pedindo ajuda e desculpas:-o( -updated: xô, baixo astral;-)

lindsay faz 21 anos e parece ficar ajuizada
Gente, nada a ver com o conteúdo do post.
Só que a ajuda veio imediata, acudiram-me …dois cavalheiros cada qual com um software, certo? Merci, rapazes. Deeply. Então eu, sem mais problemas senão uma aguda depressão chatonilda que teima em não ir embora :o(( – vou confessar a vocês , eu adoro essa menina. Lindsay rules! acho que ela tem um talento muito especial. Vi partes do filme que ela fez com Jane Fonda e Felicity Huffmann e olha aqui, as duas não são brinquedo não! Mas Lindsay se garante. E bem.
(Aliás, vi as 3 louríssimas, bastante feias de vestido branco)
Agora vem cá, essa menina , cheia de problemas todos criados por ela mesma (o quê? que sei eu dos problemas dos outros, mal sei dos meus) etc e tal, um dia tá anoréxica, no outro, o que já se sabe desde o tempo da Idade Média, junkie etc..e tal, de novo, bom, eu torço por ela. Pronto!
Sei que é muito mais fácil, eu sei, sim, e tenho certeza pessoal, sim, as pessoas adoram torcer pras outras se darem mal. Isso me irrita, me enche de aflição.

Nãããão, Aninha, quis dizer, entre a cebridades. Aqui, nos blogs, não: tudo é belo e tudo corre às mil maravilhas, com os amigos maravilhosos que tenho e não estou sendo irônica. Os amigos sabem. Inclusive aqueles como o Ery Roberto falou aqui: Os mais recentes.

Eu desejo que ela se recupere. Curiososamente, (quando era *dimenor, viveu um baixo atral muito grande, foi chamada de bad girl) agora, que completou 21 anos, IMSSHO, já começou bem: desistiu da festa estilosa de aniversário – fez 21 anos – e se internou numa clínica para não ter o mesmo destino daquela loura de quem eu recuso dizer o nome (P.H) Aê, Lindsay. Go for(th)! Off you go! Sei que parece estranho, mas se alguém me entender me diga. Subitamente, ao ver essa foto, eu não hesitei e coloquei no blog. Pode ser que amanhã ou depois, eu tire ou ache que foi besteira. Mas, afinal, como eu digo sempre: isn’t that what a blog is for?
***************************
1- os pedidos de desculpa: Beibinhos, quero pedir desculpas a todos a quem devo respostas a emails, falha no cumprimento de prazos prometidos and so on , everything like this:-)
2- já resolvido
3- já resolvido.

4- e por último, mas não menos importante: o meu post aí embaixo, ou seja o anterior que faz a – não por ser eu, mas ser ele, muito bom – belíssima indicação do jornalista e escritor Antonio Caetano, o master of his realm:-) Café Impresso, pode ter induzido alguém a pensar que ele é novo na área, o que seria terrível – ou que eu só conheci o C I, agora, o que não é verdade, mas é menos grave.
Fiquei com essa desconfiança, quando ‘alguém me disse’: ó, o Antonio? ih! eu já conheço há séculos e ainda colocou um he he he, o que me deixou meio assim.;-)))
Pois saibam todos que o nem o Antônio é um beginner, muito pelo contrário, é so olhar os arquivos etc e ver que ele está na Internet desde o começo do mundo, graças a seu talento e envenenadíssimo charme.
E muito menos a gente se conhece de ontem.

Então, fica combinado assim, ok?
Volto logo, assim que der. E vier;-)

GENTE QUERIDA!!! Pois não é que o DJ já me mandou a música? Nem lhes conto! Esperem post amanhã de noitinha. E com a música, claro:-)
Beijos, esse minino é magaiver:-) e Plima, obrigada. Você é muito dez! (uma gíria antiqüisima, mas quem sabe … pode até “pegar”)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

12 Responses to pedindo ajuda e desculpas:-o( -updated: xô, baixo astral;-)

  1. Meg

    Eu utilizo um programinha grátis que baixei, o nome dele é FreeConverter e é super fácil prá chuchu de utilizar.

    Nunca converti arquivos de M4a, mas tá na lista dos que ele converte para a boa fé.

    O sítio onde dá para colher o bichin é o http://koyotstar.free.fr/

    Espero ter te ajudado

    Beijo

  2. Paulo Lima says:

    Oi Meg, eu ouvi a música. Eu uso para converter o http://www.jodix.com/ mas não vi esse formato que você cita aí. A santa, as vezes troca meu nome, e some!

    beijos,

    Lima

  3. Maria Elisa says:

    TeClaudio BocSon, obrigada, não preciso dizer mais nada, estou émue:-)

    Vou ver só que posso fazer conforme escrevi no emails.
    beijos.
    Mad mad:-)

  4. Maria Elisa says:

    O Embaixador!!!!!
    Que bom, que bom… e obrigada.
    Agora tenho dois conversores. Muitos mercis.
    A moça aí é que sabe viver, trocar nome é uma técnica, sabia?
    Claro, que sim: todos sabem:-)
    um beijão e Krig-ahá!
    Meglyn

  5. aninhapontes says:

    Meg minha querida, aqui a torcida é diferente, é prá que fique bem, com muita alegria, e acreditamos nisso, você vai estar cada dia melhor, feliz, porque amamos você.
    Agora seu pedido de ajuda, infelizmente não posso ajudar, sou um zer à esquerda.
    A minha querida amiga Meiroca é quem coloca tudo no meu blog, foi ela que fez o template. Inclusive aquela assinatura que você perguntou, não tenho a menor idéia de como foi feito, e nem como fazer. Só sei que gosto.
    Minha filha, quando fez o bloguinho dela me pediu: Ah! mãe queria uma dessas.
    Descansa menina.
    Beijos

  6. Yvonne says:

    Meg, melhore e tente sair dessa fase meio chatinha. Estou torcendo por você. Beijocas

  7. Maria Elisa says:

    Yvonne, querida, já passou bastou uma noite:-)
    Nininha: nããããão! eu já remendei , digo, atualizei o post.
    Estou feliz como uma pássara…do Quintana.
    Vocês são ótimas. Obrigada,
    Beijos

  8. Meg,
    Entendo bem você. Também tenho andado meio deprê, “revortado” com o mundo e com a vida. Tenho pensado até em aumentar o número de idas à minha analista, o que rapidamente me trás de volta à realidade, carregado pelo bolso. Independente de qualquer coisa, do jeito que somos, da química interna, da nossa, talvez, pré-disposição a uma certa tristeza, o environment não ajuda. Para onde olhamos sentimos o olhar amargar, a audição cega, o paladar invadido por uma solidão agressora. Tudo errado, nada à vista, afundamos. Um dia ainda vou conseguir viver na terra de Gordon Brown. Precisamos só de mais um pouquinho de forças. Logo começa e Pan e ficará tudo bem. Esse é um país que vai pra frente! Ame-o ou deixe-o.
    Fique o melhor possível!
    Beijão

  9. Regina Mendonça says:

    Obrigada pela visita e os tantos quantos elogios ao meu espaço. A recíproca é verdadeira.
    Estou prestes a submeter-me a uma cirurgia e tenho navegado pouco pela NET, mas, creio que em breve, minhas visitas ao seu espaço serão assíduas.
    Obrigada, Meg e até !

  10. Meg,
    fica melhorzinha logo, tá?
    essa depressãozinha chatinha não pode com você não, aliás quem é que pode?
    Você é terriver, minina
    Fique bem.
    hey, tá gostando do bichim?
    beijo grande

  11. Magaly says:

    Amanhã virei aqui, Meguita.

  12. Magaly says:

    Voltei e o que tenho a dizer:
    Adorei aquele menino Chico cantando a Rosa, a Rosa jurou seu amor eterno… Não trem pra niguém!.
    Ouvir louvores ao Antõnio Caetano só me faz aplaudir. O Café Impresso é imprescindível.
    Não conhecia a Lindsay, meu eterno descompasso com o cinema. Nem parece que fui maníaca na juventude. Depois, fquei ocupada demais, não soube separar as coisas..