Scena Muda & otros regalos más…

scenamuda_sobrinhos_2007.jpgtoblerone_aniv_2007.jpg

Então (ou, como diz um amigo meu,  não se começa uma frase em italiano com a palavra dunque) agora,  além dos amigos de sempre, meus novos e maravilhosos amigos, em especial o Eduardo Lunardelli, estão convidados para me oferecer presentes, mimos, regalos, y otras  coisas bonitas, no dia do meu aniversário, que como todos já sabem, acontece todos os anos no dia 23 de junho e que, embora eu não entenda nadinha dessas coisas, é a noite mais linda de tempos presentes, passados e futuros, a noite que Shakespeare imaginou na sua peça Sonho de uma noite de verão – que, olhem bem pra mim, não sou  eu que estou dizendo, é o Harold Bloom:

Como afirma Harold Bloom: “Nada escrito por Shakespeare antes de SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO se equipara a essa peça e, até certo ponto, nada escrito por ele depois irá superá-la. Trata-se, sem dúvida, de sua primeira obra-prima, perfeita, uma de suas peças (em conjunto de dez ou doze) que apresentam força e originalidade admiráveis.”

E continuem lendo por toda a Internet e pelas estantes de sua casa, que toda biblioteca em cada casa,  evidente está, tem de ter Shakespeare. Achei um link lindinho para isso. Mire e leia

E por ter nascido no dia 23  de junho isso me faz ser do signo de CANCER, que eu também não entendo nada de astrologia, pois sou humilde;-)  mas sei que é o signo mais maravilhoso que existe;-)

E é mês em que há comemorações : Santo Antônio; Camões, Fernando Pessoa e os namorados … quer mais?