SOCORRO! HELP! AU SECOURS! AIUTO!!!!

Queridos e queridas, todos, todíssimos mesmo.
Ó… eu estou mais uma vez precisando de ajuda, e vocês vão ver depois que vale a pena;-)
Mas agora preciso de ajuda mesmo. De vocês, que já me ajudaram outra vez, lembram daquele caso com o Firefox, a raposa foguenta? Enfim, de qualquer um, meus amorinhos e amorinhas.
Seguinte:


Olhem , por favor, para a barra lateral (sidebar) deste blog.:-o((((((
Estão vendo bem o horror, the horror? Pois é, eu só queria saber o que é que eu fiz (acho que fiz alguma) e aí apareceram, ao invés daquelas letras pequeninas , lindas, essas LETRONAS HORROROSAS, HORRORÍVEIS:-\

Gente, mas eu mesmo me admiro de mim. Vai ver que nunca aconteceu isso com ninguém.
Quando vim agora para o WordPress, uma das coisas que mais gostei foi exatamente que o scripts e o código fonte, CSS ou quejandos eles, não abrem para ninguém … assim eu não podia mexer e f*d*r com o layout.(modelo ou template)

Pois não é que agora , estão essas letronas horrorosas. Já escrevi para eles e eles dizem que eu vá em Option ou seilá. Já fui e não deu resultado… Eles não me conhecem, ora…

Buááááááá, me digam, vocês -maravilhos e divinos – que são do WordPress, que raio eu fiz… ou então foi eles que fizeram, pois desta vez sinto que não fiz nadinha?

Agradeço, agradeço de… joelhos quem puder resolver esse mistério.
Já até fiz promessa para os meus santos, que são poderosos, mas…tem que ser algum de vocês, né?, pois os santos não entendem de layout, certo?
Obrigada.
;-)

Vou esperar… humpft!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

9 Responses to SOCORRO! HELP! AU SECOURS! AIUTO!!!!

  1. Eduardo P.L. says:

    Meguita, não sou a pessoa mais indicada, mas até arrisco dizer que sei:
    1- Vá no editar MODELO
    2- Fonte e cores
    3- Na janelinha à esquerda corra a barra e vá em FONTES do TÍTULO DA BARRA LATERAL. etc… Aí vc escolhe o tamanho do tipo, modelo e cor.
    Espero que resolva!
    Beijos.

    ;
    ;
    ;
    RESPOSTA:

    Edu, sabe que foi praticamente semelhante ao vc falou aqui.
    Pois é: mais uma modéstia é?

    Vc é a pessoa mais indicada, sim.
    Beijinhos.
    Meg

  2. Querido Eduardo.
    Só você vir e dizer, já é uma maravilha e vc é muito querido.
    Mas acontece que isso é assim no blogspot.
    Este blog aqui é do wordpress. E els não deixam , não abrem para ninguém o o template.
    Sabia?
    beijos

    Meu raciocínio: ora se eu não sou impedida de ir ao template. proibida, e impossibilitada;-) então não fui eu que fiz coisa errada, certo?
    beijos…
    E aí, espero ser acudida;-) por mais alguns cavalheiros e ladies.

    merci, querido.

  3. Isa says:

    Por que você não troca o layout, salva, depois retorna para esse que você prefere?

  4. Isa! Isa, que bom, nem acreditava mais que ia receber ajuda:-)
    Mas, então, eu não si como salvar.. etc etc…
    Primeiro salvo e depois troco o layout ou troco o layout e depois salvo…
    Eu posso escrever para você?

    Puxa, obrigada por numa sexta-feira, vc ser tão gentil, querida.
    Beijo
    M.

  5. Isa says:

    Pode sim. Se quiser pelo MSN é o mesmo e-mail.
    Beijo

    .
    .
    .
    .
    .

    =-=-=-=

    Isa, querida:
    Já tou lá, digo estou aqui mas estou lá também;-))))
    ou melhor estou aqui e vim dizer que estou esperando por vc lá e assim que eu sair daqui e voltar para lá, estarei lá esperando.
    Fui clara, não fui?;-)
    assinado) Meg Lebre Maluca. Obrigadíssima.
    ;-)

  6. Como é que se chama o cara que escuta alguém falar em outra língua e acha que eles é que estão sem saber falar? Pois é: sou eu mesmo, em face ao computêstecnoesotérico.

    –=-=-=–=-=-=

    Hahaha, olhe Doctor, não queira roubar (digo, furtar) de forma elegante, esse privilégio que é só meu.
    Sou a amior anta cibernética, só perdendo para o Jubaldo Ribeiro

    Mas tenho certeza de que este post foi em solidariedade, nõa foi/
    beijos,
    M.
    P.S , Bon voyage!
    Meg

  7. Jorge A. S. says:

    Meg, mucho me temo que terá de comprar o “Custom CSS Upgrade” (vá a Upgrades e verá uma lista dos produtos e serviços que o wordpress.com tem à venda). Só assim poderá alterar o tamanho da letra, bricolando com o “stylesheet” e salvaguardando as adaptações pretendidas.
    Já terá percebido que eu também sou muito exigente em matéria de layout, mas confesso que não acho que a letra do sidebar seja muito grande…A Meg terá provavelmente algo diferente em vista.
    Estou evidentemente sempre disposto a ajudar.
    Espero ter sido útil.
    ;
    ;
    ;
    ===
    Rorrre:-)
    “Imagine” quem eu tinha na cabeça quando me vi doidinha:-) e pedi ajuda.
    Não por interesse malsão, sino porque el tuyo blog, Jorge es una de las más belas aparências (looks) en el mondo blogal!;-0)
    Eu já comprei mais Giga para as minhas pictures.
    Sou como o Jorge, além de exigentíssima, ainda quero muita garantia.
    E eu tenho até alguns bônus que eles me deram. Vc sabe a política dos bonus que eles nos dão.
    Mas, se Jorge (em espanhol a pronúncia) me dice lo qué piensa de mi exquisito layoute, entonces, he decidido: restará como se encontra ahora.
    Muchas, muchas gracias y besos, muchos.
    E perdona my castellano ridiculo/ridiculous:-)

    Meguita.

  8. Magaly says:

    Não me meto, não consigo fazer todas as coisas no Blogspot onde já trabalho há 5 anos! Tenho raiva de mim pq não paro e faço um período de aprendizagem. Vou pensar nisso.!
    beiijinhos

    Va bene, Magalyn, va bene.
    Baci
    Meguicita;-)

  9. Oi Meguita,
    creio que cheguei atrasado, embora de WordPress nada pudessse ajudar, mas acho que já está tudo corrigido.
    Entretanto, gostaria de solictar a sua extremada gentileza de outorgar-me o super títiulo de anta internética. Mesmo que seja a de número 2 (com todo o resppeito). Rsrsrsrsrsr
    bjks
    fernando cals

