))) hohohoho
Pois é, eu estou aqui com a Luana e vocês não.
Será que assim fica melhor ou pior que “morram de inveja , cambada!”, será;-)))? Eu adoro falar isso:-o(((

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

18 Responses to Um lançamento muito especial: Alex Castro e Luiz Biajoni

  1. Nelsinho says:

    Oi Meg!

    Estou no mar, pelo que esses interessantíssimos eventos não são para mim, infelizmente!

    Também aqui, a não ser a esta hora, pois estou teclando ainda não são cinco da manhã, é difícil conseguir navegar e ir aos bolgs, porque a Internet é uma tartaruga de muletas e cai a toda a hora…

    Gostei de ler sobre “Os Pessoas”, como lhes chamo e procurarei o livro quando for a Lisboa (Oh! Quando será?)

    Sobre Xutos e pontapés nada conheço deles, porque sou meio “purista” (!) e “conservador” (!!) no concerne a rock’ n’ blues.
    Perdoe-me decepcionar mas, tirando uma ou outra música, também não aprecio nenhum grupo aqui do Brasil!

    Um beijo

  2. Apenas… dizer.
    G.

    ===

    G.
    Seja muito, mas muito bem-vindo.
    É uma honra vc aqui.
    Um beijo
    Meg

  3. Nelsinho says:

    …Mas, após uns dois meses afastado das lides off-shore, embarquei ontem de novo, provàvelmente por um longo período e me surpreendi com as minhas reações!

    Na mukanda de hoje, fiz até uma referência a você!…

    Outro beijo

    =-=-=-
    Eu vi, eu li:-))
    Uau!
    E que referância!!!
    Altamente filosófica, imensa para meus pobres conhecientos.
    Mas…
    um beijão
    Meguita

  4. Também quero.

    hahahaah,

    Vc sabe que tem :-)
    beijos de amor e carinho
    Meguita

  5. Matilda says:

    É isso aí, Meg querida.
    Passei para deixar um beijo e, como sempre, vou aprendendo muitas coisas, coisas que só aqui mesmo.
    Beijos, :).

  6. IsabelFilipe says:

    parece uma sugestão bem interessante ….

    será que estará à venda aqui em Portugal???

    beijinhos e bom fim de semana

    =-=-=-=
    Isabel, Isabel querida
    Estou muito sentida com você:-)
    Vc não foi olhar o meu Varal lá no Eduardo
    E eu esperava muito de você
    Hahahah
    Ou seja, não levo futuro nas artes
    Um beijo e um finde excelente
    Meg

  7. Meg,
    Você pensa que eu sou invejoso? Sou demais. Um beijo pra você e pra Lulu. Divirtam-se.

    hahahah!
    eu também. Ueba!
    sempre digo que se precisa desmistificar a inveja.
    Retirá-la do Index Prohibitorum, afinal só se inveja coisa boa, não é?
    Beijos, milord
    Meguita

  8. Eduardo.P.L says:

    É isso, divirtam-se…. muito. Nada de invejar, nem pedindo….

    Bjs

  9. alex castro says:

    uau. que lindo! vc e a lulu vao mesmo me estragar! muito, muito obrigado. a lulu é realmente uma deusa, inteligentíssima, maravilhosa. invejo as duas…. e tenho muito boas recordações do pará… fui casado com paraense…

    isabel, o ebook estarah a venda pela internet, vc pode comprar de qualquer lugar do mundo. os outros livros a gente tb entrega no exterior… basta vc ir lah no site da vira-latas e comprar.
    =-=-=-=

    Gee, Alex!
    A todo momento vc tem uma surpresa para nós:-)
    Estivemos juntas Luana e eu e foi um dia maravilhoso

    Agora, vem cá: você casa com uma paraense
    e descasou?
    Olha… dizem das mulheres do Pará, que provou, parou, ficpu.
    Mas…. regras têm exceções, não é?
    Hahahahah
    beincadeirinha
    Beijos e muito suceso.
    Meg

  10. Estou tão feliz, foi tão bom ouvir você.
    Sabe o quanto te gosto né?
    Me senti tão próxima hoje, mas é sério, quero mais.
    Um beijo

    =-=-=
    Foi bárbaro, não foi, Aninha?
    Putz, fico devendo milhares a você.
    Obrigada, obrigadíssima.
    Tiadoro, querida
    Beijos, muitíssimos
    Meguita

  11. Magaly says:

    Querida
    Passagem rápida, tirando os atrasos.
    Que os menimos aí, rebeldes e/ou libertários, tenham o merecido sucesso. Não sei se dá pra comparecer, mas que vou torcer, vou e visitar os sites.
    Felicidades e curtição para as duas, você e Lulu. Catucando bem aqui dentro, acho que estou com uma invejinha, sim!
    Beijos gostosos pras duas.

  12. Sandra says:

    Eu vou no “Canto”, dia 21…

    Beijos

    =-=-=
    Vais arrasar e detonar corações e mentes
    hohohjo
    beijos, babe

  13. Minha ausência é apenas mudança. Desculpa. Ai, que cansaço!

    Beijo!

    Milton, querido
    Ainda bem!
    Nem ouse ausentar-se daqui, for pete’s sake!
    Anyway…Feliz cansaço!
    Esse é dos melhores que se pode ter.
    Só não é o melhor porque..ahahah cala-te boca;-)
    Beijos
    Meguita

  14. Meg,
    querida foi bom falar com vc só aquele pouquinho mas valeu muitão.
    Te mandei o que pediu pro livrinho, tá?
    Belém do Pará, quando será?
    Fique bem,
    Um beijo grande

  15. Yvonne says:

    Meg, eu li o Virginia Berlim e adorei. Beijocas

    Yvonne, minha linda:
    Estive todo o dia fora,
    por isso não respondi antes.
    Mas sua recomendação é importante.
    E decisiva
    beijocas
    Meg

  16. Ótima dica, esta do lançamento dos livros de Biajoni e Alex. Leio os dois em seus blogs. O Bia já veio a BH e espero que venha, novamente, pra lançar o Virgínia Berlim. Quanto à resenha, está ótima e estimulante mesmo. Não terá decepção quem ler o relato de Alex sobre sua viagem a Cuba. Abraços.

    =-=-=-=-=
    Oh Claudio, Doktor Claudio,
    Excelentes notícias e adendos você nos traz!
    Vou comprar online o livro do Biajoni,
    já que tanto a Yvonne e você recomendaram.

    Agora, deixe eu lhe dizer que fico feliz de vc esar aqui no sub rosa
    Que bom.
    Eu estava sentindo muito a sua falta
    E com muitas saudades.
    Você sabe que a casa é sua;-)
    beijão
    Meg

  17. Alma says:

    Passei para dizer que estou com saudade de você.
    Não li os posts ainda, os mais recentes.
    Estive off, Meg. Fui operada e agora estou de repouso em casa. Mas, ainda sem ânimo para ler.
    Será que isto passa?

    Beijo carinhoso

  18. Meg, deixei um comentário aqui ontem e sumiu. Dá uma caçada nos spans?
    Um beijo grande

    Não deu outra, Valter: spam…Grrrr esse askimet

