Editora Martins Fontes, Escrituras Editora e Renata Pallottini convidam…

logos.jpg

Escrituras Editora e Livraria Martins Fontes
convidam para o lançamento do livro

 

 

ABC POEMAS ADOLESCENTES

de Renata Pallottini

ilustrações de Daniel Kondo

 

Quinta-feira, 28 de junho de 2007
das 19h às 22h

 

Livraria Martins Fontes Paulista

Avenida Paulista, 509 – loja 17 – São Paulo/SP

(próximo da estação Brigadeiro do Metrô)

Fone: (11) 3266-4603 – Convênio com estacionamento Edifício Patrimônio – Área Nobre

(Rua Manoel da Nóbrega, 95)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to Editora Martins Fontes, Escrituras Editora e Renata Pallottini convidam…

  1. Magaly says:

    Boa pedida. De se considerar obter o livro pra quem não tpode estar na Av. Paulista, amanhã.

    Esqueci nos comentário anteriores de fazer referência ao Portal Estante Virtual. Palmas ao portal lançado e ao seu criador e administrador.

  2. Eduardo.P.L says:

    Meg, o Varal esta fazendo a pergunta que você solicitou, mas acho que as pessoas terão dificuldades de encontra-la aqui, para responder.

    Beijos.

  3. Meguita, querida,
    Belíssima indicação. Os dois são feras, bela dupla: Renata e Daniel. Gosto muito deles.
    Beijão

  4. Maria Elisa says:

    Eduardo, as pessoas estão tendo dificuldades de encontrá-la aqui… se refere a quê? à pergunta, à resposta ou a mim?, querido. Não consegui entender. O que devo fazer.?
    Beijos

    =-=-=-=-

    Sim, milord:È verdade, Renata eu já conhecia, já o ilustrador, só conheci agora. Secundo suas palavras.
    Beijos
    Meguita

  5. Eduardo P.L says:

    Oi,

    boa semana!

    Bjs

  6. Eduardo P.L says:

    Obrigado pelo Link do CHAPA, minha querida amiga!

    Bjs

  7. ELIANA DA SILVA says:

    comprei o livro senhor dos aneis e esta faltando paginas.

